Capítulo 24

1.7K 157 11
                                    

Sasha senti todo chamado daquela paixão está louca para se perder naqueles braços, mas se afasta dizendo.
— Você não me respeita, não acredita na pessoa que eu  sou, acredita que   tudo que importa para mim, é me casar contigo por dinheiro ,então não quero você —Ela afirma ainda que suas palavras não fossem  verdadeiras.
Ele a olha todo cínico e rebate dizendo.
— Mentirosa, senti seu corpo estremecendo sobre o meu, seu coração disparou quando me aproximei, suponho que isto é mais que suficiente para você entender o que senti e sempre sentiu por mim neguinha, não negue, porque sei que me ama está escrito em seus olhos —Ele afirma arrogante.
— Amar a por  favor, estou cansada de amar você a minha vida toda e sentir a forma cruel e arrogante como sempre me tratou, por isto que vou aceitar a proposta do meu pai —Ela garante se levantando colocando uma maior distância entre eles.
— Do que está falando Sasha? — Ele pergunta tenso.
— Sobre me mudar para a Turquia com ele e minha mãe, os dois se amam e vão se casar, o meu pai quer que eu conheça minha origem europeia e, no fundo, acredito que vai ser bom para mim —Ela comenta olhando através da janela naquela madrugada.
Stavros fica  incrédulo e comenta.
— Esta brincando comigo, estamos de casamento marcado, qual é neguinha está terminando o nosso compromisso? — Ele indaga entre tendo e surpreso.
— Adiando por enquanto, mas talvez essa distância sirva para me mostrar o que realmente sido por você —Ela fala aflita, sabendo que não será fácil ficar longe dele do outro lado do oceano em  outro  país, logo ela que amava vê-lo diariamente ainda que fosse de longe amar nunca era fácil.
— Não pode estar falando sério, primeiro faz meu pai praticamente me obrigar a ficar noivo com você e agora me diz que vai embora —Ele comenta muito bravo.
— Será bom para ambos, eu acho —Ela fala mentindo porque sabia que iria odiar cada instante que tivesse que passar longe dele.
— Não quero que vá —Ele fala a olhando.
— Ainda não me decidi, estou pensando, agora quer fazer o favor de ir para seu quarto que pretendo me deitar e voltar a  dormir novamente  —Ela fala abrindo a porta.
— Bem que estava gostando de me usar como seu travesseiro —Ele fala saindo irritado.

No dia seguinte na mesa do café da manhã Stavros falou.
— Vocês precisam saber das novidades, acreditam que minha doce e querida noiva encontrou seu pai biológico —Ele comenta tido irônico.
— Grande novidade, ironiza Mia colocando granola  em seu iogurte.
Sasha  sua fica desconcertada com as palavras dele, não queria que a revelação sobre o seu pai fosse feita desta forma, diante de todos bem na mesa do café matinal.
— Stavros acredito que este é um assunto de Sasha e de Larissa, não temos que nos envolver —Comenta — Raif tomando seu café.
— Que importância o nome deste homem pode ter para nos —Fala Malina tomando seu suco.
— A mamãe, mas tem hein imagine, contudo, a minha noiva é filha de ninguém menos do que Baki Ziyagil —Ele revela de uma vez.
Deixou todos surpresos.
— O que o empresário milionário turco com o qual o papai está fazendo negócios, sério não pode ser onde Larissa conheceria um homem como ele —Ela comenta cheia de inveja.
— A minha mãe conheceu meu pai no período em que moro na Turquia, ela trabalhava em um pequeno café onde ele ia sempre, eles se conheceram e se apaixonaram —Sasha fala incomodada com as palavras daquela garota que fazia de tudo para desmerecer ela e  a mãe.
— Então a cozinheira era ainda mais esperta do que eu imaginava, arrumou uma filha para um homem muito rico e até onde sei sem herdeiros, é queridinha parece que você duas ganharam na loteria —Ela comenta cheia de veneno e malícia.
— A minha mãe  o amo e não se importa pelo tamanho da fortuna dele, os dois vão se casar —Sasha afirma perdendo a paciência diante de tantos comentários maldosos feitos naquela mesa.
— A sim, claro o amor, vamos  coloca-lo em primeiro lugar —Malina ironiza.
— Vamos deixar esse assunto para Larissa e Baki —Raif pede terminando seu café da manhã.
Sasha pede licença e  deixa a mesa.
— Onde você vai? — Stavros  indaga a olhando.
— Buscar o meu pai no hospital, irei com a minha mãe ela não queria deixa-lo sozinho —Sasha informa pegando sua bolsa já que após lá irá ao seu curso.
— Eu te levo lá —Ele se oferece, sabendo que não gostaria que ela fosse a sós afinal certamente aquele afilhado intrometido do Belu estará lá paga do de bom moço.
— Não precisa eu e a minha mãe podemos muito bem pegar um táxi —Ela fala deixando a sala.
— Para de recusar a minha ajuda já falei deixo vocês duas lá —Ele fala a olhando.
— Se quer assim por mim tudo bem — Ela responde indo chamar a mãe.
No hospital Sasha deu um beijo na face do pai dizendo.
— Que bom que esta voltando para o hotel e que não aconteceu nada de mais com você pai.
— Pai amo ouvi-lo me chamar assim, quando em minha vida pensei que ouviria algo assim acreditei por toda minha existência que não teria filhos e agora tenho você ,minha filha linda —Ele fala carinhoso a olhando.
Larissa senti os olhos marejados enquanto eles deixam o interior do hospital.
Do lado de fora Belu esperava dizendo.
— Padrinho é bom vê-lo tão disposto.
— E estou mesmo cheio de planos para minha família —Ele fala e cumprimenta Stavros que está parado ao lado do carro.
Sasha vai ao carro com Stavros e fala.
— Meus pais eles estão tão felizes juntos depois de tantos anos separados em pensar que tudo devido a intolerância e preconceito a minha avó não a aceitou por ser negra e pobre uma estrangeira —Ela comenta.
— Que bom para eles —Ele ironiza a olhando e voando sua atenção para o trânsito.
— Você é tão incrédulo  do  amor, parece não crer que as pessoas possam se apaixonar e se amarem de verdade —Ela fala vendo ele parar em frente do hotel logo atrás do carro de Belu.
— É melhor não falar o que realmente acho sobre tudo isto Sasha. Ele responde parando o carro.

Ela fica em silêncio e deixa o carro.
No quarto eles estavam todos reunidos na suíte de Baki.
— Meu rapaz,  quero falar com você sobre seu compromisso com a minha filha.
— Papai! — Sasha exclama sem graça olhando para ele.
— É um assunto muito sério filha quero saber qual sua opinião sobre a minha filha passar um tempo em Istambul antes do casamento de vocês? — Baki pergunta direto o olhando.
— Ainda não formei uma opinião sobre isto Baki —Stavros responde o olhando.
— Baki de tempo para o rapaz pensar sobre o assunto —Larissa pede o olhando.
Sasha fica tensa, sabendo que amaria ouvi-lo dizer que não quer que ela parta, pois, não suportaria ficar longe, mas estava sonhando em desejar algo assim porque, no fundo, sabia que aquilo nunca iria ocorrer Stavros não a ama —Pensou triste.
— Esta bem Larissa, mas pense em tudo que falei ,acho que minha filha tem direito de viver essa outra realidade conhecer suas origens antes de se comprometer com você —Baki fala.
Stavros olha e responde .....................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora