— Larissa quero muito ver a nossa filha agora — Ele pedi a olhando.
— Imagino o quanto deve estar ansioso para abraça-la, ela é linda, você já a viu na casa da família Savi , sabe é noiva de Stavros — Ela fala o olhando.
— É pelo visto tem muita coisa sobre a minha filha que vou ter que apreender —Ele comenta tranquilo a olhando.
—Sim ela é uma menina maravilhosa incrível uma mistura de nós dois — Larissa afirma tocando a mão dele de forma carinhosa.
— Padrinho agora que estou vendo que está bem vou deixa-los a sós para que possam conversar, mas estou mais tranquilo, porque sei que não foi nada de grave, fiquei tão assustado ao chegar no hotel e ser avisado do pelos funcionários Belu fala.
—Estou bem menino, volte para o hotel, pelo que o médico disse terei que ficar aqui essa noite em observação —Baki informa apertando a mão dele se despedindo dele.
Sozinho com Larissa no quarto deitado sobre a cama Baki fala e a olha
— Você me deu o maior presente que uma mulher pode dar a um homem, uma filha —Ele fala emocionado.
— Querido estou tão feliz por estarmos novamente juntos — Ela garante sorrindo.
— Sim muito, faz ideia do quanto estou feliz por termos uma filha ainda que tenha perdido todos esses anos de convivência com ela — Ele fala aflita.
— E sinto por isto meu querido, fui engana por aquela armação e pensei que não quisesse mais saber de mim, quando deixei a Turquia não fazia ideia de que estava grávida não foi fácil, mas consegui criar a nossa filha da melhor forma que pude.
— Sei que sim querida, mas ela é uma Ziyagil, minha herdeira poderia ter todo uma vida diferente vivendo em minha casa — Ele afirma tenso.
— Infelizmente não tem como consertar o que foi feito, não posso mudar o passado — Ela fala tensa.
— Mas no futuro sim, quero que se case comigo e que você e Sasha venham morar comigo em Istambul — Ele pediu a olhando.
— Mas a sua família, eles não vão nos aceitar e sabe disto — Ela fala triste.
— O que eu sei é que tanto a minha mãe quanto a minha irmã já interferiram demais em minha vida e não vou permitir que isto acontecesse novamente, não agora que tenho você novamente e a minha filha — Ele garante decido.
— Mas a Sasha está de casamento marcado, não sei como ela vai reagir a tudo isto, seriam muitas mudanças, eu mesma estou prestes a abrir o meu restaurante — Ela comenta.
— Pode contratar alguém para cuidar do negócio para você, isto não será problema, acredite que passei quase 25 anos te procurando e não vou perde-la de novo , me dá um beijo — Ele pede a olhando.
Larissa sorri e se aproxima colando seus lábios aos dele. — Com calma vamos conversar sobre os meus planos para todos nós e principalmente os que envolvem a nossa filha, sei que ela tem planos que quer casar com esse rapaz, mas eles são jovens e então creio que podem esperar alguns meses — Ele fala a olhando.
Na sala de espera Sasha toca nas mão de Stavros e fala.
— Obrigado por ajudar, se não bem sei o que faríamos sem você naquela situação tanto eu quanto a minha mãe estávamos muito aflitas —Ela fala se afastando vendo Belu de volta a sala de espera.
— Ele quer te ver Sasha, nossa quanta coisa acontecendo, você filha do meu padrinho, ele está todo satisfeito e feliz por essa novidade, já parou para pensar que a partir de agora é uma Ziyagil uma das maiores herdeiras da Europa, na verdade, do mundo, a fortuna do meu padrinho é imensa —Ele completa a olhando.
Stavros só olha, entendo que esse detalhe mudava muita coisa na vida de ambos, porque agora ela não precisa mais de grife que o sobrenome Savi representa.
E não consegue decidir o que isto significa para ele, sabia que deveria estar se sentindo aliviado com a possibilidade do casamento de ambos não acontecer, só que não era isto que ele queria essa era a verdade.
— Stavros você me espera vou lá falar com o meu pai —Ela fala aflita sem saber como vai ser estar diante dele o pai que sempre desejou ter em sua vida.
Com essa mistura de sentimentos rolando dentro de si ela caminhou e bateu na porta ouvindo a mãe dizer para ela entrar.
Nervosa e trêmula ela entra e não conseguia dizer nada, apenas olha de um para o outro em silêncio.
— Filha , aproxime-se e me de um abraço, sabe quanto tempo espero por isto —Ele afirma a olhando.
Com lágrimas nos olhos ela se aproxima e o abraça chorando.
— Filha minha menina estou tão emocionado por saber que tem meu sangue é uma Ziayagil e quero que assuma o seu lugar em nossa família.
— Pai é tão estranho te chamar dessa maneira, porém passei anos ansiando por conhece-lo e estou muito feliz por isto estar acontecendo neste instante, sei que inicialmente fui dura e estava com o coração cheio de raiva e sentimentos ruins, mas a mamãe me explicou como tudo ocorreu ,então compreendi que nenhum dos dois teve culpa pelo que ouve, quero sim que sejamos uma família de verdade a que sempre —Ela fala olhando de um para o outro .— Sasha quero você e sua mãe venham comigo para Turquia quero que conheça sua origem ,sei que esta de casamento marcado, mas pense no que estou lhe pedindo , quero me casar com sua mãe em meu país e que esteja conosco filha...................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomanceEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...