25° capítulo

1.3K 134 23
                                    

TIANA

Acompanho minha mãe andando pelo quarto arrumando o que já estava arrumado, encaro meu pai que segura o riso.

_Oh Lamar já pode até cancelar a viagem tá, eu tô pensando até em me mudar pra cá, ficar um tempo com nossa filha, até minha neta nascer_ Nego e ela ergue a sobrancelha.

_ Nada disso, você ja planejaram a viagem a um tempão, não quero estragar a nada de vocês não.

_ Não, eu nem vou conseguir aproveitar com você assim filha.

_ Mãe, eu tô bem tá, consigo me virar sozinha, a tia Patrícia também pode me ajudar também, tem a Chlöe, o Saint, vocês vão viajar sim.

_ Ela quer me deixar doida Lamar, se eu não conseguir transar com você a culpa é dela ouviu.

_ Amor nossa filha disse que está bem, e vocês podem falar sempre por celular, eu tô doido pra ficar sozinho com você_ Balanço a cabeça em negação vendo meu pai sorrir pra ela e minha mãe se derreter toda, meu pai chega perto dela e eu faço cara de tédio vendo a eles se beijarem.

_ Vai pra casa vocês dois por favor_ Peço e eles riem_ Fica se agarrando dentro da minha casa, chega de pouca vergonha vocês dois.

_ É você tá grávida né_ Abro a boca chocada pra minha mãe_ Você acha que eu não sei que tava...deixa pra lá.

_ Tô falando sério, vão pra casa, já me ajudaram tanto aqui, podem ir de verdade_ Eles se olham.

_ A gente sai daqui e vai pro Motel tá_ Minha mãe diz baixo, mas eu escuto e reviro os olhos. Eu sei que meus pais fazem sexo, mas isso é muito estranho. E eu prefiro não pensar_ Quer que a mãe bote sua jantinha filha? Mamãe faz rapidinho pra você.

_ Não mãe, o Lucas vem aqui daqui a pouco e vai trazer pra mim_ Digo na esportiva, mas minha mãe abre um partido malicioso.

_Uhhhh_ Ela ri e depois vem beijar minha testa_ Tchau filha.

_Tchau meu amor_Meu pai fala e me dá um beijo na testa também_ Qualquer coisa liga pra gente_ Assinto e eles se vão. Pego o controle da tv e ligo. Pego meu notebook e ligo. Preciso pensar no que vou fazer agora, talvez o Lucas aceite que eu trabalhe de casa, posso continuar fazendo o que faço lá. Ficar trabalhando agora na empresa seria muito arriscado, lá eu ando de um lado por outro o dia inteiro e não posso mais fazer isso.

Talvez eu consigo um trabalhinho também por fora, fazendo consulta e análise de contrato, coisa simples. Fico vendo algumas coisas na internet e só paro quando recebo mensagem do Lucas, ele tá chegando. Deixo as coisas encima da cama e desligo a tv. Vou até a sala e ligo pra portaria dizendo pra liberar ele. Espero um pouco e abro a porta quando ele chega.

Lucas vestia uma camisa azul escura e uma calça preta com tênis da mesma cor.

_Oi_ Falo e ele entra tirando o sapato e deixando do lado da porta.

_ Oi, o que aconteceu?_ Indaga e beija minha bochecha_ Aqui_ Me mostra o potinho com a comida parece maravilhoso.

_ Eu fui ao mercado e quando voltei tava cheia de bolsa e acabei tropeçando no tapete_ Ele me olha e vem até mim, me guiando pro sofá, onde me sento_ Eu tive um sangramento no começo da gravidez, mas não foi grave, o médico até me disse que se acontecesse novamente poderia me deixar de cama. Aí eu caí e o descolamento da placenta aumentou então não posso trabalhar.

_Caramba.

_ Eu não posso e nem quero parar de trabalhar no momento, eu preciso muito, então eu queria ver se não tinha um jeito de continue trabalhando, trabalhando de casa_ Digo meio sem jeito.

_ Entendo, podemos fazer um plano pra isso, só tem um grande problema_ Já fico preocupada.

_ O que?_Pergunto.

