LUCAS
Tiana consegue me fazer esquecer tudo, não raciocinar direito. Eu fico louco com ela, durante toda a gravidez tivemos bastante tempo pra nós conhecer, pra saber um pouco um do outro e o sexo ficou de lado, isso nos fortaleceu, nós trouxe maturidade pro relacionamento.
Eu não conseguia imaginar que nossa primeira vez depois da gravidez dela seria uma rapidinha no banheiro do Empire State. Mas foi incrível, assim como qualquer experiência com ela, desde as coisas mais simples até as mais complexas tudo é bom, e sempre será divertido.
Sai do banheiro até um pouco tonto pelo fato dela pela primeira vez ter me mostrado como era safadinha, confessar pra mim que ficou excitada sabendo daquele cara, aquilo foi de me deixar louco de tesão. Aquela boceta gordinha pegando fogo e molhadinha era de foder meu cérebro de tal maneira, tenho muitas coisas que quero fazer com ela e já iniciamos, aquela bunda redondinha que aparentava ta bem maior, mais cheia, só imagino eu comendo aquela bunda gostosa enquanto fodo sua boceta com alguma coisa.
Pensei em levá-la pro meu apartamento, mas eu não gosto de ficar lá, e nem queria levá-la pra casa. Sou um homem precavido e sempre tenho minhas coisas guardadas em qualquer lugar. Achei que seria legal levar ela pra minha casa quase pronta.
_ Que casa bonita_ Ela diz enquanto caminhamos pra entrada da casa.
_ Ainda anão está pronta mas quando tiver vou me mudar rápido pra cá.
_ O jardim está ficando ótima_ Els fala enquanto observa a entrada da casa.
Abro a porta e lhe dou passagem pra entrar primeiro deixo a bolsa que eu peguei no carro no canto da sala.
_Olha esse pé direito, amei, vai ficar lindo demais_ Assinto e subo as escadas, o andar de cima está mais pronto, não tem muitos móveis, a maioria do que tinha eu doei pra alguém que precisava, mas tem o mais importante uma bela casa, o meu quarto era o maior, quando começou a obra eu peguei dois quartos da casa e transformei em um só, então o quarto e gigante, boys te o banheiro e está tudo até que bem organizado, o piso novo já está colocado e tem luz deixo a bolsa encima da casa e volta a descer.
Devem estar se perguntado o que tem na droga da bolsa?
Camisinha, algema, venda, corda. Tudo que eu preciso e gosto muito.
_ Olha como essa cozinha vai ficar bonita_ Falou ela dando uma espiada na cozinha.
_ Imagina a Tasha aqui daqui uns meses, nessa mesa, na cadeirinha dela_ Digo a abraçando pro trás. Tiana se vira ficando de frente pra mim me olhando esquisito_ Vem morar comigo_ Falo sorrindo.
_ Bobo_ Ela me empurra e eu abro os braços.
_ Tô falando sério_ Digo.
_ Mas a Tasha é bebê e da muito trabalho...
_ E eu sei de tudo isso, por que fico mais na sua casa do que na minha, eu gostaria muito, podemos fazer um teste, se não der certo bom. Você volta pro seu apartamento.
_ Eu preciso pensar_ Diz seria e eu assinto.
_ Vou te mostrar uma coisa_ Pego na sua mão e saímos da cozinha, subo as escadas e a guio pelo enorme corredor da casa. Abro a porta e ela entra primeiro.
_ Você fez um quarto Lilás na sua casa?_ Ela ri olhando as paredes.
_ Pedi pra fazerem um quartinho pra ela_ Ela me encara surpresa e continua andando pelo quarto_ Ainda afasta a decoração, mas já tenho todo o projeto, o quarto dela é anexado ao meu.
_ Lucas_ Ela diz baixo e abre a porta e entrando no meu quarto. A mesma me encara e depois sorri com carinho_ Adorei, não vou prometer nada, mas.eu vou pensar, morar junto é uma coisa muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...