No hospital Larissa estava muito aflita esperando por notícias.
- Calma mamãe ele vai ficar bem, em pensar que ele passou mal por minha causa -Sasha fala olhando para ela.
- Aconteceram muitas coisas nesta noite a culpa não foi sua querida, eu é quem devia ter te falado a verdade sobre seu pai a muito tempo .
- Mamãe foi um choque para mim saber o que ele era meu pai que nunca me quis, fui tomada por uma revolta, e credulidade -Ela comenta em uma confusão de sentimentos.
- Filha fui eu quem entendi tudo errado e cai em uma armação que a mãe e a irmã dele fizeram para nos separar, ela tramou como uma ex-namorada dele para que eu acreditasse que eles estão juntos e que ele iria me mandar ir embora da mansão Ziyagil ,duvidando fui atrás dele em Ancara e vi aquela mulher beijando ele na porta da suíte e acreditei na traição dele, mas foi tudo um plano para nós separar, ele contou a história e acreditei, vi em seus olhos que estava falando a verdade.
Feito uma tola o deixei no que naquela época não havia a menor ideia de que estivesse esperando você.
- Mamãe então meu pai não sabia da minha existência mal imaginava que você estivesse me esperando quando nos separamos -Ela comenta.
- Foi querida seu pai não teve culpa fui eu quem fugiu sem lhe dar a chance de se explicar -Larissa fala tensa.
Sasha percebendo o sofrimento da mãe a abraça dizendo.
- Perdoe-me mamãe por ter sido tão injusta com você e com ele, meu pai, o pai que sempre sonhei em ter -Ela afirma.
-Filha !
-Mamãe fui tão infantil me deixei tomar pela rebeldia queria odiar ele e você,mas agora percebo a tola que fui ingênua mesmo.- Vocês vão ter muito tempo minha querida para se conheceram -Ela afirma parando de chorar.
Neste instante Belu entra na recepção e pergunta para a funcionária sobre Baki Ziyagil .
Sasha o vendo o chama dizendo.
-Belu Stavros está lá dentro logo ele cai vir com notícias o diretor deste hospital é amigo pessoal do pai dele.
- Fiquei desesperado quando soube sobre o meu padrinho ele sempre foi como um pai para mim desde que se transformou em meu tutor quando eu era menor de idade, foi ele quem cuidou de mim me educou acredita que se mudou para a minha casa até que completasse dezoito anos -Ele fala muito preocupado.
- Sei que o ama muito e tenho algo para te contar a minha mãe e ele foram namorados no passado e nesta noite descobri que ele é meu pai deve ter sido muita emoção para ele como foi para mim ainda estou assimilando tudo isto -Ela fala o olhando .
Belu cumprimenta Larissa e fala.
- Será que vão demorar para trazer notícias de meu padrinho ? -Ele indaga todo ansioso .
Neste exato instante Stavros aparece e fala .
- O médico já está vindo quer falar com todos juntos.
Depois de falar ele se senta ao lado de Sasha.
Belu o olha e fala.
- Sei que devo agradecer pelo que fez pelo meu padrinho, ele é como um pai para mim ,foi meu tutor me criou ensinou tudo que sei -Belu comenta tenso,tinha ficado desconcertado ao saber no hotel que ele tinha passado mal .
- Não precisa agradecer fiz o que qualquer um faria - Ele responde olhando para o outro .
O médico entra na sala de espera e fala .
- Vocês são os parentes de Baki Ziyagil ?
Larissa se levanta e respondeu isto aflita.
- Sim somos.
- Foi um pico de pressão alta,
mas já foi controlada Vocês já podem vê-lo so peço que entre dois de cada vez -O profissional informa.- Filha então entramos eu e Belu depois você é Stavros -Larissa fala mais tranquila agora sabendo que ele estava bem se não perdoaria se algo acontecesse com ele.
- Vai lá mamãe -Sasha fala .
Quando fica sozinha com Stavros senta-se novamente e respira bem fundo e fala .
Fico tão aliviada por ele estar bem, tive tanto medo que algo de ruim acontecesse me sentiria tão culpada fui muito dura com ele e agora sei que ele N sabia que nasci -Ela revela sentindo -se segura para desabafar com ele sobre suas aflições e medos confiava tanto nele embora ele ainda tenha aquele jeito esquivo e distante de ser.
- Confesso que se para mim foi um choque saber, imagina para seu pai nunca imaginaria Baki Ziyagil evolvido com sua mãe como eles se conheceram afinal admita eles pertencem a mundos bem diferentes - Stavros fala .
-Mesmo assim isto não os impediu de se encontrar terem de se apaixonarem eles podiam ser se casado e eu ter sido criada em uma família -Ela afirma pela primeira vez se dando conta do quanto o pai era rico e poderoso .
-Claro um pai rico agora está com a vida que sempre pediu para ter -Ele comenta nada satisfeito pensando que talvez agora ela não queira mais o casamento deles não precisa mais dar o golpe do baú .
-É muita coisa acontecendo em minha vida Stavros -Ela fala tensa .
-Não mentir para mim o motivo que te levava a se oferecer para mim era motivado pela sua ambição - Ele afirma furioso.
-Esta bom demais para ser verdade que você estava compreensivo outra pessoa porque agora vejo que o Stavros ogro continua ao dentro de você - Ela o acusa .
-Meu amor como você está? -Larissa pergunta se aproximando da cama dele- Querida já devia saber que vaso ruim não quebra -Ele fala a olhando .
-Não fala isto meu or me deu um susto daqueles -Ela raia com ele.
-Brincadeiras a a parte quero ver a nossa filha agora estou ansioso para abraça-la querido................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomanceEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...