— Tem que começar a mudar esse seu pensamento logo será um homem de família, é natural que procure um caminho para amadurecer Stavros —Raif fala o olhando e ouvindo o telefone tocar, era sua secretária avisando que Baki e o afilhado já haviam chegado.
— Pode pedir para eles entrarem —Raif fala se voltando para o filho dizendo.
— Em outro momento continuaremos a nossa conversa.
— Boa tarde! — Cumprimentou Baki entrando acompanhado pelo afilhado.
Stavros deu um olhar irritado para o outro homem, simplesmente não gostava dele que estava o tempo todo querendo o que era seu estava perdendo o tempo dele pensando em Sasha porque ela só tinha olhos para ele sempre foi assim desde criança —Ele pensou alto confiante de que jamais perderia para o tal sujeito.
— Sentem-se vou pedir um café —Falou Raif indicando as cadeiras.
— Seria excelente —Respondeu Baki .
Após o café eles começaram a conversar sobre o tal acordo e tudo evoluiu para o fechamento do mesmo.
Quando Baki é Belu se despediram e foram para o elevador percebendo o jeito do padrinho ele indagou.
— Algum problema padrinho? Parece bem preocupado.
— Não é nada —Ele respondeu omitindo haver encontrado sua Larissa, pois primeiro quer entender o que houve, porque ela sumiu sem uma palavra quando ele estaca em Ancara tratando de negócios quando partiu estava tudo bem e quando voltou ansioso para abraça-la teve uma péssima surpresa.
— É que desde ontem à noite que o senhor está estranho —Ele comenta vendo o elevador parar.
— Não foi nada não se preocupe, vamos —Ele falou deixando o prédio das indústrias Savi para ir ao estacionamento pegar o carro que eles haviam alugado para usar durante a permanência no Brasil.Naquela tarde Larissa estava tão dispersa pensando no encontro com ele que acabou deixando o suflê de legumes queimar.
— Larissa tem algo queimando —Informa a nova cozinheira.
— Ela foi até o forno e o desligou pegando as luvas para tirar a forma dentro e colocou na pia dizendo.
— Não sei o que está acontecendo comigo hoje você pode assumir aqui não estou com cabeça para nada.
— Claro que sim Larissa já me ensinou a fazer esse prato não se preocupa vou cuidar de tudo aqui —A nova cozinheira falou.
Larissa a agradeceu deixou a sozinha indo dar uma volta pelo jardim foi na parte afastada da casa, não queria que a filha a visse naquele estado e visse a se preocupar, não esta conseguindo disfarçar o que estava sentindo, esse encontro com Baki essa noite a estava deixando apreensiva, tensa, não será fácil ficar frente a frente com ele depois do que viu em Ancara naquele dia ,como podia esquecer dele beijando aquela mulher na porta de sua suíte, eles estavam juntos exatamente como a mãe havia garantido, ingênua e tola não quis acreditar precisou ver com os próprios olhos e aquela foi a maior decepção de sua vida.
Sabia que quando voltasse para a mansão Ziyagil ele a mandaria embora para evitar aquela humilhação foi por si mesma ,ainda se lembrava das palavras cruéis da mãe dele da irmã aquilo são coisas que nunca esqueceu.
Fico parada pensando em tudo sabendo que não dava para fugir e ainda terá que contar sobre a Sasha nem imagina qual será a reação dele.
Sasha foi as compras com a amiga Clara às duas se divertiram muito batendo perna no shopping naquela tarde.
Sentadas na praça de alimentação Clara fica animada e comenta.
— Olha o gato vindo para cá amiga.
Sasha se volta para ver o rapaz e sorri ao reconhecer Belu.
— Sasha que coincidência encontrar você aqui —Ele fala em português com o inconfundível sotaque gringo.
— Verdade, deixa eu te apresentar uma amiga essa é Clara —Ela fala o olhando.
Simpático ele estende a mão dela para apertar a e fala.
— Prazer Clara.
— Sente-se conosco —Sasha pedi o olhando .
— Não quero atrapalhar, vim apenas comprar um presente para a minha governanta Berna e como se fosse a minha mãe ela praticamente me criou —Ele afirma animado.
— Lógico que você não atrapalha em nada, se sente —Sasha fala.
Clara não conseguia tirar os olhos dele,
quando terminaram de tomar o lanche, ele falou.
— Dou uma carona para vocês.
— Imagina a gente não quer dar trabalho Clara fala.
Sasha entendo o interesse da amiga acaba dizendo.
— Nós aceitamos a sua carona.Eles deixaram o shopping e foram para o carro dele claro sentiu-se no banco de trás e Sasha no da frente ao lado dele.
Ele encontra o endereço de Clara com ajuda do GPS e se despediram de Clara, aí ele seguiu para a mansão Savi.
