Capítulo 12

1.7K 163 13
                                    

Larissa fica apavorada quando vê aquele homem tão perto de sua filha e só consegue pensar em se esconder, não quer que ele a veja e descubra a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa fica apavorada quando vê aquele homem tão perto de sua filha e só consegue pensar em se esconder, não quer que ele a veja e descubra a verdade.
Com os sentimentos confusos ela se afasta indo para a cozinha.
— Larissa o que foi você está pálida, não está assim devido ao que essa gente de nariz em pé está fazendo com a Sasha? A copeira pergunta.
— Não, penso que foi uma queda de pressão,  vou me  deitar um pouco —Ela fala abrindo a geladeira pegando a garrafa de água e encheu um copo.
Sabia precisar se controlar ficar calma ninguém pode desconfiar que aquele homem na festa seja o pai de Sasha.
Na sala Sasha sorri ao ser apresentada ao homem.

— Baki essa é minha futura nora Sasha —Ele fala fazendo as apresentações.
— Prazer senhor—Ela fala estendendo a mão.
— Não precisa me chamar senhor, pode ser só Baki mesmo a esse é Belu meu afilhado —Ele fala apresentado o rapaz.
Que educadamente segura a mão dela.
Num canto da sala Stavros vê aquele sujeito segurar a mão dela e fica possesso de raiva e ciúmes, sentimento que aquele momento era desconhecido para ele —Pensou desviando o olhar.
— É parece que sua neguinha não perde tempo e já está flertando com aquele Belu segundo li em um site, ele é filho de um dos homens mais rico da Turquia e único herdeiro de um banco turco, ela parece ter um imã para se oferecer para caras ricos —Mia fala cheia de malícia e inveja.
Não entendia como ele podia dar atenção para aquela garota quando se aproximou dele foi tratada com descaso e isto a deixou furiosa .
— Mas o que parece é não tem nada para fazer nesta festa que não seja me aborrecer por favor vai cuidar da tua vida —Ele fala muito frustrado.

— Prazer Sasha —Ele fala em português fluente.
— O prazer é todo meu, espero que aproveite a festa —Ela fala quando vê o homem e o patrão se afastarem.
— Se fosse seu noivo não te deixaria sozinha por nenhum instante —Ele afirma a olhando.
Sem jeito Sasha fala.
— Ele está conversando com alguns amigos daqui a pouco ele aparece —Ela fala mentindo sabendo que nunca que Stavros não queria era estar ao seu lado naquela noite esse pensamento coloca uma expressão triste em sua face ,o que ela corre para esconder não deseja que ninguém nesta noite perceba seu real estado de espírito.
Quando era uma garotinha sonhava com esse dia só que em nenhum dos seus sonhos essa vitória tinha um gosto tão amargo —Pensou levanto a taça de champanhe ais lábios e sorver aquele líquido borbulhante que era um d9s mais caros espumantes.
— Dança comigo? —Belu pedi estendendo a mão.
Sem querer ser indelicada ela acaba consentindo na dança e os dois vão para a pista que havia sido montada do lado de fora .
Dançam ao som de uma música romântica que por vários anos teve como a música dos dois só que Stavros nunca soube disto —Ela parou com aqueles pensamentos ouvindo as perguntas que o rapaz turco fazia a ela .
Respondeu dizendo a verdade que era filha da cozinheira da casa e que conhece Stavros de muito tempo .
—Da para ver o quanto o ama sua voz até muda quando fala nele, espero que seja merecedor de tido esse seu amor por ele —Belu comenta quando a música acaba .
Antes que eles voltassem a Dançar Stavros aparece e dizendo .
—Acho que agora é minha vez de dançar com a minha noiva .
Sem graça com o jeito dele Sasha faz as apresentações.
Quando Belu se afasta e se mistura aos outros convidados e eles começam a dançar Stavros fala furioso.
—O  que pensa que está fazendo flertando com esse cara bem de baixo do meu nariz.
—Olha parece que alguém aqui está com ciúmes —Ela comenta em tom de ironia.
—Ciúmes de você ,por favor não seja ridícula, apenas não acho apropriado que faça isto diante de todos os convidados, afinal para todas essas pessoas estávamos noivos —Ele fala incomodado com o perfume dela .
Estar tão próximo não era nada agradável para ele porque  sua memória traidora ia buscava cada a  instante naquela maldita piscina, algo que está agora lhe custando muito caro .
Sasha sentia-se perdida de amor e sentimento, como pode ansiar tanto por ele, um  cara alguém que nunca a elogia ou fala coisas bonitas, suas palavras são sempre voltadas para ferir —Ela pensava encostando a cabeça no ombro dele enquanto a música romântica tocava secretamente desejou que não terminasse nunca .
Era tão bom estar em seus braços sentindo seu calor, sua vontade naqueles segundos era encostar seus lábios aos dele e beija-lo .
Em um canto Belu vê os dois dançado e nem percebe a aproximação do padrinho .
—Parece que ficou encantado pela noiva —Baki comenta .
—Imagine padrinho e mesmo que tivesse parece que cheguei tarde, ela está ficando noiva nesta noite —Ele fala bebendo seu champanhe .
—Posso lhe confessar algo, quando vi essa menina não sei alguma coisa tocou aqui dentro de mim, é como se eu a conhecesse, serio ela me lembra alguém, só que não vem a minha cabeça quem —Baki fala .
—Padrinho deve estar impressionado porque estamos no Brasil e sei que isto por si já mexi com o senhor, fique tranquilo vamos encontrar alguma pista dela da sua Larissa —Belu fala .
Na pista de dança Stavros fala .
—Vou fazer este maldito pedido logo e assim ficar livre de uma vez desse pesadelo .
—É dessa forma que vê nosso compromisso Stavros como algo ruim —Ela fala triste .
—Para mim bom é que não vai ser, já para você será perfeito, se casará com um homem rico sairá da ala dos empregados para ala principal ,se fosse no tempo do império diria que sairá da senzala para casa grande —Ele comenta com preconceito latente.
—As vezes me esqueço do racista nojento que você é —Ela afirma tensa.
—Dane-se o que você pensa Sasha Riveira ,porque nem isto é capaz de te impedir de ir enfrente com esse casamento, pois podia muito bem ter se recusado quando meu pai apareceu com essa ideia, mas sua ambição fala mais alto que tudo ,a verdade é que não vê a hora de se tornar uma Savi —Ele afirma com frieza .
Com muita raiva sentindo seu coração sangrando ela acaba respondendo .
—Exatamente, é tudo que quero, com este casamento terei  a vida que sempre sonhei, sei que vou ter , vou procurar a minha mãe já que vai fazer o pedido desejo a presença dela.
Deixando ele sozinho Sasha vai a vários locais em busca da mãe e nada.
Indo até a cozinha acaba perguntando para a nova cozinheira.
—Você sabe da minha mãe?

— Ela disse que está com dor de cabeça e ia se deixar um pouco. Respondeu a nova cozinheira.
—Vou lá falar com ela, mamãe precisa estar presente o Stavros vai fazer o pedido —Ela fala em seguida deixa a sozinha indo para a sala dos empregados .
Entra no quarto e encontra a mãe deitada e indaga .
—Mamãe o que você tem ?
—Querida estou com uma forte dor de cabeça e o barulho da festa estava piorando muito —Larissa fala mentindo como pode dizer a filha que está se escondendo de um homem de seu passado e que esse é seu pai .

—Mamãe por favor esse é o momento mais importante da minha vida, você tem que estar presente —Sasha pede a olhando .
E agora o que faço —Era a pergunta que Larissa se fazia, sabia que se fosse para aquela festa corria o risco dele a ver é descobrir tudo, não queria nem pensar nesta possibilidade ............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora