Capítulo 4

2.2K 182 12
                                    

— Não quer falar sobre a briga com o papai ontem depois que a festa acabou? Mia indaga sentando-se na borda da cama dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não quer falar sobre a briga com o papai ontem depois que a festa acabou? Mia indaga sentando-se na borda da cama dele.
— Como sempre fiz besteira, cai na armadilha daquela neguinha —Ele confessa enrolando-se com o lençol e olhando-lhe, enquanto passa a mão sobre os cabelos em desalinho.
— A filha da empregada, o que ela tem a ver com isto? — Mia quer saber ficando cada vez mais curiosa.
— A vadiazinha armou para mim e acabei caindo —Ele confessa sem jeito.
— Transou com ela e o papai viu, não acredito Stavros,  uma coisa é você pegar mulher na rua, outra bem diferente é se envolver com empregados —Mia fala toda indiferente.
— Ela estava nadando na piscina só de calcinha, sabe se oferecendo para mim —Ele afirma tenso.

— E você não pode manter o zíper de suas calças fechado esse é o problema de vocês homens, mas e  agora, o papai vai por essas duas na rua não é —Mia afirma o olhando.
— Esse acaba  sendo o problema,  o papai exige que eu repare meu erro, ou seja, que me case com essa infeliz, imagine só eu Stavros Savi casado com uma pé rapada e ainda por cima preta, o papai enlouqueceu porque não vou fazer isto —Ele garante decidido.
— Se não fizer o que o papai quer ele vai te desertar, então pense bem no que vai fazer, bem vou descer tenho aula na faculdade maninho —Ela fala deixando o quarto dele.
Stavros deixa sua cama e vai até o banheiro tomar um banho em baixo do chuveiro começa a  se ensaboar.

Na cozinha Larissa estava preparando os ovos mexidos do patrão, quando ele em pessoa entra na cozinha e fala.
— Larissa quero falar com você e com sua filha essa noite após chegar da empresa, é importante. Ele afirma.
— Claro senhor, já levo seu ovo mexido —Ela informa tensa imaginando o que ele pode estar querendo lhe falar e ainda tinha a Sasha.
A filha tinha ido para o curso de idiomas que estava fazendo.
Às duas ainda precisavam falar sobre a noite passada o que aconteceu a deixou muito preocupada. Pensou terminando os ovos do patrão.
No curso de idioma.
Na sala de aula Sasha não conseguia se concentrar na aula se viu lembrando dos beijos de cada toque dele, da sensação que sentiu ao tê-lo dentro de si, foi sem dúvida o momento mais lindo de sua vida.
— Amiga parece que alguém aqui esta no mundo da lua —Clara comenta abrindo o caderno.
— E estou mesmo nem imaginar como foi minha noite ontem —Ela comenta feliz.
Antes que Clara pudesse dizer algo a professora pede silêncio dando continuidade a aula.
Mas tarde na lanchonete Sasha pedi um suco de laranja e fala.
— Não sabe como foi com ele ontem.
— Ele, você não está falando do filho dos patrões da sua mãe aquele seboso do Stavros —Clara fala mordendo seu sanduíche.
— Você não gosta dele não é mesmo —Sasha comenta tomando seu suco.
— Nem um pouco, o cara é um metido amiga, pensa que porque é rico tem o rei na barriga, serio merecia ter sua primeira vez com alguém melhor e gostasse de você —Clara fala sendo sincera.
— Ele gosta de mim, contudo ele ainda não sabe —Ela afirma mordendo seu pastel de queijo.
— Amiga sabe ser tipo minha irmã e não quero te ver sofrer, abre os olhos com esse cara, agora preciso ir entrou no trabalho daqui a pouco —Clara fala terminando de comer e indo pagar a sua conta.
Quando a amiga vai embora ela fica sozinha pensando em tudo que ela falou.
Mas todo mundo um dia na vida tem direito de sonhar com um príncipe num cavalo branco aparecendo para te salvar de sua vida de pobreza.
Amava muito a mãe, entretanto não queria acabar como ela limpando a casa dos outros da vida toda.
Deixou aqueles pensamentos de lado e pagou pelo seu lanche deixando a lanchonete correndo para pegar o ônibus para voltar para a mansão o lugar que há muito tempo havia se tornado seu lar.
Quando desceu do ônibus ainda teve tempo de ver a Ferrari vermelha dele deixando a casa.
Nem um homem devia ter licença para ser tão bonito como ele era, as mulheres se viravam para olhar-lhe  também é um monumento a perdição,  um gostoso isto não podia negar —Parou com aqueles devaneios e entrou pelo portão lateral já que tinha as chaves.
Entrando na cozinha deu um beijo na face da mãe dizendo.
— Já vou me trocar e venho ajudar a senhora —Ela fala vendo a mãe toda ocupada com os preparativos do almoço.
— Filha a Dorinha não sei trabalhar hoje parece que o filho dela está doente, se importa em arrumar os quartos? — Larissa indaga olhando  para a filha.
— Tudo bem mãe vou trocar de roupa —Ela fala.
— Filha coloca o uniforme, não quero a senhora Irina reclamando, sabe como ela é com essas coisas —Larissa fala cortando as cebolas.
Mas tarde Sasha arrumava o quarto dele, quando pegou a camiseta dele que estava jogada no chão e a cheiro tinha o perfume dele como o queria de novo.
Parou de sonhar acordada e começou a arrumar tudo.
Depois foi para o quarto da senhorita Mia estava terminando de ajeitar tudo quando a porta se abriu e ela entrou dizendo com desprezo.
— Agora sim, você está no seu lugar de verdade ao qual você pertence.

— Desculpe, mas não estou entendo —Sasha fala acabando o quarto dela.
— A não, por favor, queridinha sei muito bem que abriu as pernas para o meu irmão, o que pensou em que ele iria querer algo sério com você, uma.. .—Mia ia falar, porém, se calou.
— Vai fala o que ia dizer— Sasha exige sem medo  e nem se quer importou  por ela ser a filha dos patrões da mãe.
— Você é uma atrevida, se a minha mãe estivesse aqui ela a colocaria na rua agora mesmo —Mia garante furiosa.
— Sei que não gosta de mim e da minha mãe por sermos negras. é racista, o que é crime —Sasha afirma muito brava.
—O que eu sou não é da sua conta menina, só vou te falar uma coisa não vai conseguir o que está armando, o meu  irmão nunca vai se casar com você, agora saia do meu quarto —Mia exige abrindo a porta.
No corredor Sasha chora sentindo-se muito humilhada por aquela garota começa a chorar .............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora