TIANA
Eu estou super confusa.
Sento na poltrona que minha mãe deu e fico olhando o berço, pra alguns isso pode parecer uma bobeira, mas pra mim é diferente, o Lucas teve o trabalho de pesquisar, de escolher o berço e eu adorei.
O berço é de madeira clara, quase branca, mas ainda consigo ver os desenhos da maneira, na cabeceira tem um desenho muito bonito, é lindo e já veio todo prontinho, levei um susto quando fizeram que tinha uma encomenda lá embaixo pra mim, os novos vieram montaram tudo e eu estou apaixonada. Combina com o quartinho dela. Depois que eles saíram eu coloquei um ursinho dentro do berço e agora estou aqui admirando tudo. O quarto dela está pronto.
Tem dois dias que ele se declarou pra mim, e eu pedi tempo, sendo racional eu deveria dizer que é melhor sermos apenas amigos, agora se eu for pro coração, eu diria com toda certeza que quero tentar.
Depois de ficar tempos ali vendo o berço, mas depois saiu do quarto da minha filha, tenho que trabalhar ainda.
O dia foi cheio de trabalho e graças a Deus eu consegui fazer tudo direitinho.
Nesse mês de agora, que eu tô vendo minha barriga crescer bastante, todo dia tá maior, continuo sentindo bastante sono, e ta cada dia pior, ando comendo muito também. Minha mãe vem aqui todo dia, quase todo dia, meus primos também. O Daniel disse que vinha me ver hoje. Nunca mais falamos sobre o beijo, e é melhor assim, fomos criados juntos, estudamos na mesma escola, e nunca passou de amor de irmão.
Vou pro meu quarto e tomo um banho gostoso, quando saiu visto uma calcinha confortável e passo um creme na barriga e no quadril, minha mãe não teve muitas estrias, acho que não vou ter também não, nem minha tia que teve um time de futebol de filhos tem.
Minha tia é uma aberração da natureza, a mulher teve seis filhos. Seis. E tem um corpo lindo, acredito que seja por causa da dança. Muito linda ela!
Eu morri de medo de virem gêmeos nessa gravidez, ela teve duas vezes né, ainda bem que é só uma, e se Deus quiser vai ser comportada e quietinha!
Boto um top, por que aí não preciso de sutiã, visto um casaco aberto na frente e e uma calça moletom também, penteio meu cabelo e faço minha finalização, quero deixar ele arrumadinho e solto. Quando termino guardo minhas bagunças e saiu do quarto. Faço uma salada de frutas com maçã, pera, uva, mamão e abacaxi, está ótimo, pego creme de leito e boto também e leite condensado. Como um pouco e faço careta, o que falta?
Mostarda!
Riu e pego o vidrinho na geladeira e jogo na salada, agora vai ficar bom. Guardo e pego a tigela e uma colher e vou pra sala, está frio, bem frio, me cubro e ligo a tv pondo um filme pra ver.
_Que delícia_ Digo quando como, dou outra colherada e fico vendo o filme.
(...)Acordo com o interfone tocando, Pisco inúmeras vezes e levanto atendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...