Não esquece de votar!LUCAS
Não sei se essa ideia de sair pra boate eu boa, tem muita gente e a Tiana tá grávida, vou ter que ficar de olho. Se eu fizer um cercadinho envolta dela...pensou se algum doido esbarra nela, vou ter que ficar do lado dela.
Não imaginei que meus primos iam estar aqui. A Tia Jada disse que eles estariam em Los Angeles, mas vieram pra cá.
A Tiana como sempre estava lindíssima, ela sempre está, sempre tá maravilhosa. Não consigo parar de pensar no nosso beijo, ela é muito gostosa, e beijar ela já foi uma pequena amostra de como deve ser o sexo. Eu queria que nos ao menos tivéssemos conversado sobre o beijo, mas ela não disse nada, talvez tenha se arrependido.
Eu não me arrependi! Vale deixar claro!
_Eu espero que o lugar que vocês vão seja tranquila, não sei se vocês perceberam mas ela tá grávida_ Digo pros meus primos que se olham e riem da minha cara_ Tô falando sério.
_Ele não sabe com quem tá marcando rolê_ Trace fala e depois esbarra em mim_ Relaxa priminha, vamos cuidar dela. Agora você tá todo preocupado heim.
_Fica na sua tá_ Falo e ela ri, ignoro e saiu de perto.
Tudo que a gente fala com ele lês eles zoam, não tenho paciência. Vou cumprimentar alguns empresário e acabo começando uma conversa com um deles. Foi bem produtivo, ele disse que já conhecia nossa empresa e que queria conhecer mais e talvez fechar algo. Saiu dali e quando vou voltar pra minha mesa esbarro em alguém. Vou ao banheiro que era longe pra caralho, puta que pariu. Quando saiu esbarro em alguém.
_Oh...desculpa_ Digo e ergo o olhar_ Laura.
_Lucas_Lauea diz e olha prós lados, não tinha ninguém ali perto.
Dou uma olhada pra ela e não tem como negar ela estava linda.
_Com licença_ Falo e quando vou passar por ela, ela coloca o corpo na minha frente interferindo na minha passagem_ Licença?
_ Você não me deu nenhuma chance de me explicar naquele dia.
_ Não tinha o que explicar, agora me deixa passar _Tento passar mas ela segue meus passos.
Dou alguns passos pra trás e cruzo os braços.
_Eu não queria que você tivesse visto aquilo...eu comecei a gostar dele_ Riu se lado sabendo que é mentira_Sei que você não acredita em mim...Mas eu sofri tanto na vida, passei por tanta dificuldade, você sabia que minha família era muito pobre. Tudo que eu fiz foi pra ter uma família melhor.
_ Você se vendeu_Digo e ela abaixa a cabeça_ Ficou comigo o tempo que era conveniente pra você, agora tá com ele. Meus parabéns você agora é modelo e eu te desejo o melhor, só acho que você poderia chegar onde chegou sem se vender_Passo por ela a deixando pra trás.
Não senti nada estando com ela ali na minha frente.
Chego na minha mesa e Tiana me olha rapidamente e sorri.
_Ja vamos_Ela fala e eu pego sua bolsa lhe entregando. Saímos todo mundo e eu abro a porta do carro pra ela. Continua não achando bom ir pra boate. Mas vamos né.
(...)
Passo a mão no cabelo. Porra! Eles trouxeram a gente pra um lugar lotado, um monte de gente suada, ninguém merece. Corro até Tiana e seguro seu braço deixando ela bem perto, se alguém esbarra nela eu sirvo como amortecedor. Chegamos ao bar e minha família já começa a beber. Credo!
_Que um suco?_Pergunto pra Tiana que apenas ri.
_Acho que aqui não tem suco, gostei, acho que você dançar um pouco_ Minha boca se abre e se fecha vendo ela levantar e entrar no meio da multidão, sigo ela com o olhar e quase morro a vendo no muro de tantas pessoas. Passo a mão no cabelo e sento no banco. Meus tios e primos já haviam sumido. Peço uma bebida e bebo sem álcool e bebo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...