Capítulo 16

1.7K 177 20
                                    

Larissa seguiu a governanta até a sala de jantar para receber os cumprimentos do tal convidado, ela estava sorrindo quando às duas chegaram ao local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa seguiu a governanta até a sala de jantar para receber os cumprimentos do tal convidado, ela estava sorrindo quando às duas chegaram ao local.
Mas o sorriso apagou-se do seu rosto quando viu quem era o convidado, sentiu suas pernas tremerem e pensou que fosse desmaiar precisou de todo sua força de vontade para não começar a correr.
Baki ficou paralisado vendo quem era tal cozinheira; não podia ser ela sua Larissa ele pensava recobrindo seu controle e respirando fundo.
Para Larissa aquele reencontro parece fazer o tempo parar não conseguia desviar os olhos dela o tempo parece uma eternidade, no entanto, ficaram apenas alguns segundos até a governanta fazer as apresentações.
Decidiu esperar para ver como ela ia reagir a sua presença.
— Senhor  Ziyagil essa é nossa cozinheira Larissa Riveira.
— Larissa deixe-me parabeniza-la pelo maravilhoso jantar com o qual nos presenteou essa noite —Ele completou com a voz transmitindo uma tranquilidade que estava longe de sentir, já seu desejo era se levantar daquela cadeira e ir até ela e abraça-la muito forte.
— Agradeço — Larissa finalmente conseguiu dizer pedindo licença e voltou para a cozinha.
— Acredito que não a agradeço direito se importa se eu for até a cozinha para faze-lo Raif?—Ele perguntou querendo a oportunidade de falar com ela a sós.
— Claro que não fique a vontade — Respondeu Raif tomando seu vinho.
Belu ficou desconfiado vendo o padrinho se levantando, certamente foi o jeito como ele olhou para aquela mulher será que ela é a tal mulher, bem não pode ser sabia que ela é a mãe da Sasha —Ele pensava cheio de tenso temia que o padrinho sofresse uma decepção após passar anos em busca desse grande amor.
Larissa entrou na cozinha e só sai se deu conta de que estava tremendo não podia imaginar nunca que o convidado dos patrões naquela noite fosse ele.
Jamais esperou encontra-lo novamente e ainda mais assim diante de todas aquelas pessoas da filha —Pensou vendo ele entrando na cozinha levou a mão aos lábios para não gritar de susto.

— Baki!
— Exatamente o homem que você abandonou sem se quer uma palavra —Ele acusa sem desviar o olhar dela.
— Por favor vá embora daqui não quero que meus patrões saibam que já nos conhecemos —Ela fala aflita com muito medo da filha aparecer a qualquer instante.
— Não vai fugir assim sem me dar se quer uma explicação—Ele afirma tenso contendo seu desejo de abraça-la com força.
— A gente conversa em outro lugar por favor —Ela pediu muito aflita.
Ele tira um cartão do bolso da calça e entrega para ela dizendo.
— Te espero amanhã a noite em meu hotel. Com essas palavras ele deixa a cozinha.
Larissa olha para o cartão e o guarda no bolso do seu uniforme.
Baki vai para a sala de estar com os anfitriões, mas seu pensamento está longe.
Na sacada Sasha estava respirando um ar puro quando Belu se aproxima dizendo.
— Sabe que estou adorando esse clima quente daqui em Istambul sempre é muito frio nesta época do ano—Ele comenta a olhando.
— Sabe que tenho vontade de conhecer o seu país, quando estava no colégio tinha muito fascínio pela Turquia —Ela confessa sorrindo.
Stavros se aproxima segurando um copo de uísque nas mãos e fala com ironia.
— Atrapalho a conversa dia dois?
— Claro que não Stavros, Beku me falava sobre seu país e lhe disse que adoraria conhecer a Turquia —Ela fala entrando o jeito dele parecia irritado, mas isto era praticamente normal em se tratando dele.
— Viu te levar para lá em nossa lua de mel —Stavros fala.
— Sasha vão amar essa viagem pode apostar bem vou ver se o meu padrinho já quer ir embora com licença —Ele fala deixando os dois sozinhos na sacada.
— Esse cara não perde uma oportunidade de dar em cima de você —Stavros fala furioso enquanto cia o outro se afastar.
— Você está exagerando, ele estava apenas sendo gentil, algo que você nem se quer sabe o significado já que é sempre um cavalo vive dando coices —Ela afirma olhando para o jardim iluminado.
— Não  suporto  que esse sujeito faz,  não perde uma oportunidade de dar em cima de você, ele te quer é nem mesmo respeita o fato de estarmos comprometidos aquele cretino tem que saber que você é minha mulher —Ele afirma a puxando para os seus braços e a beija.
Tremendo Sasha se afasta sabendo que ele a beijou daquela maneira para mostrar a Belu que não teria a menor chance.
— Precisava fazer isto? — Ela indaga cheia de tensão.
— Agora ele tem certeza que você tem dono —Ele afirma com cinismo.
— Às vezes você é muito infantil Stavros Savi já lhe disse que Belu foi apenas simpático em momento algum ele deu em cima de mim se tivesse feito teria percebido —Ela fala voltando para a sala a tempo de se despedir de Baki e Belu.
Eles eram pessoas que apesar de suas fortunas eram simples e muito atenciosos com ela e gostou dos dois de imediato —Pensou sorrindo enquanto se despedia.
Em um canto Stavros fica incomodado com as atenções que ela dava ao estrangeiro .

Quando deixou a casa principal Sasha vai para o quarto que dividia com a mãe e disse .

—Mamãe o senhor Ziyagil adorou sua comida ele e o afilhado são  simples gostei deles —Ela comenta .

— O que deu em você Sasha para vir dormir em seu antigo quarto —Larissa comenta .

—Saudades de você mamãe sempre dormirmos juntas —Ela fala em seguida pergunta .

—Mamãe qual é o nome do meu pai ,acho que tenho o direito de saber  .....................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss

Casando Com Quem Me  Odeia Onde histórias criam vida. Descubra agora