PRÓLOGO

2.2K 191 42
                                    

                 LUCAS

Me encarei no espelho e de verdade eu não sei como essa merda aconteceu! Que merda eu tô fazendo com a minha vida! Olhei pra cama e sorri de lado vendo minha futura esposa dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encarei no espelho e de verdade eu não sei como essa merda aconteceu! Que merda eu tô fazendo com a minha vida! Olhei pra cama e sorri de lado vendo minha futura esposa dormindo. Laura Claire, ela apareceu na minha vida quando fui estudar na Rússia, estamos juntos a quase três anos. Você deve tá se perguntando se estou feliz! Quase. Só não é completo porque meus pais não gostam da Laura, mas eu não vou mudar isso, não falo com minha mãe a três meses.

   Ela não gosta da Laura, e eu amo essa mulher, ninguém vai mudar isso. A última vez que eu planejei um jantar em família acabou em briga e discussão, eu com o a minha mãe, mas não entendo essa briga delas.

  _ Eu devo tá horrível né_ Laura disse coçando os olhos e depois sorri pra mim, lhe dei um beijo na testa e ela sentou na cama e ajeitou o cabelo.

  _ Você tá linda_ Ela sorriu, aquele sorriso que me fez ficar doido!

  _ Você tem que sair agora, eu achei que fossemos ficar juntos hoje_ Seu sorriso acabou e eu me ajeitei na cama acariciando seu rosto.

  _ Tenho, desculpa queria ficar com você, mas eu tenho que ir_ Ela abaixou a cabeça e depois olhou a vista de Nova York. Morávamos na Itália, mas quando eu tinha 21 anos nos mudamos pra cá. Meus pais moram no Hamptons e eu no centro de Nova York junto dos meus irmãos.

  _ Você me trouxe pra um país onde eu não conheço ninguém e não fica comigo_ Suspirei passando as mãos no cabelo_ Eu fico o dia todo nesse apartamento e você chega tarde, eu não é justo.

  _ Desculpa, eu vou trabalhar hoje, e depois ficamos juntos. Você sabe que se eu deixar de fazer minhas coisas vai ser mais motivo prós meus pais falarem da gente, não quero dar motivos_ Ela me olhou e depois assentiu_ Podemos sair amanhã se você quiser.

  _ Tá bom, acho que vou sair um pouco, eu posso?_ Assenti e ela sorriu levantado da cama me dando a visão do seu corpo nu e correu pro banheiro. Me levantei e peguei minhas coisas, esperei Laura terminar o banho me despedi e fui pro trabalho.

  Odeio deixar minha garota sozinha, mas é necessário. A Laura tem 21 anos, e eu amo tanto ela, ela é tão linda, tão maravilhosa me encantei. Sai do meu carro e entrei no prédio, quando entrei no elevador e quando estava quase fechando minha mãe entrou e me olhou, no começo ela parecia surpresa mas depois correu e me abraçou!

   _ Eu estava com tanta saudade mãe_ Falo e ela se afastou me analisando.

  _ Eu também_ Ela sorriu e depois me deu um beijo na testa_ Como você está?

  _ Bem, a Laura também tá ótima_ Apertei o botão da cobertura.

  _ Ah, a sua irmã tá linda no balé, ela tá com saudade de você filho_ A encarei e ela me olhava com tanto amor. Eu amo a minha mãe.

  _ Eu tenho falando com ela_ Sorri_ Mãe...eu...eu vou pedir a Laura em casamento_ Falei de uma vez e ela me encarou incrédula.

  _ Como assim, você é essa moca se conhecem a quanto tempo cinco meses?

  _ Dois anos_ Ela arregalou os olhos e depois fechou os olhos.

  _ Vocês estão juntos a dois anos, mas só estão se conhecendo de verdade a cinco meses, vocês só se falavam pela internet filho, você nem conhece ela direito_ Olhei pro tento e depois a encarei_ Você nem sabe quem ela é.

  _ Chega ok, eu amo a Laura e eu vou casar com ela ninguém vai mudar isso, se você não gosta dela ok, agora me deixa_ As portas se abriram e eu saí do elevador deixando ela pra trás, cumprimentei o pessoal e depois e fui pra minha sala. Larguei minhas coisas encima do sofá e depois sentei na minha cadeira.

  _ Que coisa_ Falei olhando fixamente pro chão_ Merda!_ Gritei.

  Estava focado no meu trabalho quando meu pai apareceu e se sentou na cadeira e me olhou severamente.

  _ Sua mãe entrou na minha sala chorando_ O encarei e ela cruzou os braços_ Você devia ouvir ela um pouquinho Lucas, só eu sei tudo que sua mãe fez por você...

  _ Eu também sei pai, e eu amo a minha mãe. Mas será que é difícil pra vocês entenderem que eu amo a Laura?_ Ela se ajeitou na cadeira.

  _ Ela tem os motivos dela, eu também não confio nessa menina, então você deve resposto a gente Lucas, nós somos os seus pais e você nos deve respeito tá ouvindo. No que depender de mim você não fica com essa menina e se
...se vocês se casaram não conta comigo pra tá lá no dia_ Meu pai levantou da cadeira e saiu da sala batendo a porta.
(...)

   No fim do dia, eu arrumei minhas coisa e sai do escritório. Eu não troquei uma palavra com meus pais depois da discussão de hoje cedo e também não quero, toda vez é a mesma coisa! A Laura nunca fez nada pra eles, nada! As vezes eu acho que é preconceito por ela ser de outro país.

Enquanto dirigia pra casa pensei na minha irmã, tenho saudade deles.

   Quando entrei em casa a paz reinou na hora. Sorri vendo minha garota totalmente alheia a tudo que rolou hoje. Ela se virou e sorriu pra mim.

  _ Você chegou_ A abracei e ela sorriu se afastando_ Precisa ver o que eu fiz hoje, primeiro, eu fiz o jantar pra você e outra olha que lindo que eu comprei_ Olhei pro sofá e tinha um vestido lindo ali, sorri de lado.

  _ Vai ficar lindo em você, já é toda linda_ Ela sorriu e depois voltou pra cozinha.

  _ Como foi seu dia?_Perguntou enquanto lavava umas alfaces.

  _ Normal, foi produtivo_ Menti e ela me olhou seria.

  _ Tem certeza, eu te conheço Lucas_ Disse colocando as alfaces dentro da centrífuga.

  _ Na verdade eu vi minha mãe_ Ela me olhou surpresa_ A gente discutiu, tá tudo bem....

  _ Brigaram por minha culpa não é?_ Não respondi nada e ela ficou com os olhos marejados e voltou a fazer a comida_ Desculpa por isso, eu não tinha a intenção, de verdade. Não sei porque seus pais me tratam assim, eu nunca fiz mal pra ninguém_A puxei pela cintura abraçando minha pequena, ela é pequena mesmo, 1,59.

  _ Um dia eles vão ver como é maravilhosa_ Limpei suas lágrimas com o polegar.

  _ Tudo bem_ Laura se afastou e voltou a fazer a comida. Fui pro quarto e tomei um banho vestido uma roupa mais confortável em seguida.

    Voltei pra sala e minha namorada estava sentada no sofá assistindo tv. Me sentei do seu lado e ela sorriu pra mim deitando na minha perna. Ninguém vai me fazer pensar diferente dela, ninguém! A Laura é uma mulher incrível e eu vou mostrar pra tudo mundo.

                 ....😢....

Não tenho nada a opinar! Comentem, curtam e compartilhem.

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora