Epílogo II

1.2K 115 23
                                    

LUCAS 😈😈😈

Olho pra minha esposa que dormia tranquila e sorriu como pode ser tão linda?

Eu me tornei um belo babaca, as vezes eu fico no escritório olhando uma foto dela e esqueço da vida.

Tiana não gosta de assistir Lúcifer, segundo ela eles romantizam o diabo, eu não vejo porque o ator é bonito, eu vejo porque adoro a detetive e amo e Ella. Mas como sei que a Tiana não gosta eu assisto quando ela dorme. E quando a Tasha também dorme, ela mesma que não pode assistir, ela pode tá assistindo um documentário super interessante, minha filha vai cagar pra tudo e pode ter certeza se tiver um palavrão no documentário, isso ela aprende e ainda olha pra nossa cara quando a gente percebe. Temos que tomar cuidado com tudo que dizemos pra ela não aprender coisa errada.

Eu registrei a Tasha no meu nome a umas semanas, eu sugeri isso ainda na lua de mel, mas a Tiana do aceitou recentemente.

Tasha agora é oficialmente minha filha.

Tasha Roger Stamford.

Minha filha é muito bagunceira, mas ela é muito carinhosa, as vezes tem uns surtos e fica fando tapa, mas dura algumas horas e depois que carinho.

Na lua de mel eu fui fazer um mergulho, a Tiana não quis, mas ela s ficaram assistindo por uma câmera.

Tasha começou a chegar dizendo que o tubarão ia me comer, quando eu saí da água ela ficou agarrada comigo o tempo todo.

Coloco na série e fico assistindo até o sono vir, então desligo a tv e fecho os olhos, logo sou pego pelo sono.
(...)

Abro os olhos e bocejo alisando o lado da cama vazio, olho pro lado e vejo que não tem ninguém, normalmente a Tasha vem pra cá de manhã, deve estar com a mãe.

Levanto e vou pro banheiro, onde tomo um banho rápido e faço minha higiene matinal, arrumou cama e desço pra cozinha.

_ Bom dia_ Digo entrando na cozinha, dou um beijo na minha esposa e procuro nossa filha_ Cadê a Tasha?

_Minha mãe pegou ela ainda agora, disse que ia levar ela no cinema, depois ela vai dormir lá_ Assinto e Tiana se vira pra mim sorrindo_ Temos a noite toda só pra gente_Ela morde o lábio e eu cerro os olhos_ Podemos sair, ou ficar em casa, você que sabe. Seu café tá pronto_ Vou até a cafeteira e pego meu café e faço o sanduíche, sento na cadeira e começo a comer, é tão esquisito a Tasha quando não está aqui com a gente, é uma loucura nossa manhã, mas eu gosto.

_ Você quer sair pra algum lugar?_ Indago bebericando meu café.

_ Hum..._Ela pensa_ Prefiro ficar em casa com você_ Sorrimos e ela senta do meu lado pra comer.
(...)

Eu e Tiana temos muita cumplicidade e estamos sempre desenvolvendo mais. Hoje nós decidimos ficar em casa, normalmente a gente sai com a Tasha pra ir num parque ou ao shopping, mas hoje ela não está aqui então vamos aproveitar um pouquinho, pedi uma comida por aplicativo que já chegou e eu deixei tudo arrumado, Tiana subiu pra tomar banho.

Mal sabe ela que já comecei as preliminares, não é só na hora do sexo que precisa chupar, tocar, as coisas antes do sexo em si começar também ajudam, um bom papo, conversar, os olhares tudo conta.

Sento na cadeira e vejo se fiz tudo certo, pego meu celular e dou uma olhada rapidamente nas minhas mensagens.

_Que lindo!_ Desvio o olhar pra Tiana que descia as escadas sorrindo. Levanto e sigo até ela pegando sua mão. 

_ Você tá maravilhosa_ Elogio vendo ela com um vestido curto rosa simples e soltinho.

_ Obrigado_ Diz e ela desce as escadas_ Que marido caprichoso_ Diz sorrindo e lhe dou um beijo a levando até a cadeira.

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora