44° capítulo

1.3K 134 14
                                    

Não deixe de votar Por Favor! Só clicar na estrelinha, pra ajudar a história a crescer!

TIANA

_Olha a cara dela..._ Lucas gargalha enquanto minha filha faz careta comendo banana, que bebê faz isso? Minha filha põe a língua pra fora e cospe a bananinha amassada.

_ Não gostou da bananinha minha florzinha?_ Brinco e ela sorri sem dentinhos, ela está com seis meses agora, e meu leite começou a diminuir quando eu estava de quatro meses, agora tá seco e não tem nada. Então a pediatra me disse pra começar a dar frutinhas pastosas e também me passou uma fórmula pra ficar no lugar do leite. Eu sentia muita dor pra amamentar, mas agora que não faço mais eu sinto falta desse carinho de mãe e filha.

_ Testa a maçã_ Lucas sugere e eu pego a metade da maçã cortada e raspo com a colher, levo até sua boca e de início ela faz careta mas depois come tudinho. Minha filha é o carisma em gente, ela ri pra todo mundo, no outro dia a família toda se reuniu pra um grande jantar, minha filha conseguiu fazer todo mundo comer só depois dela, porque era fofinho demais ela comendo papinha.

Bem preciso dizer que minha mãe é a rainha do mimo, ela fica de xamego com a Tasha por vídeo chamada, eu morro de rir, mas a Tasha fica fazendo caras e bocas. Eu não aguento. Acho que ela me puxou um pouquinho.

Sobre o meu relacionamento com o Lucas, ainda acho que temos o que melhorar, as vezes ficamos estranho um com o outro, e ele não diz o que é, e eu também as vezes não digo, e a gente fica um tempo sem se falar, então acho que temos que não comunicar mais, estamos trabalhando nisso.

Mas ele só melhora, tem se mostrado...um pai pra minha filha, eu me negava a falar ou pensar nisso por não querer lhe trazer tamanha responsabilidade, mas ele mesmo já disse, eu vai ele brincando com ela e dizendo que era o papai, eu me derreto toda vendo os dois. Quando descobri que estava grávida e achei que estaria sozinha, eu havia pensando que nunca mais ia me envolver com alguém seriamente, porquê eu ficava pensando que alguém podia fazer mal pra ela, a gente vê tanta coisa nesse mundo, e quando percebi essa aproximação do Lucas, eu ainda não conhecia ele direito então me passa na cabeça que ele poderia tentar fazer algo com ela.

Mas eu o conheci, conheci a história dela, da mãe dele. E vi como foi criado e lhe dei uma oportunidade, e foi a melhor escolha, ele é super respeitoso, até no começo quando eu trocava a fraldinha dela ele saiu, e eu percebia isso, percebia o respeito que ele tinha por ela e por mim. Podem me julgar, mas eu me sinto totalmente confiante pra deixar ele fazer isso, e se em algum momento da vida minha filha ou até eu perceber alguma coisa ele nunca mais chega perto dela.

Mas eu confio nele, e acredito que ele é ótimo com ela e comigo também.

_ Gosto da maçãzinha?_ Lucas brinca e ela o batendo os bracinhos na cadeirinha. Preciso dizer que ela faz bastante merdinha, ainda nem anda, mas já me deixa de cabelo em pé. No outro dia eu deixei ela DOIS SEGUNDOS pra fazer xixi e quando eu voltei ela tava com a sua carinha fofa enquanto a todos os enfeites da estante estavam no chão e olha que estava alto pra ela não mexer, e as cadeiras da cozinha estavam no chão. E ela estava brincando tranquila no chão, minha filha é tranquila como um vulcão e eu me joguei nele.

_Coisa linda_ Digo e pego meu celular tirando uma foto dela enquanto a mesma bate palmas_ Vamos tomar banhinho?_ Arregalo os olha e Lucas segura a cadeira, meu coração veio parar na minha boca agora, ela deu impulso pra trás e quase caiu da cadeirinha_ Quase matou a mamãe do coração_ A pego no colo e tiro a blusinha toda suja de fruta.

_ Linda!_ Lucas diz e pega a blusa dela, vou pro quarto e encho a banheira, ela tá ficando em posição de ficar em pé já, mas ainda não o fez, não sem algum apoio, graças a Deus, por que quando começar...

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora