Tremendo ela levanta a cabeça e o olha dizendo sem ainda acreditar no que fez.
— Não vai ter mais casamento nenhum.
— O que vai ser agora, pretende fazer com que o meu pai me expulse de casa sem nada, ser pobre é muito pior do que ter que me casar como uma neguinha feito você —Ele afirmou com raiva.
— Pensa que posso me casar com alguém que me odeia tanto como você, pois eu não posso —Ela fala chorando.
Fora de si Stavros a puxa para os seus braços e a prende contra a parede dizendo.
— Não vai estragar a minha vida, droga por isto que vamos nos casar como meu pai exige, todavia não espere nada de mim além da vida de luxo que quis sempre, o dinheiro do Savi não foi por ele que tentou me seduzir com seus joguinhos—Ele fala com cinismo.
— Você não me conhece, não sabe nada sobre mim Stavros, ou saberia que não me importo com dinheiro que tudo que quis na vida foi o seu amor —Com essas palavras ela saiu correndo da biblioteca confusa sem saber em que pensar ou o que fazer.
Queria odiá-lo, mas não conseguia mesmo que quisesse.
Não queria que a mãe soubesse ainda sobre a conversa que teve com ele.
Ficou claro que ele só a pediu em casamento devido ao pai e para não perder à vida de regalias e luxos as quais está acostumado.
Senti pela primeira vez que ele me odeia e simplesmente não estou sabendo lidar com isto.
No jardim naquela noite silenciosa chorou tudo que tinha para chorar, jurando fazer com que ele sinta por ela o mesmo amor que senti por ele.
Acabou de decidir-se pelo casamento, irá se casar e fará de tudo para transformar o ódio que ele sente em amor.
Cheia de coragem voltou para o interior da casa o encontrando na sala com um copo de uísque com gelo entre as mãos.
Ele levou o copo aos lábios e bebeu dizendo em seguida.
— Sabia que iria voltar e dizer que se casa porque nada é mais importante para você do que esse seu desejo ambicioso de torna-se uma Savi —Ele afirma colocando o copo de lado.
Se ele quer acreditar que sou uma mulher ambiciosa em busca de um golpe do baú que seja, darei a ele o querer acreditar —Ela pensou respondendo.
— Exatamente, quero me casar quanto antes.
— Direi ao meu pai—Ele declara subindo a escadaria.
Quando Sasha chega ao quarto que dividi com a mãe percebe o olhar preocupado dela e fala.
— Vou me casar com ele mamãe, o amo e no fundo sei que ele também vai me amar —Ela fala com toda convicção.
Larissa se cala, sabendo que não adianta tentar botar juízo na cabeça da filha, porque ela não ia mudar um colocou na cabeça que o ama e que Stavros Savi é sua vida, sentia por ela, pois sabia o quanto a filha irá sofrer.
Casamento de rico com pobre só dá certo em novelas e filmes —Pensou se deitando para dormir.
Acordada Sasha fica deitada olhando para o teto se lembrando de como corria para agradar Stavros quando ele era só um adolescente, mas ele sempre fez questão de frisar ser só a filha da empregada, em sua inocência de menina acreditava que ele fazia isto por medo de assumir seus sentimentos, contudo neste noite pode perceber que ele não lhe tem nenhum apreço por sua pessoa, foi como ser ferida a punhalada, um choque de realidade que se dane tudo ia se casar mesmo que ele acredite que não passa de uma golpista.
No dia seguinte Malina entrou na sala de jantar onde estava sendo servido o café matinal e disse toda irônica.
— Esperava outro tipo de recepção após estar fora por tanto tempo.
Mia se levanta toda feliz e abraça a mãe dizendo.
— Então você veio mesmo mamãe.
— Claro se os meus filhos estão precisando de mim —Ela afirma olhando para o filho sentado no outro extremo da mesa e para o marido na cabeceira.
— Malina finalmente resolver lembrar quem tem uma família —Raif fala com frieza.
— Querido não está sendo junto —Ela retruca furiosa pela atitude do marido.
— Vocês não vão começar a brigar não é? — Pergunta Mia tensa.
— Mia o papai não está de todo errado a nunca se importou conosco não porque agora apareceu aqui querendo bancar a mãe devotada —Stavros fala com ironia.
— Filho sempre amei vocês, não me culpem, se vivo viajando é porque sou negligenciada pelo seu pão que vive para aquela empresa, nunca me viu como prioridade —Ela garante os olhando.
Na cozinha
— Não vão acreditar em quem acabou de chegar —A copeira fala em tom de fofoca.
— Quem? Saha pergunta.
— A senhora Malina acredita, tenho que voltar lá e levar o suco dela —Ela fala pegando a bandeja com o suco.
Quando ficou sozinha com a mãe, Sasha comenta preocupada.
— Mamãe será que isto tem algo a ver com o meu casamento com Stavros .
— Logo saberemos filha e tem mais querida, sabe que terá que enfrentar o preconceito de muita gente se quiser mesmo se casar com ele e seguir e em frente, filha sabe que são de mundos bem diferentes.
— Por ele estou disposta a enfrentar tudo e todos, o amor me dará forças sei que parece clichê dizer isto, no entanto, é como me sinto.Sem argumentos Larissa a abraça e fala .
—Filha tem muito mais coragem do que eu .
— Mamãe o que quer dizer com isto ,fala como se já tivesse vivido algo semelhante ..................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem cometem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomanceEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...