No carro Baki a olhou e sorri .
— Quero que você use uma venda, não quero que descubra a surpresa antes de chegarmos —Ele falou colocando nela.
— Nossa assim vai me deixar muito curiosa —Larissa fala rindo feliz.No iate Sasha e Stavros estavam tomando sol, quando ele a segurou em seus braços e disse.
— Quando estou com você a sensação que tenho é de que estou em casa.
— É ótimo ouvir isto, ainda mais de um homem que me deu tanto trabalho para conquistar, sabe poder ter desistido —Ela fala fingindo seriedade.
— Mas não desistiu —Ele comenta a beijando.
Sasha a olha bem nos olhos e fala.
— Como poderia se te amo tanto.
— Sasha também te amo muito —Ele repetiu a olhando.
— O que acha de amanhã nos fazermos um passeio pela cidade? — Ela indaga animada.
— Pensei que aquele Belu tivesse lhe mostrado todo Istambul —Ele comenta enciumado.
— Para, não precisa ter ciúmes dele, é só um amigo, é você que eu amo—Ela fala se sentando de frente para ele ante de beija-lo com intensidade.
— Um amigo que te queria para ele —Stavros fala após interromper o beijo.
— Mas é só você que eu quero —Ela garante o enlaçando pelo pescoço.
— Vamos lá para o quarto, não posso mais esperar, quero você agora Sasha —Ele afirma com a voz rouca.
— A é você me quer, então me tome —Ela pediu feliz.
Ele a toma em seus braços e a carrega até o quarto, a coloca sobre a cama e a olha antes de se deitar sobre ela e começar com suas carícias.
Sasha o segurou pelos cabelos e o beija nos lábios dizendo.
— Você é um gostoso, sábia.
— Você que é, minha mulher linda e quente, sei que está pronta para mim —Ele afirma a olhando em seguida começa a ajuda-la a tirar a camiseta e a calças.
Tirando as próprias roupas e volta para cama para os braços dela.
Logo os dois se entregam aquela paixão e se amam com força e intensidade.
Abraçada a ele Sasha acaricia o seu peito satisfeita, o sexo com ele sempre é maravilhoso.
— Posso saber em que você está pensando? — Ele pergunta a observando.
— Em que não quero que vá embora da Turquia e ficar longe de mim, porque sei que não posso voltar agora para o Brasil, vim disposta a passar algum tempo neste país perto do meu pai —Ela confessa preocupada.
Ele se senta enrolado no lençol a olha e fala.
— E se eu disser que vou ficar aqui com você depois do nosso casamento, não sei posso trabalhar com seu pai, ou arrumar algum outro emprego —Ele garante.
Feliz Sasha o abraça e fala.
— Ainda bem! Meu amor, sabe não penso em ficarmos na mansão do meus pais, o que acha de termos nosso cantinho, um apartamento nem precisa ser muito grande, algo bem nosso —Ela comenta.
— Depois vemos isto agora só me abraça —Ele pede sabendo que está tomando a decisão certa.No Brasil
Na mansão Malina reclama do almoço e fala.
— Essa comida está intragável, pelo menos para isto aquela empregadinha servia.
— Chega Malina não á nada de errado com a comida, é você que está sempre de mal com a vida sabe que não sei como pude me casar com você, nunca esta satisfeita com nada — Raif fala limpando os lábios no guardanapo.
— Se vão começar a brigar, vou sair da mesa — Ameaça Mia após terminar de comer.
— Ninguém aqui vai brigar, apenas quero ter paz quando estou em casa e isto é algo que não encontro aqui —Ele fala jogando o guardanapo sobre a mesa e se levanta de forma intempestiva deixando a sala de jantar.
— Mamãe assim vai acabar perdendo meu pai —Mia fala preocupada.
— Seu pai é um banana, nunca que vai me deixar —Malina fala.
Raif vai até à cozinha e fala.
— Quero me desculpar pela forma como a minha esposa lhe tratou.
— Esta tudo bem seu Raif —Ela fala.
— Larissa comentou comigo sobre seu filho ser formado em administração de empresa, pede para ele passar na Stavros —Ele fala.
— Serio, o senhor vai arrumar um emprego para o meu menino?
— Vou sim, mas se ele for esforçado pode crescer na minha empresa, bem agora preciso ir —Ele fala deixando a cozinha.
Animada ela pega o celular e liga para o filho para contar a novidade.
Luka servia as mesas naquele café de luxo quando atendeu a mãe.
— Serio mamãe um emprego para mim em minha área, nem acredito mamãe preciso desligar, beijo.Na Turquia
Baki parou o carro e a ajudou a descer ainda com os olhos vendados.
Ele parou e disse.
— Pronta para a surpresa?
— Claro que sim meu amor —Ela responde cheia de expectativa.
Ele tira a venda e Larissa vê o prédio de dois andares e lê o nome na fachada restaurante cantinho do Brasil.
— Meu amor um restaurante é sério isto? — Ela pergunta sem ainda acreditar.
— Sim, sei que abriu mão do seu sonho de ter o seu próprio negócio, quando veio para cá comigo e quis realizar para você —Ele fala feliz por ver a emoção nos olhos dela.
— Baki você é louco te amo sabia —Ela fala após beija-lo.
— Venha conhecer tudo espero que goste —Ele pede segurando a mão dela.
Larissa vê tudo e fala.— É perfeito meu amor obrigado, mas eu também tenho uma novidade para você —Ela fala toda carinhosa.
— Hum! Uma novidade! — Ele exclama curioso.
— Quer dizer eu ainda não tenho certeza —Ela fala.
— Me fala, o que é? — Ele pergunta curioso.
— Acredito que estou grávida —Larissa revela de uma vez.
— O quê? — Ele pergunta sem acreditar feliz só de imaginar outro filho com ela.
— Sei que na minha idade uma gravidez pode ser de risco, mas quero muito te dar outro filho que você viva a emoção da gestação do início ao fim meu amor.
Baki começa chorar e se abraça para tocar a barriga dela — Ela fala toda emocionada.
— Não chora meu querido, ainda não tenho certeza de nada —Ela fala carinhosa.
— Vamos agora mesmo a uma clínica daí você faz o teste assim começa a se cuidar passar no médico para fazer o acompanhamento —Ele fala todo protetor.
— Vamos sim! — Larissa fala feliz por ver que ele também quer muito esse segundo filho. Ele fala a abraçando.No iate Sasha está olhando em sua volta tendo Stavros agarrado a ela e fala.
— Pena que nosso passeio está acabando.
— A clara está vindo para cá a convidei Ela comenta.
— Sua melhor amiga, eu sei são inseparáveis e sei que ela não é muito minha fã, sério, certa vez acabou que ouvi uma converta entre vocês Ele confessa.
— Ela vai acabar te aceitando, a minha mãe mesmo entendeu que você me ama e te aceitou ,esta vendo não tem como fugir de mim sera o meu marido .....................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando Com Quem Me Odeia
RomantizmEles são de mundos bem opostos e acabam em um casamento onde nenhum dos dois gostaria de estar . Ela negra filha empregada e o ama com todo seu ser já ele a odeia com todas suas forças e mesmo assim acabam ligados por um casamento que transforma sua...