5° capítulo

1.6K 164 72
                                    

LUCAS

Paro o carro finalmente no condomínio, e tiro meu cinto, vejo minha menina dormindo tranquila  no banco e tiro uma mecha de cabelo do seu rosto pondo atrás da orelha. Ela não merece passar por essas coisas, já sofreu tanto pra estra aqui comigo, deixou a família pra ficar aqui. Ela não merece passar por isso. Não merece mesmo. Só merece o melhor.

_Ei linda_Digo baixo e ela abre os olhos e sorri pra mim_Chegamos, vamos_ Ela assente e boceja pegando a bolsa, saiu do carro e abro a porta pra ela que sai e sorri. Seguimos pro elevador privado.

_Eu te amo_Me surpreendo com suas palavras tão repentinas e sorriu vendo a mesma me abraçar, envolvo meus braços em sua cintura_ Te amo muito tá.

_Eu também te amo muito, e não quero você chateada tá_ Ela assente e eu beijo seus cabelos.

_Tudo bem_ Sorri meiga e eu repito o gesto_ Eu preciso tanto do seu carinho amor_Seu pedido me desmonta inteiro, vejo seus olhos lacrimejaram_ Eu quero você hoje, quero sentir você_ Seus olhos se fecham e ela sorri_Faz amor comigo?_Levo minha mão ao seu rosto o acariciando, e assinto.

Saímos do elevador e seguimos pro cobertura, abro a porta e ela entra primeiro. Deixo as chaves do carro e tudo mais na mesinha perto da porta e tiro meus sapatos os deixando ali também. Ergo o olhar e abro a boca num O ao ver minha menina, seu vestido desliza sobre seu corpo o deixando cair sobre os pés. Ela me olha por cima dos ombros e eu mordo o lábio vendo sua bundinha linda. Era era muito delicada e eu amava isso, sua pele extremamente claro, qualquer coisa ela ficava marcada, sei disso por que eu já peguei com ela algumas vezes, a Laura fica toda vermelha.

Seu corpo magro, porém lindo, a lingerie num tom rosa claro. Ela era muito linda.

Laura joga os cabelos pra trás e sai subindo as escadas.  Subo atrás dela, quando entro no quarto vejo ela sorri deitada na cama.

_Amor_Me chama de maneira manhosa_ Te amo.

_Eu também te amo_ Falo e afasto suas pernas ficando entre elas. A beijando, dou beijos em seu pescoço e desço entre seus seios até sua barriga. Um dia vai ter um pedacinho nosso, aqui no forninho.

Aliso suas coxas e me ajoelho fora da cama ficando de frente pra ela.  Puxo suas pernas a fazendo ficar mais perto.

_Hoje nos podemos fazer do jeito que você gosta amor_ Diz e eu a encaro com a sobrancelha erguida.

_Ja fizemos, e eu me lembro que...

_Relaxa tá_Ela fala e mexe no meu cabelo_ Eu já aguentei outras vezes, não sou tão fraca assim amor, pode fazer, eu também gosto_ Aperto suas coxas com vontade e mordo o lábio.

Levanto e tiro minha camisa e jogo no chão. Sigo até o closet e pego minhas coisas.

Eu tenho algumas práticas que eu comecei a gostar ainda bem novo, tudo começou quando eu vi um porno, sabe como é né. Quando você é adolescente...então eu vi uma vez uma mulher num filme desses, amarrada.

Eu tenho uma coisa em mulheres presas, ou vendadas, é incrível. Presas elas sentem o prazer de maneira mais intensão pelo fato de não conseguirem se afastar, e vendadas, seus outros ficam mais aguçados o que só deixa o sexo ainda mais gostoso pra ambas as partes. Mas o que eu mais gosto e de fazer a mulher chegar no seu limite máximo, gosto de vê-las gozando e gozando novamente sem pausas vendo suas tentativas de se livrar do vibrador ou de mim e ao mesmo tempo pedindo mais.

Basicamente eu gosto de transar com força, mas ultimamente eu deixei de lado essa meu gosto pela minha namorada, ela gosta de coisas mais calmas e eu de sexo selvagem. Deixo a pequena mala sobre a cama e observo Laura me olhar com desejo.

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora