TIANA
Não sabia que o Lucas tinha esses fetiches, na hora que ele falou eu achei esquisito, mas até que gostei, e posso usar a meu favor.
Eu estava com saudade disso, de sair um pouquinho, não saiu desde que a Tasha nasceu, e já estava ficando doida de tanto ficar dentro de casa. Eu estou sedenta, são meses sem sexo, muitos meses, e eu preciso disso.
Ainda mais agora, eu ando doidinha, óbvio que eu e o Lucas fizemos outras coisas, mas nada além de masturbação, a Tasha sempre acorda quando o negócio fica bom.
Me sentir desejada é incrível, saber que ele está ali pra mim, que me quer, saber que me eu sou a maior gostosa pra ele.
Agora que sou mãe as coisas mudaram um pouco pra mim, minha prioridade sempre será ela, mas eu também quero sair às vezes.
Me sinto bem, bem diferente do que achei que seria depois que ela nascesse, fiquei com medo de afastar todo mundo de mim, tive medo de ficar como minha mãe ficou depois que eu nasci, mas não fiquei assim, graças a Deus.
As vezes me vem a cabeça se estou fazendo as coisas direito, acho que poderia estar fazendo bem mais por ela, mas acho que é normal e ,toda mãe fica assim né?
Voltando pro meu relacionamento, eu também fiquei surpresa com isso, achei que fossemos nós afastar por eu estar mais focada na minha filha, mas não, o Lucas permaneceu do meu lado e mesmo que eu não digo pra ele, eu adoro.
Eu sinto vergonha de falar que adoro quando ele fica comigo e com a Tasha, mas queria dizer, não sou muito boa com palavras.
Me coração não se aguenta toda vez que vejo ele com ela, cuidando e dando carinho. Mas até do que o verdadeiro pai.
O Colt não ligou mais e nem reclama da pensão, fico chateada pelo fato dele não ligar se a filha está bem ou se está doente. Mas graças a Deus ela tem o amor de muita gente.
O Lucas sempre me surpreende, ele me trouxe num lindo restaurante, bem reservado, longe de centro da cidade e com uma linda vista, adoro saber que ele sempre pensa em tudo, planeja ele é um amorzinho.
_ Gostei desse prato eu nunca tinha comido antes_ Lucas fala me tirando dos meus devaneios. Sorriu e como mais um pouquinho.
_ Eu também adorei_ Digo e bebo um pouco de suco, não posso beber por ainda está amamentando. Não sei de onde bem tanto leite!
_ Você tá muito linda_ Abro um sorriso e mordo o lábio_ Esse vestido te deixou com...lindas pernas.
_ Gosta das minhas pernas?
_Muito, principalmente sabendo que no meio delas tem um paraíso_ Arregalo os olhos e me ajeito na cadeira. Desço o olhar pelos seus braços aparando nas suas mãos grandes, nem vou dizer onde eu as queria. Me inclino na cadeira sentindo formigando.
EU PRECISO DAR!
_ Tô louco pra sentir você_ Sussurro próxima a ele_ Vou ao toalete_ Levanto da cadeira e puxo meu vestido pra baixo por ter subido um pouco, antes de sair olho pra Lucas por cima dos ombros e sorriu safada e depois saiu dali rebolando porque eu sei que tô gostosa, eu mesma me comeria se pudesse.
Entro no banheiro e deixo a porta aberta, até o banheiro daqui é chique. Tinha um sofazinho no banheiro, quanto luxo, entro no banheirinho e faço xixi me limpo, ainda bem que depilei antes de sair hoje. Saiu e lavo as mãos dou uma volta vendo se está tudo certo.
_ Gostosa_ Sorriu quando Lucas entra no banheiro, ele tranca a porta e eu viro encostando as mãos na bancada da pia, cruzo as pernas_ Você ficou muita linda com esse vestidinho_ Fecho os olhos e suspiro sentindo ele passar as mãos pelas lateral do meu corpo_ Adorei como sua bunda ficou nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...