Mia olha para ele nada satisfeita e fala.
— Você se acha, mas sou dona de tudo isto aqui e você vai me obedecer —Ela exige toda arrogante ,sem tirar os olhos dele.
— Nem pensar, sua garotinha mimada a empresa é do seu pai e ele determinou que eu serei o supervisor do seu estágio, portanto seu chefe, agora saia —Ele exigiu sem a menor paciência .
Pisando duro Mia deixa a sala batendo a porta, furiosa querendo ir reclamar com o pai , mas acabou desistindo.
Quem ele pensa que é? Ela se perguntava furiosa deixando a empresa.
Essa metidinha vai me dar trabalho. Ele pensou indo para sua própria sala sabendo o quanto ela é preconceituosa, o problema dela com ele era simplesmente o fato de ser negro.Em Istambul Clara estava no café com Belu, ocupavam uma mesa do lado de fora .
Ele a olhou e disse.
— Gostei de saber que vai ficar no país e trabalhará com Larissa no restaurante que ela irá abrir.
— Sim! Foi maravilhoso ela ter me convidado —Ela fala sorrindo.
Ele toca a mão dela e comenta.
— Sabe que quero te conhecer melhor.
— Sei é estou amando —Ela responde, vendo o garçom se aproximar com os pedidos deles.Na mansão Sasha e Larissa conversavam sobre os preparativos para o casamento de ambas.
Sasha queria uma cerimônia bem simples, no jardim de casa mesmo, o que Larissa concordou iriam convidar poucas pessoas do seu lado ,tinham os amigos de Baki e Stavros e as famílias ficou decidido que o enlace seria no início de maio.
— Filha, foi um alívio para mim que sua avó e sua tia resolveram se mudar, depois que saiu o teste de DNA, elas não gostaram nada da minha gravidez, mas pior para elas se não querer pertencer a nossa família, certamente elas não viram a festa, ou talvez venham devido ao seu pai —Larissa fala.
— Mamãe esquece elas, o papai te ama e eu também —Sasha fala a abraçando.
— Você está certa querida, o que acha de esperarmos a Clara voltar para sairmos para comprar os nossos vestidos de noiva — Larissa fala a olhando.
— Sim, será melhor assim como vai ser minha madrinha nos precisamos comprar um vestido lindo para ela estará ao lado de Belu pelo jeito logo teremos outro casamento Mamãe — Sasha fala feliz deixa a sala e saiu para o jardim
Ao ver Stavros chegando vai até ele o beija dizendo.
— Como foi na tal reunião?
— Tudo bem Sasha, seu pai pediu para que Beku me ajude, só espero que ele não tente me prejudicar, sabe não simpatizamos muito um com o outro — Ele comenta se afastando— Ele é profissional, não fará nada que possa aborrecer meu pai — Ela fala o enlaçando pelo pescoço e o beijou.
— Sabe que estou gostando dessa vida de homem responsável — Ele comenta rindo.
— Posso apostar que sim ainda mais tendo a noiva mais linda que a Turquia já viu —Ela fala brincando.
— Linda e nada modesta — Ele responde feliz sabendo que fez a melhor escolha que poderia fazer em sua vida encontrando a mulher perfeita para ele.— Esta com fome, posso pegar algo para você comer? Ela oferece se afastando de seus braços.
— A única fome que tenho é de você —Ele confessa a olhando com olhos de desejo.
— Não me tente seu malvado sabe que não podemos fazer isto aqui agora —Ela fala.
— O que sei é que não vejo a hora de sermos marido e mulher — Ele afirma a segurando pela mão.
— Quem diria que um dia iria casar com quem dizia me odiar —Ela comenta enquanto eles iam até um banco do jardim.
— Nunca te odiei, sabe que só falava aqueles absurdos para esconder de mim mesmo a enorme atração que senti sempre por você — Ele garante a olhando.
— Você... Hein o tempo todo me querendo e fazendo doce — Ela fala feliz por ele admitir que também a queria desde que eram adolescentes, agora estava segurado amor dele.—Daqui a pouco vamos sair para comprar os nossos vestidos de noiva.
— Você vai ser uma noiva linda —Ele comenta .
—Stavros me faz muito feliz ,eu te amo — Ela fala deixando ele sozinho ao ver a mãe e Clara perto do carro .
—Um casamento na Turquia serio não é justo nosso filho deveria se casar aqui —Malina fala furiosa .
— Baki esta sendo muito generoso , vai mandar fretar um avião para levar todos os convidados e pagara pela hospedagem como vê Malina ele não esta economizando no casamento da filha com nosso filho — Raif fala a olhando .
— Ainda assim essa menina não é e nunca vai ser a nora dos meus sonhos — Ela fala com preconceito .
— A Malina Baki me pediu para que dispense a cozinheira, ela e Larissa são muito amigas e vai ser madrinha junto com o filho Luka — Raif fala .
— É só o que falta ter que viajar com essa gentinha — Ela fala brava .
— Nós iremos neste avião, não irei fazer essa desfeita para Baki ,vamos neste voo e esta decidido .
Na loja Sasha vestiu o vestido e se olhou no espelho sentiu seus olhos marejados estava emocionada pensar que seu maior desejo irá se tornar realidade aquilo era muito forte ..............................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem cometem e deixem votos beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomanceEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...