Mas tarde Sasha deu um carinhoso beijo no pai e na mãe, seguida por Stavros deixou o hotel para ir o curso.
Foi estranho ver o pai todo preocupado com seu noivado e Stavros nem disfarçou o quanto ficou desconcertado com a situação.
A verdade é que está se abrindo um mundo novo repleto de possibilidades para mim que até outro dia não tinha nada e agora tenho um pai maravilhoso e uma mãe que está muito feliz, sei que não vai ser fácil, as decidi ir com eles para Istambul encontrar essas minhas origens turcas.
— O que foi parece distante? — Stavros pergunta parando o carro no sinal vermelho.
— Estava pensando sobre a minha mudança para a Turquia —Ela responde, olhando para ele querendo ler em sua expressão algo que indicasse que alguma reação, ele é sempre tão frio e controlado — Ela pensou mordendo os lábios vendo que já estavam na rua onde ficava o seu curso.
— Temos que conversar sobre isto Sasha —Ele fala parando o carro.
— Tudo bem, quando chegar do curso nos conversamos —Ela responde pegando sua bolsa e descendo do carro entrou sem olhar para trás.
Estava confusa, lógico que não quer ficar longe dele, mas sua vida tem que ser mais que ama-lo a vida inteira e não receber nada em troca, claro que passou tempo demais sonhando com ele desejando que ele a amasse, mas esse amor nunca existiu e tem horas na vida que é necessário encarrar a realidade e aceitar as coisas como elas são.
Entrando na sala de aula Sasha deu de cara com a amiga Clara e disse.
— Tenho uma novidade para te contar.
— Serio amiga o que é? — Clara indaga a olhando.
— Encontrei meu pai —Ela revela de uma vez.
— O que, como assim ? Que parte dessa história eu perdi —Clara fala animada.
— Meu pai é o empresário turco com o qual o senhor Savi esta fazendo negócios, quando ele reencontrou a minha mãe tudo foi esclarecido, sou filha de Baki Ziyagil —Ela fala abrindo o caderno.
— Depois quero que me conte tudo —Clara fala vendo que a aula já ia começar.No hotel.
Baki abraçou Larissa e disse.
— Tenho um presente para você mesmo que tenha demorado 25 anos para lhe dar —Ele fala pegando a caixinha de veludo negro e o colocando em seu dedo.
— Comprou esse anel para mim naquela época? — Ela pergunta como se não acreditasse.
— Sim, pretendia te pedir em casamento assim que voltasse de Ancara —Ele afirma a abraçando.
— E eu com a minha insegurança estraguei tudo, lamento tanto por tudo que nos dois perdemos meu amor queria que a nossa vida tivesse sido diferente —Ela fala triste.
— Querida olha para mim, vamos esquecer o passado, eu te amo e vamos ser muito felizes prometo.
— Oh!... meu querido sei que sim também te amo muito —Ela fala e o beijaMas tarde na lanchonete perto do curso.
Sasha toma seu suco e fala.
— Acredita que meu pai é muito mais rico do que a família Savi, ele quer que eu vá morar na Turquia com ele e minha mãe, mas tem o Stavros e não sei o que fazer, lógico que quero ir, mas também quero ficar com ele —Ela revela toda confusa.
— Quem me dera! Ter os seus dilemas amiga pare e pense um pouco, sei que não gosta que eu fale, mas esse, cara nunca te valorizou de verdade, devia ir, sabe viver novas experiências, conhecer pessoas depois você vê o que realmente senti por ele.
Depois já parou para pensar que essa distância pode ser boa quem sabe assim esse seu príncipe sapo percebe a garota incrível que você é —Clara fala.
— Amiga agora vai dar uma de psicóloga —Sasha fala brincando.
— A gente é amiga desde o primário te adoro e você é meu somos tipo irmãs me preocupo que ame tanto alguém que no meu ponto de vista não te merece, sei que vai ficar brava comigo pelo que vou falar, mas nunca gostei desse garoto para mim ele é um metido, arrogante que se acha —Ela fala.
— Não quero falar sobre ele agora —Ela rebate tomando seu suco.No Club Stavros estava muito calado.
—O que aconteceu cara nem está parecendo você o velho Stavros —O amigo fala.
—Problemas coisas das quais não quero falar agora — Ele responde pulando na piscina.
Nadava sabendo o quando estava mexido com essa mudança dela para outro país, nunca pensou que pudesse se importar tanto com a neguinha ,mas aí estava ele todo tenso e preocupado.
Afinal qual é o seu receio —Ele se perguntava nadando bem, no fundo da piscina.
Será temer que ela pudesse se apaixonar pelo tal Belu, mas e daí se pensasse friamente podia até ser bom, pois assim escalaria do maldito casamento que não queria.
Ficava furioso só de imaginar aquele sujeito tocando nela, mas os dois sozinhos do outro lado do mundo odiava só pensar naquilo.Depois que deixou a Sede da empresa e foi para a mansão ao descer do carro a viu passeando pelo jardim parecia distante perdida em meio aquele mar de flores se aproximou dizendo .
—Podemos conversar ?
Ela levanta a cabeça e o olhar e responde.
—Acho que devemos conversar sobre tudo que está acontecendo Stavros .
—Nem preciso perguntar para saber que você vai embora já se decidiu ir para a Turquia agora já não precisa do garoto tico aqui para mudar o seu status —Ele fala com cinismo .—Tá vendo você sempre tem que ser um idiota e estragar tudo será que não vê como eu realmente me sinto —Ela fala o agarrando ela gola da camiseta .
Eles se olham e se beijam com paixão..................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomanceEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...