Um mês depoisLUCAS
_Vem andando pinguinzinho_ Falo entre risadas e Tiana me olha brava andando e sentando no sofá.
Tenho passado ótimos dias do lado da minha namorada. Agora ela é minha namorada. Não fico aqui na casa dela o dia todo, pós tenha empresa, mas nós falamos o tempo todo.
Fiquei tão feliz por ela ter me dado uma oportunidade.Óbvio que não temos um relacionamento como outros quando estão com um mês de namoro, nós nem transamos, o que é ótimo, assim a gente conversa mais, e vai se conhecendo.
Acho que nunca estive rindo e me divertindo tanto como agora, ela é perfeita. E eu descobri um novo hobby, dois na verdade, o primeiro fazer massagem nos seus peszinhos e o segundo irritar ela. Não irritar de deixá-la puta da vida e sim de deixar ela com carinha brava, mas que sorri minutos depois.
_ Tenho que ir agora_ Falo me abaixando e dando um beijo em seus lábios, estou aproveitando muito eles.
_ Você vem de noite?_ Pergunta fazendo uma carinha fofa. Sorriu e acaricio seu rosto.
_ Vai sentir minha falta? Você vive me mandando sair com meus amigos.
_ E você nunca vai_ Complementa.
_ Não vou por que estou com você, e não seria bom eu sair sem minha namorada gostosa do lado, vou sair com você.
_ Mas você podia está aproveitando_ Fala e eu passo os dedos no biquinho que ela fez.
_ Acha que não estou aproveitando quando fico agarradinho com você assistindo Netflix e comendo pipoca e brigadeiro?_ Indago.
_ Não, porquê você só tem vinte e sete anos e...
_ E podia tá saindo, aproveitando e blablablabla_ Falo fazendo uma péssima imitação da sua voz. Tiana revira os olhos e eu pego sua mão.
_ Eu perguntei pra você se eu podia ser seu namorado e você me deu uma chance_ Digo_ Não ache que está tirando algo de mim linda, você não está, só está acrescentando na minha vida.
_ Cadê seus defeitos?_Pergunta me analisando.
_ Sou muito coração mole, usava loiro falso no cabelo, e não escuto quando alguém me dá um conselho...hum acho que é só isso_ Ela ri e bate no meu ombro.
_ É um metido.
_ Ainda não, do depois que a Tasha nascer_ Falo e abro um sorriso malicioso pra ela_ Vou tá muito metido na mãe dela.
_ Besta, vai trabalhar, vai_ Ela bate no meu peito e eu levanto beijando sua testa e seus cabelos.
Me despeço e depois vou pro meu trabalho, agora ela parou de trabalhar porque já entrou na licença maternidade, mas a Cllara está dando conta. Falando nela, eu ando trabalhando fora do escritório e só nos falamos por telefone, estava indo a várias construções e outras coisas e passei quase o mês inteiro fazendo isso. Hoje vai ser a primeira vez que vou a empresa em semanas.
Quando chego cumprimento algumas pessoas e depois subo pra minha sala, franzo o cenho não encontrando Cllara na sua cadeira, dou de ombros e entro no meu escritório. Ergo a sobrancelha a encontrando sentada na minha cadeira, ela estava tão destruída que nem sente minha presença.
Levo a mão a boca e dou uma tossidinha a fazendo pular da cadeira e me.olhar ajeitando seu óculos.
_ Bom dia_ Falo abrindo um pequeno sorriso.
_Me desculpa está na sua cadeira, eu só estava... é me desculpa_ Assinto e vou até a cadeira, ela se afasta e eu coloco minha pasta sobre a mesa e sento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...