capítulo 15

1.8K 161 36
                                    

— Padrinho está melhor?—Belu perguntou após entrar na suíte dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Padrinho está melhor?—Belu perguntou após entrar na suíte dele.
— Dentro do possível,  a verdade é que estou pessimista com essa minha busca e  até agora esses detetives não encontraram nenhuma pista dela —Ele argumenta tenso.
— Animo vamos encontrar essa mulher, sei o quanto ela é importante para o senhor —Belu fala.
— Muito, a verdade é que Larissa é minha vida —Ele declara olhando através da janela vendo o movimento da rua.
— Padrinho não sei se devo abordar esse assunto, mas o senhor já pensou na possibilidade dela ter refeito sua vida ter se casado ter tido filhos? Belu pergunta sabendo que não gostaria de ver o padrinho sofrer.
— Esta é uma opção que simplesmente não me existe porque sem ela deixo de existir, sabe o inferno que foi minha vida todos ess.es anos longe dela, me perguntando se ela estava bem —Ele confessa com tristeza.

Deixando a mansão Savi no carro dele Sasha olhou em volta e disse.

— Em algum momento terá que se acostumar a me ter do seu lado já que vamos nos casar.
— Isto não e algo que eu possa esquecer —Ele respondeu passado pelos portões de ferro com o embrenhar da família Savi.
— Fala como se casar comigo, fosse ser a pior coisa do mundo e verá  que não vai ser —Ela fala segura.
— A sua alto confiança me assusta ainda mais para alguém que vai se casar com um homem que não te ama —Ele afirma pegando a enorme avenida.
— Penso que fui sempre  de acreditar nas coisas ter pensamento positivo e isto atrai coisas boas —Pensou olhando o movimento de carros e pessoas nas ruas.
Quando ele parou o carro enfrente do local onde ela fazia o curso, Sasha pegou sua bolsa e desceu se aproximou do lado onde ele estava e lhe deu um beijo nos lábios.
Pego de surpresa por ela Stavros correspondeu aquele beijo e ficou parado vendo ele entrando no prédio.
A única coisa que ele se perguntava era qual o poder dessa neguinha sobre ele não se lembrava de nenhuma garota capaz de faze-lo se sentir daquela forma.
Talvez sua mãe esteja com razão e ele esteja sentindo algo a mais por ela precisava se controlar ou acara apaixonado por ela pensou colocando sua, Ferrari vermelha em movimento.
— Sasha que carrão hein!—Clara comenta enquanto elas iam para a sala de aula.
— Ele ama aquele carro —Ela fala entrando na sala de aula e sentou em sua cadeira.
— Posso imaginar, essa família vive em grande estilo e logo será como eles, só espero que não fique metida por se tornar rica —Clara comenta pegando seu caderno.
— Nunca vou mudar mesmo que eu me torna-me milionária irei continuar sendo a mesma pessoa —Sasha responde vendo a professora entrar na sala.
Na mansão na cozinha Larissa  a nova cozinheira a preparar o prato favorito do senhor Raif quando ela perguntou.
— Larissa aconteceu algo parece preocupada?
— É o casamento da minha filha, isto me aflige, porque sei que não vão aceita-la porque na realidade rico casa com rico —Ela fala.
— Às vezes fala como se já tivesse vivido algo semelhante —A mulher fala lavando os legumes.
— Foi sim, algo que só me trouxe dor —Ela responde.
— Larissa pelo que está me dizendo a Sasha é como eles rica porque não conta para ela sobre o pai? — Ela pergunta.

— Nunca quero esquecer que esse homem fez parte da minha vida —Ela responde sem esconder a mágoa que sentia.
— Mas você ainda o ama da para ver pela formo como fica quando fala dele —Ela comenta.
— Nem sei porque estou falando dele está lá do outro lado do oceano —Larissa afirma voando a explicar a receita.
No curso na lanchonete Sasha pede um suco e comenta.
— Queria tanto conhecer meu pai que ele estivesse aqui no dia do meu casamento que me levasse até o altar, contudo a minha mãe nem pode ouvir falar neste assunto sempre tive muita curiosidade sobre ele —Sasha fala bebendo seu suco.
— Amiga nem sei se devia te dar esse conselho, mas se quer mesmo descobrir quem é seu pai deve procurar alguma pista nas coisas dela —Clara a aconselha.
— É exatamente o que vou fazer —Ela fala.
Na empresa Stavros foi levado a sua sala não podia estar mais entediado do que preso nestas quatro paredes.
— Espero que saiba valorizar a oportunidade que estou lhe dando venha comigo, tenho um almoço de negócios com os turcos —Raif fala.
— Vai mesmo fechar esse acordo com eles? — Ele indaga não gostando nada de saber que o tal Belu estava por perto ainda mais sabendo que ele está interessado na Sasha —Ele pensou acompanhando o pai no carro dele deixando o seu no estacionamento.
No restaurante Fazine eles almoçaram e depois discutiram sobre os negócios.
E Stavros não gostou nada de saber que eles iam permanecer mais tempo no Brasil e que o pai os convidou para irem jantar na mansão naquela noite.
No carro Raif ligou para casa para pedir para prepararem um jantar especial.
— Claro querido cuidarei disto —Malina fala consciente de seu papel de anfitriã naquela casa.
Foi até a cozinha e disse.
— Larissa vamos ter convidados essa noite por tanto quero que fique responsável pelos pratos.
— Claro como quiser cuidarei de tudo —Larissa fala toda profissional.
Sasha vestiu uma calça, jeans e uma camisa estampada estava bem simples para o tal jantar na sala ao lado de Stavros que tinha um copo de uísque nas mãos e disse.
— Espero que não flerte com esse cara .
— Não seja tolo —Ela responde sorrindo vendo Malina e O marido recebendo os convidados.
Na cozinha Sasha entrou e deu um beijo na face da mãe dizendo.
— Queria que estivesse na sala junto conosco e não aqui na cozinha trabalhando para nos servir.
— Filha esse é meu lugar nunca serei como essa gente —Larissa afirma mandando a copeira levar os pratos para a sala de jantar.
Na sala perto da sacada Mia se aproximou do irmão e comentou.
— Aposto que a neguinha está na cozinha junto com os seus lá que é o lugar dela —Mia fala com desprezo .

— O lugar  dela aqui conosco do meu lado,  querendo ou não ela é a minha noiva ou atrás dela —Ele fala deixando a sala indo para a cozinha .

Eles jantaram em um clima tranquilo com conversas que giravam em torno dos negócios e sobre a  Turquia .

—O jantar estava excelente gostaria de transmitir meus cumprimentos a cozinheira —  Baki fala .

—Acho  que não é necessário  —Malina fala tomando seu vinho.

—Ainda assim quero conhecer a responsável por esse jantar maravilhoso — Baki fala .

 —Pode deixar que vou busca-la —A governata anuncia deixando a sala de jantar .

Na cozinha Larissa estava usando seu uniforme quando a governanta entrou dizendo.

—Um dos  convidado dos patrões  quer cumprimenta-la venha logo.

Larissa a seguiu indo para a sala de jantar ..............................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos  

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora