Capítulo 49

987 88 4
                                    

— Filho tem certeza de que vai mesmo se casar ainda da tempo de desistir — Malina fala olhando-o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Filho tem certeza de que vai mesmo se casar ainda da tempo de desistir — Malina fala olhando-o .
— Nem tenta dona Malina, amo a Sasha e estou muito feliz com ela e quero muito construir uma família ao seu lado  — Ele afirma seguro.
— Essa menina enfeitiçou você meu querido, será que não vê que se tiver filhos com ela essas crianças serão negras como ela — Ela insiste.
— Chega, Malina o nosso filho já fez a escolha dele, é só olhar para ver o quanto está feliz, vamos descer até o bar estou precisando de um drink — Raif fala aflouxando a gravata.
Quando ele ficou sozinho com a irmã, acabou perguntando.
— E você?
— Estou bem, sabe que estou estagiando na empresa e gostando muito — Mia fala sorrindo.
— Quem diria que a dondoca dos Savi um dia iria trabalhar nas empresas — Ele comenta com divertimento.
— Um dia as pessoas amadurecem! — Ela exclama.
— Todas as pessoas menos a mamãe sério acho um milagre ela estar aqui, já que não aceita o meu casamento, sabe que ela é bem preconceituosa — Ele fala sentando-se na borda da cama.
— Racista sim, a mamãe é — Mia fala.
— Também pensava que você era como ela, mas esta diferente Mia, não ficou pedindo para mim, desistir do casamento — Ele fala com tranquilidade.
— Percebi que gosta de verdade da Sasha e quero a sua felicidade maninho, sei que nós sempre brigamos, mas também sempre nos amamos — Ela afirma o abraçando carinhosamente.
— Que novidade é essa a minha irmãzinha, pelo que vejo  tem um coração, quem diria —Ele comenta brincando.
— Seu bobo, também não exagera sou a mesma Mia de sempre, vamos descer encontrar o papai e a mamãe — Ela fala se levantando da cama da suíte que os pais estavam ocupando seu quarto ficava em outro andar do luxuoso hotel.

Sasha se olhava no espelho colocando seu vestido de noiva na frente e  acabou dizendo.
— Quero estar linda para ele tanto que Stavros nem consiga deixar de me olhar.
— Vai estar filha já pensou que a partir de amanhã você terá sua própria vida seu marido seu apartamento — Larissa comenta a olhando.
— Mamãe eu cresci já era hora de voar sozinha depois prometo que nem sentira a minha falta, estarei morando aqui perdido, venho vê-los diariamente — Ela garante caminhando até a cama e coloca cuidadosamente o vestido na caixa  e a  fecha.
— Filha eu te amo muito — Larissa fala a abraçando.
Bem neste instante Baki entra no quarto e fala.
— Será que cabe mais um neste abraço?
— Claro papai! — Sasha fala o abraçando também é os três ficam assim presos aquele abraço que reforça os laços de amor.
— Vamos dormir querida amanhã será um dia bem intenso — Baki afirma segurando a mão dela entre as suas.
— Vamos meu amor, filha boa noite, dorme bem — Ela falou deixando o quarto com Baki que havia dado um carinhoso beijo na face da filha.
Sozinha Sasha vestiu sua camisola e caminhou até a janela.
Viu o carro dele chegando e sorriu decidindo ir fazer uma surpresa para ele.
Stavros guardou o carro na garagem e subiu pela escada que levava aí interior da casa.
Pegou o elevador ao passar pelo corredor parou em frente o quarto dela como a luz estava apaga concluiu que Sasha já estivesse dormindo e foi para o próprio quarto.
Quando atendeu a luz, a viu deitada em sua cama e disse.
— Sasha!
Ela se levanta usando apenas um conjunto de lingerie branca toda rendada e o enlaça pelo pescoço dizendo.
— Decidi esquentar nossa última noite de solteiros.
— Hum! Gostei disto — Ele fala abrindo o fecho do sutiã dela o jogando longe captura um dos seios dela com os lábios e começa sugar  a enlouquecendo de prazer.
— Ah! Meu amor não é justo você está aí todo vestido — Ela fala com malícia.
— Resolvemos já esse problema — Ele fala se afastando para se despir.
Completamente livre sede suas roupas ele a toma em seus braços e a coloca sobre a cama.
A olha com admiração e fala em seu ouvido com a  voz rouca.
— Tem ideia das coisas que quero fazer com você nesta noite.
Sasha se vira sobre ele e responde.
— Mal posso esperar querido.
Sem perder tempo Stavros começa a acariciar com toda paixão  em preliminares. Que a fazem perder o juízo de tão quentes e ousadas  que estavam sendo. 
Sasha corresponde aos deliciosos toques dele com beijos pelo peito dele, cravando suas unhas nas costas dele sentindo toda urgência de ser possuída por ele.
Pedindo por ele repetindo seu nome sentindo toda urgência  de sentir ele dentro de si lhe dando do amor pelo qual tanto ansiava.
E senti suas intensas investidas que a levam a outra dimensão onde só havia a paixão satisfeita.
Sorriu ao ver que com ele também sentia-se da mesma maneira .
O beijou é deitou sua cabeça no ombro dele feliz porque iam passar a noite juntos e no dia seguinte ela acordou e o chamou dizendo .

— É  melhor você ir para seu quarto antes que todo mundo dessa casa acorde ,hoje vai ser uma loucura  — Ela fala se levantando e vestindo seu robe .

— Vai ser sim o dia que vou virar seu marido  — Ele fala a olhando .

— Vai ser lindo , agora vai ,pois preciso fazer varias coisas quero estar linda para você  —Ela afirma o vendo se vestir .

—Vai estar eu te amo Sasha .................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss 

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora