Ele a olha desolado se sentido impotente diante de tudo que ela acabou de dizer.
E a olha dizendo.
— Nunca pensei que tive tal pouco amor por mim que sua confiança fosse nula que a fé em nós fosse tão pouca Larissa.
— Baki sua mãe e sua irmã fizeram questão de me mostrar suas fotos com ela no tempo em que eram namorados me disseram inclusive que iam se casar até que eu entrei em sua vida para atrapalhar tudo —Ela fala triste sem chão vendo o quanto essa conversa estava sendo difícil.
— E você acreditou nelas mesmo sabendo que elas nunca te aceitaram em minha vida, sério nem sei como pode acreditar nessa mentira se eu quisesse a Lívi teria ficado com ela, mas foi por você que me apaixonei, lembra como nós conhecemos naquele café em Istambul no qual você estava trabalhando como garçonete —Ele fala triste.
Ela o olha e responde.
— Como iria esquecer, foi naquele dia que comecei a me interessar por você, foi atração e antes de tudo primeira vista, não conseguíamos deixar de olhar um para o outro —Ela vê-la mexida.Na sala da mansão Sasha estava tensa sentindo sua cabeça dando voltas, sem saber em que pensar, era filha daquele homem, um milionário que nunca deu nada para ela e para mãe, agora começa a entender os motivos que devem ter feito a mãe riscar ele de suas vidas, ele não as quis e não conseguia compreender como alguém pode renegar seu próprio sangue —Ela pensava vendo Stavros descendo a escadaria .
— Vamos, o hotel Rittiz fica na região do Morumbi —Ela informa.
Ela o segui para fora da casa o motorista da casa já tinha tirado o carro dele da garagem .
Ela entrou na Ferrari e colocou o cinto.
Deixando o condomínio Stavros desvia sua atenção do trânsito para observa-la não precisava ser nenhum gênio para ver que estava acontecendo alguma coisa só ainda não tinha entendido o que seria e acaba dizendo girando o carro na primeira a direita para pegar a avenida .
— Você poderia pelos os me dizer o que está havendo.
— Ainda não tem como eu te dizer nada Stavros nem eu mesma sei o que está acontecendo se o que estou pensando é mesmo verdade —Ela confessa triste.
— Mas estou certo de supor que algo está acontecendo para te deixar assim fora essa sua necessidade de procurar por Baki Ziyagil —Ele afirma parando no sinal vermelho.
— Primeiro antes de te falar qualquer coisa preciso conversar com ele e só depois viu conseguir colocar para fora o que estou sentindo agora —Ela garante vendo ele colocando o carro em movimento.
Sentia-se aflita e muito triste por ter sonhado a vida inteira com aquele pai o homem que não a quis .Na suíte do hotel Baki caminha até a janela e olha o movimento da rua querendo aplacar o tamanho da angústia que ele estava sentindo diante da falta de amor dela.
Foi assustador descobrir que todos aqueles anos de devoção mesmo eles estando separamos não valeu de nada e amargurado acaba dizendo.
— Agora vejo que desperdicei ainda vida amando quem não me ama. Ele faz uma pausa em suas palavras e respira fundo continuando a dizer.
— Deixei de me casar de constituir família tudo porque pensava em reencontrar você, foram anos nesta busca desesperada por notícias suas e nada, porém foi o próprio destino que me fez iniciar negócios com Raif Savi e descobrir que trabalha para ele de cozinheira.
— Fala como se me amasse de verdade, mas eu vi você com aquela mulher quase morri de imaginar os dois na cama —Ela declara o olhando.
— Ela era só uma ex-namorada da adolescência, alguém que via como amiga nunca pensei que ela pudesse aparecer em Ancara e agora imagino que deve ter combinado tudo com a minha mãe para ver e imagina-se o pior de mim —Ele comenta tentando controlar a sua raiva sabia que ela tinha se aproximado no hotel e quis subir junto quando ele disse que iria a sua suíte e na porta o pegou desprevenido e o beijando-o daquela maneira.
— Baki eu vi e não tente negar isto —Larissa fala toda Aflita assustada com a possibilidade de ter caído em uma armadilha da mãe dele para separa-los.
— O que você viu foi um beijo roubado se tivesse continuado lá e esperado teria visto como a afastei em seguida entrando em minha suíte sozinho —Ele garante a olhando l.
No lobby do hotel Sasha apertava o botão do elevador ansiosa para subir havia pedido ao funcionário do hotel para não anuncia-los, pois queria fazer uma surpresa.
Stavros estava ao lado dela mesmo sem entender nada e disse coloca do as mãos no bolso de sua calça jeans .
— Você podia pelo menos me contar o que está acontecendo aqui Sasha, serio estou boiando desde à hora que deixamos a mansão estou vendo que você não está normal ainda sim não quer me dizer nada —Ele fala a olhando.
— Não me faz perguntas Stavros porque não tenho condições de responder antes preciso falar com esse homem será que consegue entender isto —Ela afirma triste segurando com força sua bolsa pequena.
Naquela noite estava usando um vestido florido e fez feito uma trança gladiadora no cabelo bem desposa combinando com o traje e com uma rasteirinha preta com pedrinhas claras.
Ela sentia a ansiedade tomando conta de todo seu ser ao ver o elevador parando ele saíram dele e caminharam pelo longo corredor parando em frente da porta da suíte 512.No quarto do Hotel.
Larissa olha e o abraça acreditando no tamanho da besteira que fez em não esperar para conversar com ele sua a da filha poderia ter sido tudo diferente, se não tivesse fugido da Turquia teriam se casado e sido felizes , ela chega a essa conclusão.
O abraçando mais forte é pedindo chorando.
— Baki me perdoa te amo tanto e fui uma tola, era jovem e ingênua.
Ele ao invés de responder a beija .
Neste instante Sasha abri a porta e seguida por Stavros vê aquela cena dos dois se beijando e fala.
— Ao que parece está faltando alguém nesta comemoração.
Larissa ao ouvir a voz da filha se afasta dele e fala nervosa.
— Filha!Chocado Baki olhava para a garota e indaga.
— Então você tem uma filha?
— Como se você não soubesse, chutou a minha mãe da sua vida mesmo ela estando esperando um filho , não entendeu ainda senhor Ziyagil ,eu sou sua filha a que nunca quis —Ela afirma sem rodeios chocando tanto Baki quando Stavros .
— Filha as coisas não podiam ter sido reveladas assim —Larissa fala apreensiva.
— Sim claro ser como ia voltar para os braços de um homens que nunca nos quis em sua vida, claro não iam sujar o bom nome Ziyagil com nossa origem africana, não é mamãe somos negras e essa gente costuma ser preconceituosa —Ela fala brava e sem sentimentos desprovida de emoções olhava para aquele homem te quem gostou tanto e agora sabia ser seu pai.Baki estava atônito e simplesmente não sabia o que fazer e começa sentindo tudo escurecer e fala.
— Nós temos uma filha e você me escondeu isto Larissa, como pode, sabia o quando queria ter um Filho com você —Ele afirma antes de desmaiar.
Stavros o ampara antes que ele caísse no chão e Larissa fica desesperada dizendo.
—Baki por favor não me deixa fala comigo meu amor eu ia te contar juro ....................Queridos leitores capítulo com emoções fortes, espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomansaEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...