Não deixe de votar (é grátis 😀)Me olho no espelho e suspiro, será que não está demais? Eu acho que passei muita maquiagem, pego o lencinho demaquilante e passo nos lábios tirando o batom escuro e deixo eles da cor natural mesmo. Passei uma sombra nós olhas cintilante e tinha passado batom vinho, mas não combina muito, Otávio vem me buscar pra me levar no local que eu não não sei daqui a pouco. Hoje está bem sol, vou até o armário e pego um vestido, mas ele é abaixo do joelho, dou uma olhada nas minhas coisas e olho um vestido que comprei a um tempo, mas não usei ainda. Ele é rosinha claro, e fica uns três dedos acima do joelho e não tem decote na frente e nem atrás, quero ficar bonita e arrumada e não perder meu estilo, pego minha rasteirinha e coloco, ela é bem confortável e tem uma plataforma baixa mas que me deixa uns sentimentos mais alta. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo baixo pra trás e deixei duas mechas solta na frente como vi no tutorial da internet. Pego minha bolsinha e coloco e passo um perfume e hidratante.
Eu me depilei, vai que ele não gosta de pelos né.
Meu ex marido não gostava, falava que era de gente porca, mas toda vez que eu tiro os pelos no banho eu fico cheia de bolinhas, e arde um pouco, mas eu passei uma pomada e tá tudo bem.
Sai do meu quarto e fui até a cozinha, tomei um pouquinho de café e fiquei esperando.
Fui até minha varanda e molhei minhas plantinhas que eu tanto amo, depois volto e pego meu celular.
Aí Meu Deus ele tá chegando!
Meu coração acelerado e eu fico toda nervosa, melhor eu ir descendo. Esqueci meu casaco, vai que esfria né.
Corro até o quarto e pego um casaco branco e coloco do lado da minha bolsa.
Saiu do apartamento e tranco a porta, sigo pelo corredor e espero o elevador.
1° andar...2° andar...3° andar....
6° andar.
Finalmente. Ele se abre eu riu ao ver meu namorado sair do mesmo.
_ Já estava descendo_ Digo entrando no elevador e ele novamente me puxa pra um beijo, tenta acompanhar seu ritmo mas não consigo então deixo ele fazer as coisas. Me afasto por falta de ar um pouco ofegante e encosto na parede, Otávio aperta o botão do térreo e me analisa de cima a baixo.
_ Você tá linda, adorei o vestido_ Ele diz se aproximando novamente, mas só pra abraçar minha cintura e me olhar_ Tá toda linda.
_Obrigado amor_ Digo e lhe dou um selinho. O elevador se abre e saímos.
Entro no carro ansiosa, pra onde vamos heim?
_Você vai adorar linda_ Diz e fico ainda mais curiosa. Vou olhando a cidade, minha vida mudou tanto em um ano e pouco, hoje eu sou livre.
Ainda tenho meus medos, mais é normal depois de tudo que passei isso é normal.
Chegamos no que parecia ser um clube, ou algo assim, mas parecia ser chique. Saiu do carro e Otávio pega minha mão.
Ele trabalha com os pais, mas disse que ia se aposentar, eu acho que é mentira porque ele tem vinte e quatro anos, será que ele é tão rico a ponto de não precisar trabalhar. Sei lá.
Lembro que foi um dia que a gente tava falando sobre meu trabalho aí ele disse "Já tá na hora de me aposentar" eu até ri.
Mas eu acho que ele é bem rico, porque tem vários carros, e sempre tá falando de trabalho quando não está comigo. Mas eu que não vou sair perguntando se ele é ou não né.
_Que lugar é esse?_Pergunto quando entramos num hall bem chique, acho que tô muito simples pra tá aqui. Aí que vergonha, se eu tivesse botado um salto talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...