_ Não vou ver esse rostinho lindo todo dia_ Eu riu e bato em seu ombro.

_ Bobo_ Digo.

_Vamos dar um jeito nisso, e não se preocupe, pôs vamos sim dar um jeito pra você continuar trabalhando_ Concordo_ Vou arrumar nossa comida_ Ele levanta e vai pra cozinha. Fico ali olhando ele fazer as coisas dele. Ele é novo, podia tá numa festa bem badalada agora, mas tá aqui, com uma grávida sem graça, e preparando o nosso jantar. Fico até sem graça com essas coisas.

Jantamos entre conversas, ele falou que vai reaver as coisas pra eu poder trabalhar de casa, fiquei tão feliz. Estava super preocupada.

Bocejo enquanto ouço ele falar algumas coisas. Estou bem cansada.

_ Tá com sono né?

_Um pouquinho_ Digo e sorriu sem mostrar os dentes.

_ Vem_ Ele levanta e me ajuda. Quando chego no quarto escovo os dentes e depois deito na cama. Lucas me cobre, o gesto é tão bonito que eu fico o admirando.

_ Fica aqui_ Falo_ Deita um pouco, depois que eu dormir você vai_ Ele pensa um pouco e depois deita do meu lado, fico de lado e nos dois ficamos nos encarando.

_ Quando você dormir eu vou embora_ Concordo_ Tranco a porta e jogo a chave por debaixo da porta.

_ Tá bom_ Falo baixinho e por impulso, chego mais perto dele_ Obrigado.

Fecho os olhos e sinto um carinho gostoso nos cabelos....durmo rápido.

LUCAS

Encaro seu rosto sereno, velar seu sono com certeza é uma coisa muito boa de fazer, ela é incrível.

Levei um puta susto quando ela ligou, quase morri. Mas agora vendo ela bem, fico mais aliviado. Ela se mexe na cama e vira de barriga pra cima e sua mão mão vai pra barriga amostra, a blusa levantou e eu consigo ver perfeitamente a barriga redondinha. Queria tocar nela, mas acho que ela ia acordar, e não quero estragar seu sono. Então com cuidado levanto da cama, desligo a luz do quarto e do banheiro dela e vou pra sala, lavo a louça do jantar e pego meu celular e carteira. Saiu do apartamento, tranco a porta e jogo a chave por debaixo da porta.

Cheguei no meu apartamento e já aproveitei e vi como vai ficar o trabalho dela, de qualquer maneira vou precisar de alguém comigo na empresa, pra me acompanhar e fazer umas coisas lá, e a Tiana cuida da parte dos contratos, traduções e ainda auxilia a pessoa que ficar comigo.

Acho que vai dar certo.

Tomei um banho e depois deitei na cama. Fico pensando que não falamos sobre nossa noite juntos, eu com toda certeza repetiria, repetiria mil vezes, não consigo pensar em muita coisa, na minha cabeça só vem. Sexo. Sexo e sexo.  Muito sexo com ela. Mas eu sei que tem alguma coisa a mais rolando, mas ainda não sei o que seria e nem se devia falar com ela sobre. A Tiana é o tipo de mulher muito independente e depois de tudo que ela passou lá com o outro se descobrir que sente algo por mim tem grandes chances de se afastar, e eu quero ela perto de mim.

Então tenho que ter muito cuidado. Não contei pra ela, mas eu comprei um presente pro bebê que sei que ela ainda não comprou. Nem pretendo dizer, só vou mandar lá na casa dela e pronto assim ela reclama, mas não tem o que fazer.

Comprei um berço bem bonito, eu que escolhi, com a ajuda da minha mãe, mas foi eu que dei o veredito final, comprei também umas roupinhas. Do na Hailey falou que isso não presta ficar comprando um milhão de roupas, bebês assim crescem rápido e vai perdendo tudo, então comprei varias roupinhas com tamanhos diferentes até um ano, por enquanto foi isso, depois eu vejo se compro mais. O pessoal que monta vai lá amanhã. Espero que ela goste.

             ....😍🤭😍....

Tô apaixonada! E vcs?

O próximo...

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora