TIANA
O fim de semana passou tão rápido, hoje já é segunda e eu acordo com o despertador tocando. Tenho dois trabalhos pra entregar hoje na faculdade. Sento na cama de olhos fechados e abro apenas um, eu ando com tanto sono. Coloco meus chinelos e sigo pro banheiro, entro no box e fecho os olhos sentindo a água quentinha cair sobre mim. Aproveito e escovo logo os dentes.
Saiu do banheiro e pego um vestido azul claro longo e um tênis branco. Me visto e pego uma xuxinha prendendo o cabelo. Que cansaço é esse?
Normalmente sou tão disposta pra fazer tudo, mas hoje. Hoje eu tô na merda completamente. Vou até a cozinha e pego um suco e uma fruta, guardando tudo na minha lancheira. Pego minhas coisas, minha pasta com os trabalhos e ponho tudo na mochila. Saiu do casa e entro no táxi. Tô gastando muito com táxi, mas é mais seguro, não posso esquecer que meu pai era um ídolo da NBA. Eu não queria ser mimada nesse momento, mas eu daria tudo pra ter um motorista pra levar pra todo lugar.
Chego na empresa e subo direto pra sala de Lucas. Ele ainda não chegou, deixo minha bolsa na cadeira e ligo o computador, vejo a agenda e agradeço por não ter muito agora cedo. Passo a mão no rosto e fecho os olhos. Isso que ontem eu fui dormir cedo. Deito a cabeça na mesa e fecho os olhos só pra descansar a vista...
_ Tiana? Tiana?_Abro os olhos devagar e franzo o cenho vendo Lucas rindo, agora que eu vi que ele tem um sorriso lindo. Levanto e olho em volta.
_Eu só fechei os olhos um segundinho desculpa_ Falo e pisco várias vezes tentando voltar ao normal.
_Dormiu por uma hora_ Arregalo os olhos e olho pra ele_ Tá tudo bem, eu cheguei e você tava cochilando aí, aí eu deixei já que não tinha nada importante no momento_ Sorri sem graça e olho pra tela do computador.
_ Você tem uma reunião em um restaurante depois do almoço_ Ele assente.
_Essa reunião das quatro, põe pra duas horas_ Ele diz olhando a tela e eu volto a minha atenção pro computador atendendo seu pedido. Sinto um frio na espinha, porquê ele esta em pé atrás de mim com as..aí...aí não.
A mão dele!
Oh meu deus! A mão dele, e ela a do pensamento.
Credo!
Viro o pescoço e olho bem na cara dele. Eu tive pensamentos pornográficos com....com o Lucas. A tatuagem na mão dele. Aí meu deus!
Engulo seco e modifico o horário.
Tanta gente pra eu ter aquele tipo de pensamento e vem logo com ele. Nada a ver, ele nem faz meu tipo. E com certeza não é o tipo de cara de aguenta o tranco, se é que me entendem. Não tem nada com nada isso. O melhor é eu esquecer.
Começo a organizar as coisas e depois tive que ir trabalhar com o pessoal do marketing, tinha alguns documentos pra entregar lá.
No fim do meu expediente fui pra faculdade, onde tirei nota máxima no trabalho. Eu sou braba. Fiquei super feliz, e agora falta tão pouquinho pra eu me tornar advogada. É meu sonho e mesmo com toda a ajuda que eu tive foi difícil, mas não tenho do que reclamar tem um bye que se força sem nenhuma ajuda financeira, e eu admiro muito.
Me jogo na minha cama super cansada, como vai ser quando eu tiver com barriga? Agora eu estou cansada, imagina lá na frente.
Essas coisas me dão medo. O Colt continua me enchendo o saco, ameaçando e dizendo que não vai me ajudar. O que no momento anda complicado, eu queria um carro pra poder ir ao médico e fazer tudo mais rápido. Mas eu sei que não posso gastar com isso agora. Se ele tivesse ajudando eu poderia fazer isso.
Os homens acham que tem que ajudar, dar a pensão do quando o filho nasce, mas não eu por exemplo tô tomando um monte de remédio e são todos caros, é tudo isso por conta do bebê, então ele deveria começar a me ajudar agora.
E eu não quero pedir ajuda pros meus pais, não quero mesmo.
Levanto por obrigação e vou pra cozinha, pego a comida que eu peguei lá na minha mãe, arrumo no prato e coloco no microondas, pego laranjas e faço um suco pra mim. Pego o prato e vou pro sofá, ligo a tv e começo a comer o frango e macarrão, que delícia. Quando termino lavo a louça e tomo um banho, deixo tudo arrumado pra amanhã e deito na minha cama.
_Que saco_Reviro os olhos vendo meu celular tocando incansáveis vezes. Tento não ligar, mas o Colt já havia ligado oito vezes. Pego e atendo_Oi.
_Oi_ Diz_ Caramba Tiana, por quê tá fazendo isso comigo?
_Eu?
_Sim, o meu pai cortou minha mesada e eu tô duro, isso tudo é sua culpa. Por que você tá fazendo isso?_Indaga e eu me cubro.
_Eu não posso fazer nada, eu tô assumindo a minha responsabilidade e você a sua Colt, eu não tô pedindo pra você ser o melhor pai do mundo não_O escuto suspirar_ Eu só quero um apoio, sabe quando eu gastei com alguns remédios essa semana? Mais de duzentos dólares, isso sem contar com os outros. Cada vez que vou ao médico eu gasto mais, minha sorte é que tenho plano de saúde. Além disso eu ainda tenho contas pra pagar...
_Eu mandei você abortar, não fez por que não quis_ Fecho os olhos com força segurando as lágrima_ Eu não queria filho e nada me garante que você não tivesse com outros enquanto não estávamos juntos.
Suas palavras me doem profundamente, ele sabe que só tive ele, era só com ele, e mesmo que nunca tenhamos rotulado nada eu era muito fiel e queria isso dele também. Mas não tive, pôs por diversas vezes eu vi ele com outras na minha frente, até mesmo no mesmo lugar e ele sempre sabia que eu ia estar lá. Eu que sou otária mesmo. Eu sempre soube como ele era, sabia que era mimado, imaturo, mas eu fui né. Amor de pica! Não posso fazer nada.
_ Eu não quero brigar, pôs estou muito exausta Colt, vamos ver isso na justiça e não me liga mais, eu não vou atender_ Desligo o celular e coloco na mesinha do lado da cama. Me cubro e fecho os olhos, logo apago. Por que estou cansada.
....😔....
Tá sendo difícil né gente!
Tá chegando gente, o próximo capítulo vai ferver!
Caralhoooooooooo! Oh My God
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...