— Faz tempo que esta noiva de Stavros? — Ele quis saber parando no sinal vermelho.
— A pouco tempo, mas gosto dele desde criança —Ela fala vendo ele colocando o carro em movimento.
— Sei, que bom para ele, é um, cara de sorte —Ele afirma fazendo o retorno para entrar no condomínio onde ficava a mansão.
Em uma das janelas Mia viu quando Belu desceu do carro para abrir a porta para a neguinha que estava toda se oferecendo para ele.
Em frente a casa Sasha pega suas sacolas e agradece dizendo.
— Obrigado pela carona.
— Nem precisa agradecer gosto de dirigir nesta cidade, bem preciso ir, suponho que me padrinho esta precisando de mim, nos vemos ainda antes de voltar para casa —Ele fala se despedindo e voltando para o carro.
Ela ficou parada acenando vendo o carro deixando a mansão.
Entrou ligo que a Dorinha lhe abriu a porta.
— Pode colocar essas sacolas no meu quarto?— Ela perguntou vendo Mia na sala a olhando com sua habitual frieza.
— Claro vou levar agora mesmo Sasha —A moça falou deixando às duas sozinhas.
— Pelo visto você não perde tempo não é queridinha, não pode ver um homem rico que já quer logo dar em cima.
— Não sei que está falando—Sasha afirma olhando para ela.— Mentirosa, sabe muito bem que estou falando do Belu Demerci, estava com ele, foram para cama, meu irmão nem imagina o que você anda fazendo por aí —Ela acusa com ironia.
— Você enlouqueceu se pensa assim —Sasha responde, odiando o modo como Mia estava falando com ela.
— A enlouqueci, acorda garota conheço seu tipo, sempre foi invejosa e queria ter tudo que eu tenho, para conseguir pegou meu irmão em sua armadilha sórdida ,é uma vagabunda que usa seu corpo para conseguir tudo que deseja —Ela afirma.
Fora de si por sofrer tamanhas calúnias Sasha acaba dando um tapa na face dela.
— Sua neguinha desgraçada, se atreveu a bater em mim, agora juro que acabo com você —Mia falou indo para cima de Sasha.
Às duas começaram a brigar feio, a governanta começou a gritar pedindo socorro os seguranças da casa vieram e separaram às duas. Agora chegaram a sala Larissa e Malina.
— Mia o que está havendo aqui?
— Mamãe foi culpa dessa daí, ela me bateu, eu devia acabar com ela —Mia fala furiosa.
—Sasha uterina o que aconteceu você nunca foi de brigar —Larissa fala tensa .
—Perdi o controle mamãe essa garota me chamou de prostituta, disse que uso meu corpo para conseguir as coisas —Sasha afirma nervosa e muito irritada .
—Mia você fez isto?—Malina pergunta.
—Fiz sim mamãe porque estou cansada dessa sonsa conseguir tudo que quer , primeiro foi o meu irmão e agora o Belu, eles chegaram juntos, quem garante que ela não levou ele para um motel —Mia volta a falar .
—Chega, não vou ficar ouvindo esse tipo de acusação —Sasha fala aliviada pelos seguranças já não estarem mais presentes.
—Filha vem comigo para o seu quarto — Larissa a chama tensa .
No andar de cima ela se senta na cama e fala .
—Essas duas me odeiam mamãe, juro que desta vez não fiz nada, apenas aceitei a carona que ele me ofereceu ,e a Clara estávamos no shopping quando encontramos ele o convidamos para sentar conosco e foi só isto —Ela fala triste odiava violência e briga .
—Filha tem que se controlar mais ou acabara perdendo a razão —Larissa fala .
—Esta bem, vou me controlar da próxima vez ,mas pelo menos dei na cara dessa metida —Ela afirma satisfeita.
—Preciso ir, vou sair essa noite —Larissa informa tentando disfarçar seu nervosismo.
—A senhora saindo a noite mamãe, vai me fala que novidade é essa agora, arrumou alguém?—Sasha pergunta toda animada .
—Filha que pergunta é essa agora ,claro que não tem homem nenhum na minha vida ,vou me encontrar com uma amiga —Larissa fala mentindo, pois não dava para contar a filha que ia encontrar o pai dela .
—Amiga mamãe as suas únicas amigas trabalham nesta casa e que eu saiba nenhuma dela folga hoje — Sasha fala toda desconfiada .
—É uma amiga que você não conhece, pronto tá satisfeita ? —Larissa irritada se já não bastasse ter que ir encontrar o Baki , teve a briga das duas para preocupa-la ainda mais, temia que Mia pudesse fazer algo contra a filha ela é uma garota muito mimada e voluntariosa .
Sasha sorriu ao ver a mãe passando batom ,porque simplesmente ela nunca se maquia, então fica claro que ela irá encontrar um homem, mas será que é o meu pai se se for..............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
Любовные романыEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...