Capítulo 28

1.5K 157 22
                                    

Já era bem tarde quando ele se aproximou dela perto da piscina e a puxou para os seus braços beijando sua nuca e foi dizendo com a voz enriquecida pela paixão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era bem tarde quando ele se aproximou dela perto da piscina e a puxou para os seus braços beijando sua nuca e foi dizendo com a voz enriquecida pela paixão.

Adoro seu cheiro sabia,   passei o dia todo querendo fazer isto.
Sasha o beija e começa a ajuda-lo a tirar a camiseta.
— Stavros te quero tanto —Ela afirma trêmula sentindo sua pele ficar toda arrepiada.
— Quer assim? — Ele pergunta tomando um dos seios dela com os lábios.
— Sabia que não estava usando nada por baixo do seu vestido —Ele afirma jogando a vestimenta dela longe deixando-a apenas de calcinha.
— Fiz de propósito querido, queria te deixar assim do jeito que você está agora—Ela fala olhando para cada centímetro daquele corpo perfeito nu que naquele segundo era todinho seu.

— Aprendeu rápido minha Sasha — Ele fala a puxando para a água.
Onde eles se amaram como haviam feito da primeira vez, mas com maior entrega.
Depois Sasha ficou segurando ele querendo que seu coração voltasse a bater com normalidade.
E sem se dar conta ela começou a chorar .
Stavros fica chocado com a reação dela e a abraça perguntando todo preocupado.
—Eu machuquei você?

—Não, desculpe é que me lembrei que vou embora na semana que vem —Ela confessa muito triste .
—Então você decidiu mesmo ir embora para Turquia ? —Ele faz uma pergunta com tom de afirmação.

—Sim ,pensei muito e tenho todo direito de conhecer minhas origens a minha família   —Ela fala triste olhando para ele.

—E nosso casamento fez de tudo para consegui-lo e agora decide ir embora como se não tivesse nenhuma importância   —Ele fala bravo .

—Não precisamos terminar apenas adiar ,meu pai sugeriu isto  —Ela fala olhando para ele ainda dentro da água .

—E quem disse que quero te esperar  — Ele comenta bravo deixando a piscina pegou sua roupa e começou a se vestir .

— Pensei que quisesse  —Ela fala saindo da água pegando seu vestido e o vestiu .

— Não espere que eu te peça para ficar porque não vou fazer isto  — Ele fala deixando-a sozinha e entrou na casa .

Sozinha Sasha se sentou em uma cadeira e começou a chorar copiosamente se perguntando porque amar tem que ser assim tão duro difícil.

 No quarto da filha Malina fala .

—Então vai viajar comigo para Londres na semana que vem filha ,vou providenciar as passagens .

 —Claro que vou mamãe estou precisando me distanciar dessa casa, a  verdade é que estou farta do papai tratar essa neguinha como se fosse da famíli,a enquanto que eu ele trata daquela forma —Mia falou em tom de queixa.

—Seu pai tem essa coisa do politicamente correto o que nos resta agora é torcer para essas duas irem embora para bem longe daí será o fim dos nossos problemas, sabe como seu irmão é volúvel logo se encanta por  outra  garota e esquece essa tal de Sasha —Malina comenta indo até a janela e a fecha.

 
Em seu quarto Sasha começa a pensar em tudo que viveu nessas últimas semanas e no quando tem sido tola esperando que ele a ama da mesma firma que ela o ama, só que nada mudou e ele continua sendo o mesmo de sempre. Ela pensou após tomar um banho bem quente .
Foi pelo Stavros sapo que ela se apaixonou  e não pelo príncipe perfeito que ele jamais será.
As pessoas reais de carne e ossos são assim tem falhas ela mesmo tem várias.
Amava estar com ele porque quando faziam amor ele não tinha tempo para vir com suas ironias e grosserias para ser sincera consigo mesma ela estava muito mudado já não a tratada daquela forma cruel e ruim.
Ela ouve uma batida em sua porta e fala.
— Entre!
— Sou eu filha —Larissa fala entrando.
— Mamãe aconteceu algo? — Ela pergunta se sentando na cama.
— Sim,  sei que é tarde ,mas vi sua luz acessa e então vim para conversarmos um pouco ,filha seu pai quer antecipar a nossa partida para a Turquia, encontrei um comprador para o restaurante que esta quase, pronto então nada mais me prende aqui a não ser você, querida nem preciso dizer que quero muito nos todos juntos nessa nova vida—Larissa fala a abraçando.
— Mamãe sabe que viu com você e com meu pai mesmo que isto me faça sofrer —Ela revela triste.
— Sei que nunca pensou em ter que ficar longe dele, mas que isto talvez seja necessário e o melhor para de abrir novos horizontes, já pensou que todo esse amor que acredita sentir não possa passar de uma ilusão coisa de menina —Larissa fala com a preocupação de mãe não gostaria de ver sua filha magoada ou sofrendo.
— Vou começar a arrumar as minhas cousas e você deve começar a fazer o mesmo querida —Ela fala e deixa o quarto em seguida.
No hotel
— Padrinho já falou com a senhora Emília?
— Ainda não, sabe que ela não irá reagir bem à informação de que estou voltando para casa com a minha mulher e uma filha que ninguém sabia que eu tinha já estou completamente apaixonado por ela, minha menina já é uma linda mulher — Baki fala todo orgulhoso.
— Sim, padrinho, Sasha é muito linda — Belu fala sem conseguir disfarçar o seu interesse.
— Ficou impressionado com ela? — Baki indaga o olhando.
— É tão evidente assim?—Ele pergunta surpreso.
— Te conheço desde que era um garotinho e se a minha filha não estivesse comprometida com Stavros Savi faria muito gosto de um relacionamento entre os dois —Baki afirma.

— Padrinho ela só tem olhos para ele isto é nítido — Belu comenta.
— Quem sabe com a mudança para a Turquia as coisas mudem entre vocês — Baki fala pegando um copo de água para beber..................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora