7° capítulo

1.3K 136 39
                                    


TIANA

Olho da vitrine um lindo vestidinho amarelo. Eu queria comprar, mas era caro, e eu ainda não sei o sexo do bebê.

Um mês que estou trabalhando com Lucas, ele tem se mostrado totalmente diferente do que imaginei. Minha língua coça pra contar as palavras da namorado dela, ele bem deve saber que ela é assim, pôs o mesmo nunca sequer se referiu a mim de maneira ofensiva. Ele é bem fofinho na verdade.

Tenho que falar do Colt, o idiota agora veio me ameaçar dizendo pra eu deixar ele ter a vida dele, isso por quê meu pai mandou um advogado nosso na casa dele e contou toda a situação pros pais dele, a mãe óbvio me ligou e me xingou de tudo quanto é nome. Já o seu pai teve uma reação totalmente oposto, ele me ligou e disse que o filho ia assumir as responsabilidades sim. Agora o Colt não ganhar mais a mesadinha dele e vai ter que trabalhar.

Eu queria deixar isso de lado e criar o bebê sozinha, mas é um direito, o bebê tem que ter apoio do pai sim, se ele não quiser ver tudo bem. Mas vai ajudar financeiramente, pra um dia quem sabe meu filho ou filha poder fazer uma boa faculdade e está longe dos meus pensamentos ficar vivendo as custas dos meus pais, eu nunca fui assim e agora mesmo que não vou ser, graças a Deus por enquanto eu ainda tô com eles e não tenho que pagar nada, então estou trabalhando e juntando o salário do estágio, que não é ruim, ainda tenho um dinheiro que meus pais guardavam pra mim e eu nunca gastei.

Bom agora vou ter que gastar com o bebê. Acabei fechando o apartamento, hoje estou terminando de arrumar minhas coisas, minha mãe tá quase me trancando dentro do quarto pra eu não ir. Mas eu me sinto muito incomodada por ver eles acordando a noite junto comigo por estar passando mal. Eu fiz isso sozinha, então não posso ficar enchendo eles com as minhas coisas.

_Ai filha_ Minha mãe faz drama e se joga na cama_ Não vai não! _Suspiro e reviro os olhos.

_A gente já conversou mãe_ Falo seria e ela senta na cama piscando várias vezes.

_Eu não consigo acreditar que eu te criei, olha pra você toda independente_Ela me olha com carinho_ Eu na sua idade tava era ficando bêbada e fazendo suruba_ Pego um travesseiro e jogo no seu rosto ouvindo sua risada_ A mamãe vai na sua casa todo dia tá, precisa ver o que eu encomendei pra você filha, vai chegar lá na sua casa.

_Se tá gastando seu dinheiro comigo, ahhh mãe_ Esperneio.

_Relaxa tá, comprei uma cama, bem grande não é por que se tá grávida que não pode transar_ Vou pro banheiro e pego minhas coisas. Minha mãe adora me fazer ficar constrangida.

_ Mãe eu nem tô ligando pra isso aí.

_ Filha_ Ela ri e leva as mãos a cintura rindo_Filha, ontem mesmo você acha que eu não vi, se tava lá na sala vendo tv e os peitinhos tudo durinho_ Tampo o rosto_ Mamãe entendi filha, e outra né, você é filha minha com seu pai, uma mistura doida, se eu ti contar o que eu e seu pai faziamos quando eu tava grávida_Abro a boca chocada e nego varias vezes.

Faço cara de nojo e fecho o zíper da mala.

_Me pouco dos detalhes_ Peço.

_E aí_Sorriu quando Chlöe entra no quarto, como sempre, com suas ventimentas diferenciadas.

A analiso dos pés a cabeça, a menina ficou linda viu. Ela sempre foi, mas parece que só cresce a bunda. Puta merda. Ela tem o corpo mais lindo que eu já vi, o sorriso mais bonito, e é muito fofa.

E um pouco brega. Ela usava uma saia de bregas preta, uma meia cheia de gatinhos que ia até o joelho rosa e branco, um tênis rosa choque aquela com a plataforma alta, e um moleton também de cachorro. O cabelo estava solto e ela usava uma maquiagem colorida brilhosa. Todo mundo vê essa garota até de um satélite.

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora