31° capítulo

1.1K 113 12
                                    


TIANA

Aperto o botão do controle vendo algo legal pra assistir, nada interessante.

Passo a mãe nos meus cabelos, os deixando arrumados, estou com oito meses de gestação, e ta cada vez mais difícil. Não vejo a hora da minha filha nascer logo, quero ver o rostinho dela.

Parei o trabalho essa semana, confesso estar com bastante medo, esse mês é perigoso, e o próximo também será, tenho que manter a pequena o máximo de entendo possível na minha barriga, do torço pra tudo dar certo. O Lucas está me apoiando muito, as vezes penso que ele poderia ser o pai da minha filha, está fazendo mais por mim e por ela, do que o Colt fez todo esse tempo. Ele nem liga pra saber se estou viva, e nem reclamou mais da pensão, mas aposto que ele deve me odiar por isso, mas eu não sinto nada, não está fazendo nada além da obrigação.

Pego meu celular e na hora minha mãe liga, aposto que ela deve ficar vendia hora que eu tô online pra fazer vídeo chamada.

–Oi filha– Ela diz arrumando o cabelo e meu pai aparece do lado vendo tv_ Como se tá linda?

_ Ótima mãe_ Mostro minha barriga_ Sua netinha também.

_ Já jantou?_ Reviro os olhos e olho pra ela.

_ Não mãe, tô esperando o Lucas.

_ Seu pai também vivia me esperando pra comer_ Cerro os olhos e nego com a cabeça. Uma mãe não devia falar o que eu sou obrigada a ouvir não, credo.

_ Mãe pelo amor de deus.

_ Falei nada garota_ Se faz de inocente_ Mamãe vai te ver amanhã_ Assinto e ficamos conversando. Mas eu começo a sentir o sono vir. São oito horas da noite, o Lucas ainda não chegou, mas já deve tá vindo. Me despeço da minha mãe e deito de lado. Fico pensando no que falta pra minha filha ainda, já tem o quartinho todo pronto, o enxoval já tá feito, a bolsa pra maternidade também, e tudo está pronto.

Ontem eu fui a médica e a Tasha tá na posição certinho pra , já aceitei. Vai doer tanto, prefiro não pensar muito nisso, se não fico doida.

Durmo um pouco, fico tranquilos porquê o Lucas tem chave, então ele entra.
(...)

Sorriu ainda de olhos fechados, sentindo um carinho gostoso no cabelo.

_ Oi lindinha_Viro na cama e fico de frente pro meu super namorado bonito. Riu em pensamentos.

_ Eu estava com sono, aí dormi um pouquinho_ Explico e recebo um beijinho na testa_ Me beija na boca_ Lucas sorri e beija meus lábios e depois se afasta. 

_Trouxe comida pra gente, está com fome?

_ Bastante_ Falo e fico quietinho quando Lucas abaixa um pouco e beija a minha barriga. Adoro esse carinho dele. Ele sempre faz isso, fica conversando e fazendo carinho na minha barriga, eu adoro isso. Faço carinho no cabelo dele enquanto recebo muitos beijinhos na barriga.

_ Vamos comer?_ Ele olha pra cima e eu assinto, Lucas levanta da cama e me ajuda a levantar também. Vamos pra cima sonha e eu me sento. Umedeço os lábios vendo a comida arrumadinha nós nossos pratos, como ele faz isso?

Eu como dentro do prato que compro a comida mesmo, aquele de plástico. O Lucas é muito cuidadoso com as coisas. Credo!

Corto a carne e como um pedaço, estava uma delícia. Começo a comer antes dele, porquê eu como por dois, é o minino que eu devo fazer. Tô comendo por dois agora.

Quando terminamos nosso jantar, Lucas pega o prato e vai lavar a louça.

_ Tô sentindo uma coisa estranha amor_ Falo pensativa e aliso minha barriga_ Tô sentindo que a Tasha vai nascer Jajá_ Arregalo.os olhos quando ele deixa um prato cair dentro da pia e me olha apavorado.

_ Ainda falta um mês.

_ Um mês passa rápido_ Falo.

_ Você para de me assustar, falou como se o bebê fosse nascer hoje amor_ Eu riu pelo seu drama.

Nem conversamos, sobre como vai ser quando a Tasha nascer, porquê a filha nem é dele, e eu não quero que ele se sinta na obrigação de cuidar dela comigo, porquê filho é cansativo, e ele não precisa de uma carga como essa.

               ....😍🤭😳....

Lembrando que a Natasha depois que a Tiana nasceu, o puerpério mexeu muito com ela, lembram? Será que vai acontecer novamente?

Comentem muitooo, deixem um 😍 nós comentários!

Obrigada a todos os que lêem, todos os que comentam e todos os que votam, vcs são demais.

Thanks!

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora