Capítulo 34

1.4K 128 6
                                    

Sasha olhava para o mar é  incrível que seu quarto tivesse uma vista linda como essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasha olhava para o mar é  incrível que seu quarto tivesse uma vista linda como essa. Pensou vendo   sua mãe entrando  e dizer .
— Filha como você está, espero que não tenha se assustado com a sua avó —Larissa fala entrando e fechando a porta.
— Ela deixou claro que não nos quer aqui, porém o papai quer, é isto que importa —Ela responde desviando o olhar para a mãe.
Larissa se aproxima da filha na sacada e fala.
— Não sabe como lamento ter feito você perder tudo isto querida, sabe que poderia ter crescido aqui nesta casa, tendo tudo que  o dinheiro pode comprar —Larissa  a olha  com pesar.
Sasha a olha e a abraça dizendo.
— Não pense assim mamãe, sempre fez tudo por mim e não me deixou faltar nada, sabe o tanto que te amo —Ela fala vendo o pai entrando.
— Será que também pode amar esse pai dessa mesma forma? — Baki pergunta a olhando.
— Claro pai te amo muito e estou muito feliz por estar aqui com vocês dois —Ela confessa os  abraçando.
— Sei que não foi fácil esse início com a minha mãe, entretanto ela acabara por aceitar vocês aqui —Ele fala.
— Tomara papai —Sasha responde.
— Bem os negócios me chamam, daqui a pouco tenho uma reunião com Belu —Ele fala se despedindo e deixando o quarto.
— Filha não quis dizer nada na frente do seu pai, mas percebi que está triste, esta com saudade de Stavros não é mesmo?
— A mamãe é tão evidente assim? — Ela pergunta sentando-se na cama com o olhar pedido finta a aliança que ele lhe deu e completa.

—Sei que é bobo da minha parte pensar assim ,mas fico imaginando ele chegando nesta casa pedindo para me ver .

 —Filha tenho tanto medo que você sofra por causa dele rapaz —Larissa fala tensa .

—Mamãe só me abraça sei que sou muito tola por esperar que ele me ame quando sei que não vai me amar  —Ela fala triste.

No Brasil

Stavros estava olhando para piscina e sem querer se viu pensando nela, pegou seu celular e ligou para a agência de viagem e marcou sua aí para Istambul para daqui a três dias estava louco de saudade de vontade tê-la em seus braços e beija-la.

— Filho está tudo bem? — Raif pergunta se aproximando.
— Esta sim, pai —Ele responde sentando-se na cadeira.
— Quando embarcar? — Raif quis saber vendo a empregada se aproximar com a bandeja com os sucos para ambos.
— Dentro de três dias —Ele responde pegando um dos copos e bebeu.
— Sabe filho que percebi há muito tempo que tinha sentimentos por essa moça e que ela tinha por você, foi por isto que meio forcei esse noivado filho —Raif confessa olhando para ele.
— Pai então percebeu antes de mim tudo que estava sentindo, só agora que ela foi embora é que me dei conta de meus sentimentos por ela papai e sei que a amo e não vejo a hora de dizer isto para ela com todas as letras —Ele afirma.
— Estou orgulhoso de você filho, porque vejo que apesar da influência negativa e preconceituosa da sua mãe, não é como ela racista, gosta da Sasha e ela é negra—Raif fala.
— Gosto muito pai como nunca gostei de nenhuma outra —Ele afirma.


Na Turquia na enorme sala de jantar todos estavam reunidos e Sasha ouviu os comentários preconceituosos da avó e da tia pegou a taça de vinho e decidiu ignorar tufo aquilo devido ao pai odiaria aborrece-lo e sabia que a mãe agia da mesma maneira.
Os comentários animados de Belu ajudaram a deixar o ambiente mais leve e ela acabou até provando o delicioso prato turco.
Após o jantar ela e Belu estavam no jardim e caminhavam quando ele disse.
— Não leve tão a sério os comentários da sua avó, ela se acostumar com a situação.
— Espero que sim, porque não vou     gostar de vê-la ofender a minha mãe.
— Seu pai certamente cuidará disto, seu noivo já te ligou? — Ele indaga furioso.
— Ainda  não —Ela respondeu se dando conta do quanto espero que ele fizesse isto e nada não é tão importante para ele como gostaria de ser —Pensou mudando de assunto.

—Sobre seu convite para conhecer a cidade vou adorar .

—Vou te apresentar em grande estilo a sua nossa cidade ,acredite vai gostar fora que no final de semana podemos sair no iate do seu pai — Ele comenta animado adorando saber que o noivo dela estava a milhares de quilômetros .

 —Vou pedir a meu pai que traga Clara para cá ,vou amar ter minha amiga aqui comigo —Ela fala o olhando .

Numa das sacadas Larissa e Baki olhava os dois conversando.
— Sabe que se dependesse de mim Sasha escolheria o Belu, ele combina tão mais com ela do que Stavros —Larissa fala.
— Na vida as coisas não são tão simples, a nossa menina se apaixonou por esse rapaz, deu para perceber que esta morrendo de saudades dele e quer saber não duvido nada se ele não irá aparecer por aqui —Baki fala.
— Duvido muito meu amor —Larissa fala o abraçando.
— Quero me desculpar pela forma como a minha mãe e a minha irmã a tem tratado falarei novamente com elas —Ele garante decidido.

— Esquece  elas, pensa no temos juntos meu amor eu te amo ....................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora