TIANA
Organizo o pratinho de comida de Tasha enquanto Lucas fazia o suco dela. Minha filha é chata pra comer, a comida tem que tá arrumadinha, então comprei esses pratinhos que tem separação.
_Odeio suco de uva_ Lucas faz careta enquanto coloca o suco na garrafinha dela.
_Viu seu irmão com a Cllara?_Pergunto e ela assente sorrindo malicioso.
_ Eu dou força, meu irmão é muito respeitador.
_Ela parece que gostou dele_ Digo_ É bom pra ela também_ Ele concorda.
_ Vem amor, sua comidinha, tem franguinho, arroz, feijão_ Digo e quando eu e Lucas viramos pra colocar as coisas na mesa, arregalamos os olhos na hora que vemos ela pendurada no encosto do sofá e cai no chão.
Ela não subiu na parte normal do sofá, ela estava na parte onde colocamos as costas e caiu do outro lado.
Olho pra Lucas novamente e ele me olha engraçado, voltando a olhar pra ela que havia caído, mas colocou os braços na frente, e não se machucou no rosto, deixo o prato dela na mesa.
_ Se a gente fingir que não viu, vai ver ela nem chora_Assinto.
_Sem movimentos bruscos_ Falo, Tasha levanta do chão e bate as mãozinhas uma na outra e olha pra gente, sorriu e fingo que não vi.
_Vem filha_ Lucas diz e ela fecha a cara vindo pra perto da gente.
Ela para na nossa frente e abre a mão, estava meio vermelhinho, ela aponto pro machucadinho e me olha.
_Fez dodói na mão amor_Me abaixo e deixo um beijo na palma da sua mão.
Ela olha pra Lucas.
_ Bebê caiu!_ Faço careta no segundo seguinte ela abre o berreiro,, Lucas faz uma cara engraçada e pega ela no colo.
Fingimos que não tínhamos vistos, porque se ela ver que nos vimos ela caindo, ela faz um escândalo, pode nem ter se machucado, mas ela vai abrir o berreiro, até acordar a cidade inteira.
_Xiiii_ Chego perto dos dois e passo a mão no seu cabelo_ Passou já Tasha, passou meu amor, oh mamãe beija pra melhorar o dodói_ Pego a mão dela e encho de beijos.
_ Lulu_ Ele pega a mão dela e beija balançando de um lado pro outro no seu colo.
Olho pra ele enquanto ela chora alto.
_ Já passou filha, tá com fome?_ Ela assente enquanto chora_ Vem, a camidinha tá aqui_ Sentamos na mesa com ela e pego uma colher com arroz, frango e feijão e lhe dou uma colher. Minha filha abre a boca e mastiga a comida.
_ Hum que delícia né_ Diz Lucas enquanto ela mastiga a comida, seu rostinho tá todo molhado de lágrimas, passo a mão no rosto dela e pego mais comida.
Damos a comida pra ela e ela vai parando de chorar aos poucos, ela gosta de atenção, nem machucou e ela abriu a cara. Deu dois segundos depois da janta e já tava pulando pela sala igual um canguru.
(...)A horinha antes do sono é minha preferida, ficamos nos três abracinhos na cama vendo desenho com ela. Minha filha pode até ser levada, mas ela é muito fofa.
Ergo o rosto e olho pra ela de cenho franzido, tá quieta.
_ Tá tudo bem?_ Pergunto e Lucas também olha. Levo as costas da mão até sua testa e já fico nervosa quando vejo que ela quente_ Acho que tá com febre.
Levanto e pego um termômetro no closet, volto e coloco embaixo do braço dela.
_Deve ser algum dentinho nascendo_ Concordo e dou um beijo no seu rostinho quente.
Tiro o termotemetro e vejo que realmente está com febre.
_38 graus_ Coloco o termômetro na mesinha ao lado da cama e pego minha filha no colo.
_Tá passando mal minha lindinha_ Brinco com ela e minha filha me olha e depois deita a cabeça no meu peito.
Olho pra Lucas e ele levanta da cama.
_Da um banho nela, vou perguntar pra minha mãe se a gente pode dar um remedinho pra ela_ Assinto e levanto troando a roupinha dela, odeio que ela fique mal.
Pior que vai ter que tomar banho frio agora.
Ligo o chuveiro e pego a toalha deixando ali também.
_ Ela disse que pode sim_ Assinto e pego ela levando pra debaixo do chuveiro, coloco ela em pé e a mesma começa a chorar, o que me parte o coração.
_ Já vai passar_ Digo sentindo as lágrimas descerem também, chorar de birra é uma coisa e eu sei bem quando é. Mas quando é de verdade eu me sinto super mal.
_ Papa!.._ Ela grita e eu olho surpresa, Lucas entra no box também e pega mãozinha dela.
_ Já vai passar filha_ Ele diz e eu passo um sabão nela, pra ver se a distraiu, mas ela continua chorando.
_ Segura ela_ Saiu do box e pego a toalha_ Desligo o chuveiro e e enrolo ela_ Segura_ Ele pega no colo e leva pro quarto. Vou pro closet e pego um remédio pra baixar a febre, pego água no frigobar e levo pro quarto, Lucas balançava ela de um lado pro outro enquanto ela estava toda encolhidinha.
_Toma filha, pra melhorar_ Ela abre a boca e dou o remédio com a água. Vou pro armário e pego uma fralda e uma calcinha e coloco nela, boto uma blusinha também.
_Papa..._ Ela levanta os braços na direção dele, Lucas sorri e pega ela colo. Tasha deita a cabeça no peito dele, e ele fica dando batidinhas nas costas dela.
Sento na cama e fico vendo ela fechar os olhos aos poucos. Que susto que eu levei!
_ Dormiu_ Digo vendo ela dormir no colo dele.
_ Coloco ela no berço, ou deixa aqui na cama?_ Indaga.
_Melhor deixar ela aqui_ Ele assente e vai pra cama, colocando ela no meio da cama.
_ Obrigado_ Falo_ Ele te chamou de papai_ Falo deitando na cama do lado dela.
_ Será que...amanhã ela vai chamar de novo, ou foi só no momento mesmo_ Dou de ombros.
_Talvez_ Falo e pego sua mão dando um beijo_ Obrigado por estar comigo nesses momentos. Te amo.
_ Também te amo_ Sorrimos um pro outro. Eu sou tão apaixonada por ele, e olha que eu nem olhava pra ele assim no começo, era só amizade.
A Tasha veio pra nos unir mesmo.
....😚....
Como eu encontro um Lucas?
Ainda tem coisa, vamos ter um...pedido de...deixa pra ela.
Vamos ter uma conversa dela com o Colt? Acham que ele está arrependido? Digam aí nos comentários.
Não deixe de votar( clicar na estrelinha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...