— Filha você ainda está acordada?— Larissa indaga acendendo a luz.
— Estava pensando mamãe sempre sonhei tanto com esse momento com o dia em que Stavros iria me pedir em casamento e sinto que não estou feliz como gostaria de estar.
— Filha talvez isto seja um indício de que deve desistir desse noivado querida —Larissa fala.
— Nunca mamãe amo o Stavros desde que me entendo por gente a senhora lembra o primeiro dia que vi ele —Ela comenta toda saudosista.
— Se me lembro você subiu naquela árvore no jardim e caiu cima dele a Mia fez um escândalo —Larissa fala sorrindo lembrando de que aquele era o primeiro dia delas, na mansão.
— A senhora Malina quase demitiu você mamãe, mas o senhor Savi não deixou —Sasha fala a olhando.
— É verdade filha o senhor Raif tem um bom coração tenho certeza que se dependesse da dona Malina não teria sido contratada nesta casa porque tinha você ainda pequena e morando comigo —Larissa fala sabendo que nunca ficaria longe da filha porque ela foi a única coisa boa que Baki lhe deu na vida.
Não gostava de se lembrar da felicidade vivida na Turquia até a realidade se impor em sua vida.
Em sua suíte Baki olhava pela janela triste, mas decidido não deixaria o Brasil sem ela já passou tempo demais longe dela.
Sua vida se resumia ao trabalho em suas empresas e a família que se resumia a mãe a irmã e os sobrinhos, mas quem ele considerada como filho mesmo é o afilhado Belu nunca teve filhos Enem poderia ter sem ela, pois quando pensava em constituir uma família era com ela.
Às vezes se perguntava se ela está sozinha ou não gostava nem de pensar sobre isto.No dia seguinte Sasha desceu para tomar café matinal com a família.
Logo que ela puxa a cadeira para se sentar.
Malina pega sua xícara de café e comenta.
— Sabe que não me acostumo a ter a criada em minha mesa.
— Acho melhor a senhora se acostumar porque logo farei parte dessa família serei uma Savi como qualquer um de vocês—Sasha responde.
— Você é uma abusada menina realmente não sabe qual é seu lugar —Malina fala furiosa.
— Chega Malina, vamos tomar o café em paz —Raif fala tenso.
— E você Stavros não vai dizer nada —Mia cobra toma só seu iogurte.
— O que quer que eu diga, há muito tempo minha vida já foi decidida pelo papai e numa coisa a empregadinha está certa ela vai ser minha esposa —Ele fala nada satisfeito.
— Filho não trate mais a Sasha dessa maneira ela não é a empregadinha e sua noiva w logo será a sua mulher —Raif afirma.
A contra gosto ele se calou.
Mas tarde Sasha estava no jardim quando ele se aproximou.
— Sei que sua mãe e sua irmã não me aceitam e você....
— Eu o quê? Ele a interrompe.
— Nunca sei o que você realmente está pensando —Ela responde o olhando.
— Que me meti numa tremenda enrascada quando me deitei com você, porque além se ser obrigado a me casar ainda terei que dar expediente na empresa acabou a minha diversão —Ele afirma.
— No fundo, vai ver que essa mudança toda é boa afinal um dia você teria que crescer deixar de ser o eterno garoto problema da família —Ela fala o olhando.
—-O que é agora vai querer dar uma de psicóloga —Ele retrunca irônico.
—Acho quem as oportunidades que todo mundo gostaria de ter e não aproveita—Ela afirma o olhando .
—A minha vida era perfeita até você entrar no meu radar sei que fui um tolo e cai em seus joguinhos de sedução sempre se oferecendo e o tolo aqui aceitou o convite e olha o preço que tudo isto vai me custa —Ele afirma.
—O Belu tem sua idade e já cuida dos negócios do pai —Ela fala o olhando .
—Não me compara com esse cara Sasha o que é ficou interessada nele ?—Ele indaga furioso.
—Esta com ciúmes Stavros Savi—Ela afirma .
—Nunca qye vou ter ciúmes de você,mas isto não quer dizer que quero ver ele paquerando você é minha noiva— Ele assegura tenso .
— Uma noiva indesejada por você —Ela afirma triste.
—Um fato praticamente consumado e quero deixar claro que vou querer todos os meus direitos de marido —Ele fala a olhando.—Stavros ! —Ela ia continuar ,mas a chegada da mãe dele a fez se calar .
—Filho quero falar com você a sós —Malina fala olhando para Sasha com desprezo.
Sasha se afastou indo para a cozinha .
Sozinha com o filho no jardim Malina fala .
—Querendo ou não você está sempre perto dessa negrinha, daqui a pouco vai cair de amor por ela filho, nem estou te reconhecendo mais.
—Mamãe não sinto nada por ela ,só que se serei obrigado a me casar com ela, você não posso agir o tempo como se estivéssemos em guerra porque não estamos —Ele fala tenso .
—Sei pai só pode ter enlouquecido em te obrigar a uma situação como essa —Malina fala brava .—Ele quer me dar uma lição, acha que pode me consertar, como se isto fosse possível, meu pai não me conhece —Ele fala cheio de tensão.
—Stravos querido se não estivesse falida te ajudava a sair disto, porém como sabe sua mãe está sem nada —Ela garanti .
—Então é se conformar em ter uma negra como nora mamãe —Ele fala se afastando .
Sozinho ele se dirigi para o carro e assim que entra a vê fazendo o mesmo e fala .
—Sasha o que você está fazendo ?—Quero que me leve ao curso, desejo que todos me vejam com você que saibam que é meu noivo ...........
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
عاطفيةEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...