13° capítulo

1.3K 135 52
                                    

Não esquece de votar!

LUCAS

Nunca mais, nunca mais eu vou cair na lábia daquela mulher. Como eu pode ser tão idiota?

Caralho!

Estou destruído por dentro, eu amava ela, amava mesmo. Eu estava disposto a muito por ela.

Agora ver aquela cena dela com outro, na nossa cama! Nossa!

Depois disso eu nem sei se consigo gostar de alguém novamente.

Essa traição me despertou um lado que eu não via a tempos, e se via era totalmente controlado, eu conseguia medir completamente o que eu iria fazer.

Fazia tempos que eu não ia a um club, muito tempo.

Eu não entendo esse lado meu, me excito por ver, ver mulheres se exibindo, isso me deixa de pau duro. Gosto de saber que eu estou no poder, de estar no comando. Mas antes com a Laura eu sabia controlar muito bem isso.

Seguro a cintura da morena que estava sentada no meu colo enquanto eu via outras dançando exclusivamente pra mim.

Nesse momento eu sou o poder, eu dito as regras. Obviamente respeitando os limites da minha parceira que estiver comigo.

Olho da Robert, ele é meu parceiro nesses coisas, nos gostamos da mesma coisa, então não vejo problema nenhum em compartilhar.

_Vamos subir?_Ele pergunta e a moça que está com ele sorri me olhando.

_ Só se for agora_ Diz e eu assinto.

Eu gosto muito de ver as mulheres que estiverem comigo fodendo com outros homens.

Óbvio que eu não faria isso com a mulher que amasse, ou tivesse algum sentimento, eu consigo ser mias contido, mas se não tenho sentimento e a mulher tá de acordo, não vejo nada de mal.

Faço sinal pra outra garota, uma loira e ela sorri vindo me dar a mão. Subimos todos juntos pro quarto.

O quarto era meio escuro com paredes pretas e cinzas, mas tinha uma boa iluminação, dava tesão ficar ali. A cama era enorme e de frente pra ela havia um espelho que ia até o teto. Ótimo.

Muitos julgam esses fetiches.

Quem gosta de fazer troca de casais, bom eu não faria, como eu disse só consigo fazer essas coisas se não tiver envolvido emocionamente com a mulher.

Já fiz muito antes de saber o que eu realmente gostava. E no fim de tudo eu percebi que o mais me deixa excitado e dar prazer, olhar pra quem estiver comigo, a mulher que estiver comigo e ver ela morder o lábio, gemer, gritar, tremer de prazer, esse é meu maior intuito ao entrar em qualquer relação, sendo ela minha namorado ou apenas parceira de sexo.

Eu não me envolvo com homens, mesmo se estivermos com a mesma mulher, eu não gosto.

_ Sejam bem vindas meninas_ Diz Robert e as meninas sorriem sentando na cama. As três são lindas.

Uma tem cabelos bem escuros, a pele bem clarinha, que me lembra a filha da puta! Mas não vem ao caso, olhos verdes escuros e grandes, bem expressivos. Adoro olhos expressivos, pra ver exatamente o que está sentindo. Seus lábios bem desenhados e grossos, já começo a imaginar o meu pau inteiro socado naquela boquinha, seus olhos em mim...

A outra que está sentada no meio é uma loira, um loiro duvidoso por seu cabelo na raiz está mais escuro que o normal. Ela me olha e morde os lábios finos, porém bonitos, o rosto dela era muito harmonioso e diferente das outras duas tinha seios pequenos, mas eram lindos.

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora