Capítulo 6

2K 184 12
                                    

— Já que o senhor quer me mandar para o sacrifício eu vou —Ele afirma deixando a sala do pai de modo automático, se dirigiu ao elevador sua vontade era de quebrar tudo que encontrasse pela frente de tal grande que era a sua revolva naquele instante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Já que o senhor quer me mandar para o sacrifício eu vou —Ele afirma deixando a sala do pai de modo automático, se dirigiu ao elevador sua vontade era de quebrar tudo que encontrasse pela frente de tal grande que era a sua revolva naquele instante.
Quando podia imaginar que tocar naquela espertalhona poderia  colocar ele   naquela situação, para o poderoso Raif Savi era casamento ou nada e para ele o que tudo aquilo iria significar, droga não era justo —Ele pensou deixando o prédio da empresa indo até a sua Ferrari vermelha sabendo que seria forçado a voltar para aquela prisão que se transformou a mansão Savi.
Só esperava não encontrar aquela garota ou não responderia por si.
Não era um otário como ela estava pensando o peixe que ela acredita ter fisgado tudo aquilo também vai custar bem caro para ela como estava custando para ele próprio.
Odiava aquela neguinha e pronto.

Chegando em casa ele parou o carro e desceu caminhando apressado até o interior da casa.
Entrando na sala encontra a irmã e fala se jogando no sofá da sala.
— Estou perdido Mia condenado a um casamento que não quero sim, o papai vai me obrigar a me casar com ela —Eke afirma tenso.
— E não tem nada que você possa fazer para evitar essa situação Stravos? — Mia pergunta sentando-se ao lado dele.
— Infelizmente não o papai está decidido w quando é assim não adianta brigar, pensa que não tentei me recusar, mas ele nem quis me ouvir foi logo ameaçando tomar meus cartões e a chave do carro, sabe muito bem que ser pobre seria muito pior do que ter que me casar com ela —Ele garante se levantando e foi até o bar onde preparou um martíni estava precisando.
Do lado de fora escondida, feito uma ladra Sasha o viu descer do carro e entrar em casa não entendia como ele pode não procura-la para conversar depois do que aconteceu como eles acabaram sendo surpreendidos pelo pai dele e por sua mãe e desde então só o silêncio —Ela pensava triste voltando para a cozinha se oferecendo para ajudar a mãe e conversava com a governanta.
Quando a mulher saiu Larissa se aproximou para picar os legumes e disse.
—Filha essa noite o senhor Savi quer falar com nós duas na biblioteca.
Sasha fica tensa e olha para a mãe parando de lavar os alfaces.
— A senhora acredita que ele possa nos mandar embora daqui pelo que aconteceu entre mim e Stavros—Ela comenta muito preocupada de que sua mãe perca o emprego e ter que ir embora da vida dele e dessa casa que ama tanto como se fosse sua.
Larissa olha para a filha e responde.
—Não sei querida, mas se for isto vamos recomeçar como já fizemos tantas vezes minha filha .
—Mamãe não quero ir embora dessa casa esse lugar é nosso lar amo tudo aqui como se fosse nosso —Ela afirma com toda sinceridade .
—Filha se for isto teremos que recomeçar em outro lugar, não se preocupe antes do tempo querida ,agora pode ir que  termino aqui —Larissa pedi escondendo sua aflição pela filha porque até agora não entendi esse pedido do senhor Savi .
Entendia esse amor que Sasha tem por essa casa ela cresceu correndo por esses jardins quando veio trabalhar na casa ela tinha onze ou doze anos e antes disto elas viviam se mudando sem fixar residência.
Em parte pelo medo que ela sempre teve que aquele homem as encontra-se e lhe tirasse a filha vivia assustada por essa possibilidade e tudo culminou para que Sasha sente-se que não pertencia a nenhum lugar se arrependia por ter privado a filha de tantas coisas ela podia ter tido outra vida mais a que preço—Pensou triste .
Sasha foi para o quarto que dividia com a mãe e se pós a pensar em Stavros  tudo que aconteceu algo ele deve sentir por ela ou não teria lhe feito amor naquela noite como fez estremecida só pela lembrança daqueles momentos coisas que nunca iria esquecer o amava tanto e isto era sua maior certeza .
Naquela noite teve que ajudar a servir p jantar sentiu dobre si os olhares de indiferença de Mia e dele que não a encarnou nenhuma vez .
Sobre a mesa reinava um silêncio absoluto e o clima estava tenso.
Quando o jantar terminou e todos deixaram a mesa ela começou a tira-la tentando controlar a sua ansiedade para saber o que o senhor Savi queria com ela e com a mãe.
Voltou para a cozinha e começou a lavar os pratos e copos dizendo.
—Mamãe não queria ,no entanto estou tão nervosa com medo do que ele possa dizer ,e se tivermos que ir embora daqui —Ela fala aflita .
—Seja o que for vamos descobrir agora —Larisda comenta vendo a governanta se aproximar e anunciar.
—O senhor Savi as espera na biblioteca .
Sem alternativa Sasha se viu seguindo a mãe até a biblioteca que era um dos seus lugares favoritos na casa, amava as estantes repletas de livros, os móveis antigos que davam ao ambiente um ar de século passado, esse é o único local da casa que manteve o padrão da decoração do tempo em que a mansão foi construída, toda inspirada na decoração europeia .
— Eu mandei chama-las porque decidi sobre tudo o que houve recentemente nesta casa —Ele fala as olhando.

—Senhor Savi sinto muito —Sasha pedi aflita com muito medo do que viria a seguir .
—A quanto tempo meu filho anda fazendo isto com você?—Ele quis saber serio .
—Na verdade aquela foi a nossa primeira vez ,não vou esconder o que sinto do senhor a verdade é que amo seu filho a muito tempo .
—Sasha por favor não piore as coisas —Larissa pedi .
—Deixa Larissa, é bom saber a verdade como sua filha se senti e as palavras dela me fizeram ter ainda mais segurança para tomar a decisão que tomei —Ele acaba dizendo sentado em sua cadeira.
—Que decisão é essa senhor  Savi ?—Larissa pergunta logo querendo acabar com o sofrimento da filha, logo estava certa de que aquele homem iria manda-las irem embora da mansão.
Tinha experiência em carteira arrumaria outro trabalho fácil, o que a deixava angustiada era a reação da filha que amava essa casa de um jeito que não parecia justo.
Sasha se segurava para não começar a chorar diante do patrão da mãe, sabia que ele iria coloca-las para correr daqui e aquilo a machucava demais .
Na sala Stavros bebi outro uísque, ficar nervoso não ia mudar em nada sua situação  sua vida já havia sido definida pelo pai, ia ser forçado a um casamento que não queria e ter como  esposa uma empregada muito esperta que o tinha pegado de jeito a odiava tanto.

Na biblioteca Raif Savi a olha e fala.
— Resolvi que meu filho vai reparar o erro que cometeu com você — Ele afirma.
— O que ?—  Larissa pergunta confusa.
Sasha apenas o olha.
—Stavros   vai se casar com sua filha ..........................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem deixem votos beijosssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora