Capítulo 23

1.7K 164 6
                                    

—Tenho planos para nos três querida já falei com sua mãe sobre isto   — Baki fala segurando a mão dela de maneira carinhosa, sentindo uma enorme alegria por ter uma filha, alguém para ser a continuação de sua família, o  fruto do amor tão lindo e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Tenho planos para nos três querida já falei com sua mãe sobre isto   — Baki fala segurando a mão dela de maneira carinhosa, sentindo uma enorme alegria por ter uma filha, alguém para ser a continuação de sua família, o  fruto do amor tão lindo e poderoso que teve sempre  por Larissa.
Após passar por tantas tempestades sentia-se  finalmente em  paz com tranquilidade em seu coração.
— Papai não estou entendendo, tenho uma vida aqui, o senhor sabe que vou me casar —Ela comenta tensa.
— Sei de seus planos, querida e entenda que não estou pedindo para que desista deles, apenas para adiar por um tempo, vocês  dois são muito jovens ainda.
— Não sei o que dizer, primeiro acredito que preciso pensar e depois falar com ele —Ela afirma preocupada, são muitas mudanças em sua vida, um dia acorda e é só a filha da cozinheira da mansão Savi  no outro já é uma das maiores herdeiras de uma imensa fortuna e para começar tudo ainda tem esse pedido do pai.
— Não quero deixa-la preocupada querida ,apenas anseio que possa conhecer a sua origem europeia, sua casa paterna, as nossas empresas que um dia irá herdar filha, quero te dar tudo que você não teve quando crianças, a verdade é que desejo lhe  mimar muito você —Ele garante todo atencioso.
— Papai juro que vou pensar no que me pede —Ela fala.
Bem nesta hora entra uma enfermeira que fala.
— O horário da visita acabou, o senhor Zyagil precisa descansar agora.
— Claro enfermeira já estamos indo —Larissa informa se aproximando e dando um beijo rápido nele em seguida indaga.
— Meu amor tem certeza de que não quer que eu fique para dormir aqui com você?
— Claro que não Larissa, estou bem, amanhã volto para o hotel quero que vá para casa e descanse —Ele pede se despedindo.
Quando às duas chegam a sala de espera, Stavros já estava as esperando para levar ambas  de voltar a mansão Savi.
Durante o percurso nenhum deles falou, cada um preso em seus próprios pensamentos.
Chegando a mansão Larissa desceu do carro e agradeceu Stavros dizendo.
— Obrigado pelo que fez hoje por nós.
— Não precisa agradecer Larissa fiz o que qualquer um faria —Ele responde a olhando.
— Mesmo assim agradeço boa noite —Ela fala entrando pelo lateral da cada para ir para os fundos onde fica a ala dos empregados.
Sozinho com Sasha ele a olha e fala.
— Penso que precisamos conversar sobre todas essas novidades.
— Precisamos, mas não agora Stavros, estou cansada e  tudo que quero nesta noite é descansar —Ela fala dando boa noite a ele.
Stavros fica parado vendo ela entrar e vai guardar o carro na garagem, percebeu que ela estava mudada, algo mudou nela, será que o fato de ter descoberto   ser uma  milionária  e  se ela desistir do casamento, se não quiser mais se casar com ele , e  for embora para a Turquia droga não quer nem pensar nesse assunto agora.
Tenso ele subiu as escadarias encontrando com o pai no corredor.
— Como Baki esta filho? — Pergunta  Raif o olhando.
—Esta bem papai, foi uma alta de pressão,  mas agora já está tudo normal amanhã conversamos sobre isto boa noite —Ele falou meio desanimado passando em frente do quarto dela de Sasha .
Dentro do próprio quarto ele tirou a camiseta que estava usando e a jogou no chão fez o mesmo com a calça e foi para o banheiro estava precisando de um banho frio para se centrar e parar de pensar besteiras, o que estava havendo com ele deveria estar soltando fogos com a possibilidade dela ir embora e não ser mais obrigado a se casar só que não —Pensou fechando o chuveiro pegando a toalha para se secar,  vestiu sua cueca boxer preta e o roupão branco os cabelos ainda úmidos ,foi para cama e nada então sem saber o motivo foi até o quarto dela mexeu na maçaneta da porta e percebeu que a mesma estava aberta entrou no quarto que estava na penumbra a viu deitada sobre a cama e tirou o roupão e se deitou aí lado dela que dormia tranquila .
Em certo momento daquela madrugada Sasha  se virou e percebeu que estava apoiada em algo sólido, abriu os olhos confusa e percebeu que era Stavros que dormia em sua cama.
O acordou dizendo .
—Hein o que você está fazendo aqui ?
—Não me faz essa pergunta neste momento, porque sinceramente não saberei responder Sasha, o que sei é que estou com uma vontade louca de ter você —Ele confessa a olhando .
—Estranho ter essa vontade só agora que descobriu que sou milionária, porque até ontem eu era apenas a neguinha filha da cozinheira, alguém que você evitava de todas as maneiras —Ela afirma sentando-se bem longe dele .
—Que bobagem —Ele responde.
—Pode ser para você,   mas não para mim querido, as coisas mudaram uma vez que tecnicamente sou muito mais rica do que você —Ela afirma se lembrando das humilhações que ele a fez passar.
—Acabou de descobrir o papaizinho cheio da grana e já está aí com toda essa empáfia pensei que fosse diferente —Ele comenta irritado .
—Pensou nada Stavros, sejamos sinceros, você sempre viu como uma caçadora de fortuna , como sua mãe e sua irmã costumam dizer, uma golpista que só queria o seu dinheiro, pois agora já não preciso mais —Ela fala triste se dando conta de que nunca foi por dinheiro que seu interesse por ele sempre foi amor, amava aquele ogro, idiota mimado e egoísta com todo seu ser desse que se entendia por gente e nada ia mudar a força daquele sentimento.

—Pode ter sido por dinheiro o tempo todo , mas você me querer e não consegue negar —Ele fala a beijando e a segurando em seus braços cobrindo-a de caricias ............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo, espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora