Capítulo 29

1.4K 140 10
                                    

Nem sei quanto tempo passei chorando trancada naquele quarto, lamentando por não ter conseguido despertar o amor no coração dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem sei quanto tempo passei chorando trancada naquele quarto, lamentando por não ter conseguido despertar o amor no coração dele.
Falei que iria partir com a tola esperança dentro do meu coração que ele pudesse de declarar pedir para eu ficar, entretanto, não ele simplesmente não fez nada e isto me machucou demais. Ela pensou caminhando até o banheiro onde lavou o rosto e voltou para o closet onde pegou uma mala e começou a arrumar as suas coisas, se tinha que partir da vida dele que fosse breve e rápido sem hesitações.
A mamãe pedindo para ela crescer e agir feito adulta e era exatamente isto que estava fazendo.


 Sozinho em seu quarto Stavros deu um soco na parede estava frustrado e furioso consigo mesmo, teve  que usar toda sua força de vontade para não pedir para ela ficar, droga era orgulhoso demais para fazer isto, se ela quer partir que parta —Ele pensou caminhando até a janela para onde olhou, sabendo que algo dentro de si  havia mudado, não era mais o mesmo   de antes, estava crescendo ao ponto de até gosta do trabalho nas empresas da família e dessa coisa de estar noivo.
Só que ela fez de tudo para lançá-lo e agora decidi ir quando deveria ficar.
Sasha naquela manhã de mim para o café da manhã e parecia dispersa com os pensamentos longe distante.
— Esta tudo bem Sasha? — Raif pergunta tomando seu café preto sem açúcar.
—Esta sim senhor Raif —Ela responde tentando dar um meio sorriso a verdade é que estaca evitando olhar para Stravos .
—Engraçado papai que nunca te vejo preocupado comigo e com meu bem estar —Reclama Mia tomando seu iogurte com granola .
—Mia pare com esse ciúmes bobo, claro que me preocupo  com você filha —Raif fala olhando para o filho percebendo que ele também estava casando naquela manhã e parecia bem distante, mas decidiu não perguntar nada afinal tem coisas que as ousadias não querem dividir e talvez esse seja o caso do filho .
Após deixar a mesa do café Sasha foi direto procurar a mãe a encontrou fazendo uma sobremesa e disse .
—Mamãe já arrumei as minhas coisas e pensei muito e decidi que a gente deve partir imediatamente —Ela afirma triste .
—Filha tem certeza sei o quanto essa casa é esse rapaz é importante para você —Larissa fala preocupada.
—Muito mamãe o amo, mas percebi que não posso obrigar que ele me ame então partir talvez diminua a dor que sinto por esse amor não correspondido.
Larissa sabia que palavras não eram necessárias naquele momento e apenas abraçou a filha sabendo que ela estava precisando de todo seu carinho e amor .
—Esta bem filha , vou ligar para o seu e informar a sua decisão Baki vai gostar ele está ansioso para voltar para casa afinal tem seus negócios para cuidar e o assunto do restaurante vou resolver hoje —Larissa fala.
Sasha se despedi da mãe e sai naquela manhã tinha decidido não ir ao curso estava precisando esfriar a cabeça pensar um pouco em sua vida pesar as coisas que tinha resolvido .
Estava no ponto de ônibus do  outro lado do condomínio quando Stavros parou sua Ferrari e pediu que ela entrasse.
—Não obrigado, vou pegar o ônibus mesmo —Ela responde tensa .
—Para de criancice  e entra Sasha, acho que nós precisamos conversar —Ele fala a olhando.
Insegura e nervosa ela entra no carro dele e fala .
—Oebsei que tudo já tivesse sido dito por nós.
—Você falou e eu apenas escutei Sasha —Ele fala voltando a por o carro em movimento.
No meio do trânsito corrido da cidade ele fala.
—Acho que devemos esclarecer algumas coisas uma vez que esta decidida a ir embora .
—Não acho prudente que nos dois conversarmos com você dirigindo — Ela fala muito tensa ainda mais querendo fugir de qualquer confronto que pudesse ter com ele.
—Esta bem, tem um parque aqui perto paro e a nos conversamos —Ele fala com indiferença.
Ele parou no estacionamento daquele local Sasha adotava aquele parque, mas nem horas as belezas do lugar serviriam para aplacar sua confusão interior se uma parte de si clamava para ir outra pedia para ficar com ele mesmo sem amor sem a certeza de nada .
A mãe está certa quando fala para ela avaliar a extensão de seus sentimentos .
Caminhava lado a lado com ele tentava controlar as batidas do seu coração.
Quando encontraram um banco vazio e ambos se sentaram eles apenas se olharam então ele acabou dizendo .
—Tem certeza do que vai fazer ?
—No momento a única certeza que tenho é que vou embora para a Turquia não era o que você queria querido ficar longe de mim ?
—E o que você sabe sobre o que eu quero? —Ele pergunta displicente se levantando.
Sasha faz o mesmo e revela .
—O que sei é que nunca quis o nosso compromisso que só aceitou esse noivado porque foi obrigado pelo sei pai .
—E isto nunca fez a menor diferença para você e agora que encontrou um pai rico nem se importa em virar as costas para mim, eu deixei de ser importante uma vez que não precisa mais de fortuna dos Savi —Ele a acusa .
—Esta vendo, você não me conhece, agi como se meu único interesse em você fosse a fortuna do seu pai só que nos dois sabemos que não é,  droga Stavros Savi sempre fui louca por você — Ela confessa triste .
— Ah ....sei louca ,então me mostra —Ele pedi a puxando para os seus braços e a beija com paixão.
Sasha se afasta e fala .
—A minha mãe vai falar com meu pai partimos em dois dias .
—Não vai mudar de ideia mesmo ? —Ele indaga a olhando .
—A minha decisão já está tomada, agora pode me levar para casa — Ele pedi caminhando em direção ao estacionamento .
Entra no carro e ele faz o mesmo nenhum dos dois dizem nada o clima dentro do automóvel e tenso onde o silêncio imperava..................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo, espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora