TIANA
Chego pra mais um dia de trabalho e acho estranho por não ver Lucas, ele é sempre pontual. Mas deve ter se atrasado. Dou de ombros e sigo pra minha mesa, ligo o notebook e o tablet, vendo a agenda de hoje, vejo que tem um documento pra ser colocado no sistema. Amo essa parte, porquê trabalho com contratos e eu adoro.
Pego e começo a ler, digitalizo algumas coisas, dou uma olhada na hora e nada dele chegar, caramba! Pego meu celular e ligo, hoje temos um reunião super importante, com pessoal em Taiwan, ele não pode sumir agora.
Ligo diversas vezes e nada dele atender. Que porra!
_Bom dia_ Arregalo os olhos e olho o senhor Max, ele olha pra mesa do filho e depois pra mim_ Meu filho não veio hoje não?
_Ele avisou que já tá chegando_ Minto e ele assente, o senhor Max dá um tchauzinho e depois se retira da sala.
Pego o celular novamente e tento ligar de novo. O celular chama umas quatro vezes e eu agradeço quando ele atende.
_Oi_Franzo o cenho ouvindo ele falar meio embolado.
_Oi, você vem hoje? A sua reunião é hoje às duas_Digo e olho pra minhas unhas, tô precisando fazer.
_Eu...a reunião_ Ele tá bêbado? Só pode.
_Escuta, toma um banho e vem por favor_ Digo_ Hoje você tem uma reunião importante, não pode faltar.
_Fala pro meu pai fazer então..._Escuto um gemido vindo dele junto com barulho de algo quebrando_Porra...
_Caiu?
_Ta sangrando_ Levanto da cadeira e pego minha bolsa.
_Onde sangra?
_A perna e no rosto_ Diz ele.
Saiu do escritório, e pego um táxi.
_Escuta, não faz nada tá bom, não levanta, se não você vai se machucar mais_ Ele diz vai ficar quietinho e eu sigo pra sua casa.
Jura que você vai ajudar seu patrão bêbado Tiana.
Chego no prédio e espero minha entrada ser autorizada. Agradeço por não demorar tanto, pego o elevador e saiu na cobertura. A porta estava aberta então eu entro.
_Lucas_Digo e corro até ele quando o encontro de cueca deitado no chão da cozinha, vejo também ele com uma garrafa de bebida na mão enquanto bebi_ Meu Deus_ Digo e abaixo, tiro a garrafa de sua mão e o ajudo a sentar.
Garrafa de vidro na mão de um bêbado e super perigoso, se ele caísse de mau jeito, podia até se cortar feio.
_Me ajuda?_Pede de um jeito que não tem como negar, ajudo ele a levantar e nessa hora eu vejo todas as suas tatuagens, não sabia que ele tinha tudo isso, achava que era só na mão mesmo.
_O que aconteceu heim?_Indago o guiando pelas escadas.
_Fui traído_ Abro a boca chocada e ajudo ele a entra no quarto_ Aquele mulher acredita, na minha cama_ Aponta pra cama e eu mordo o lábio.
Não consigo segurar o sorriso, a cueca dele era do Bob Esponja.
_Eu sinto muito_ Digo e entro no quarto indo até o closet onde pego uma roupa pra ele_ Mas você tem que trabalhar, hoje você tem uma coisa importante pra fazer_ Vejo ele me olhar por cima dos ombros e depois ir pro banheiro. Cagou pro que eu falei.
Ok!
Pego as coisas dele deixando encima da cama e sento na poltrona que tinha ali. Eu que não vou entrar no banheiro. Melhor eu esperar ele tomar o banho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...