51° capítulo

1.1K 97 12
                                    

TIANA

Sabe aquele momento que você sabe que está fodidamente fodida, eu sei disso, eu esperei por esse homens durante meses e eu sonhava e desejava ele profundamente, até me masturbava depois que minha filha nasceu, acho que ele andava fazendo o mesmo.

Agora eu o tenho todinho oramos e vou aproveitar tudo isso.

As pessoas acham,principalmente grande maioria dos homens, acham que quando nos tornamos mães, nós somos só isso. Eu continuo sendo a mãe da Tasha, mas também sou a Tiana mulher, óbvio que tenho meus momentos de menos fogo, mas eu ainda o sinto, ainda bem.

Muitos homens não procuram mais a esposa ou parceira depois que elas tem filhos. E eu acho uma puta sacanagem, porque a gente quando tem bebê fica mais sensível e muitas vezes inseguras com o próprio corpo e também não procura eles, aí acabam separando.

Vou lutar muito pelo casamento, não pretendo ter filhos, mas se um dia acontecer eu e o Lucas vamos conversar muito, e não só isso, as vezes só conversar está bom, sentar e falar pro outro o que estamos sentindo. Eu amo o Lucas e sei que é recíproco, então temos que lutar por isso.

Mas eu acabei de casar e eu juro que vou sentar tudo que não sentei durante mais de seis meses.

Vou ser muito feliz!

_ Você vai ficar uma delícia com chocolate amor_ Lucas diz antes de pegar um pouco do chocolate e passar nos meus lábios e em seguida me beija, mordo seu lábio sentindo o gosto do chocolate.

Me afasto dele a abro meu sutiã, jogo a parte da lingerie longe.

Olho pro meu marido e vejo o mesmo me olhando com desejo. Subo novamente em seu colo e seguro sua nuca.

_Chupa eles_ Ordeno e meu noivo cerra os olhos mas pega meu seio e o coloco na boca enquanto massageia o outro, jogo a cabeça pra trás gemendo baixinho_ Ahhhhhh.

Depois da Tasha meus seios ficaram tão sensíveis. Deslizo as minhas mãos por suas costas enquanto ele continua dando atenção pra eles.

_ Saborosa demais_ Ele diz segurando meu rosto entre as mãos.

_ Você também, mas vai ficar ainda melhor se tiver chocolate_ Digo num sussuro e pego a colher do fondue levo até seu peito e deixo chocolate escorrer pelo seu peito, fico no meio das suas pernas e o beijo descendo pelo pescoço até seu peito pego um pouco do chocolate com os lábios e olho pro meu marido que encarava meus movimentos atento. Continuo sabendo o chocolate descendo pelo abdômen e paro na cintura dele puxando seu short pra baixo sorriu ao ver que ele não usava cueca. Levanto na cama e viro de costas pra ele tirando minha calcinha.

Se por acaso eu tentava pular bem encima ia dar certo? Não!

Jogo minha calcinha no chão e viro novamente pra ele, pego o chocolate novamente e jogo encima do seu membro labutando com chocolate.

_Que gostoso_Digo antes de colocar seu pau na boca e chupando apenas a cabeça gordinha, chupo sentindo o gosto do chocolate misturado com o pré gozo, ficando totalmente excitada.

Gemo enquanto o chupo, levo minhas mãos pra parte que não estou chupando e masturbo, o levo mais fundo ouvindo um gemido rouco dele. Adoro gemido de homem, porra!

Tiro uma das mãos dele e levo pro meu clitóris me estimulando enquanto chupo seu pau.

_ Tiana meu amor.... ahhhhhh_ Sugo seu pau enquanto movimento minha mão, acho que vou gozar só chupando ele. Olho pra cima e nossos olhares se encontram, não haviam palavras e ao mesmo tempo muitas, muitas promessas. E eu acredito que seremos felizes juntos.

Levanto e subo no seu colo lhe beijando. Suas mãos descem pra minha bunda e apertando.

_ Lucas_Ele me encara_ Eu quero agora.

Nos segundos seguintes estou por baixo dele enquanto o mesmo beijava entre meus seios sua língua deslizando na minha barriga, abro as pernas lhe dando acesso ao meu corpo completamente. Gemo alto sentindo quentinho lá embaixo, olho pra baixo e vejo ele jogando chocolate na minha barriga e um pouco na minha intimidade. Fecho os olhos apenas sentindo seu toque.

_ Ahhhhh_ Gemo mordendo o lábio quando sua língua me toca_ Isso...

Reviro os olhos aproveitando e curtindo meu marido, meu Marido! Puxando meu clitóris entre os lábios me fazendo delira. Sua língua desce pra minha entrada me lambendo ali e voltando pro clitóris, seus dedos começam a trabalhar na minha entrada e entre meus lábios.

_ Uhhhh_ Seguro seus cabelos puxando de leve enquanto arfo, Lucas segura minhas pernas pra que eu não as feche.

Hoje vai ser nossa primeira vez sem nenhuma proteção, fizemos todos os exames direitinho e estamos lindo, graças a Deus né! Então tamos fazer sem camisinha, estou ansiosa, tô com medo de ficar pensando demais em filho, filho, filho e não conseguir relaxar e não gozar né! Mas eu quero sentir meu marido totalmente, estou ansiosa demais. Por incrível que pareça eu nunca fiz sem camisinha, mesmo assim engravidei, não dá pra confiar, agora eu sei que tem que tomar muitos cuidados.

_ Amor, eu quero você_ Digo baixo e ele levanta me beijando, sua mão vai entre nossos corpos e Lucas esfrega seu pau na minha boceta, fecho os olhos tentando relaxar um pouco, estou tão nervosa, preciso gozar urgente.

_Relaxa morena_ Ele diz e acaricia meu rosto assinto e suspiro tentando relaxar. Lucas esfrega seu membro na minha entra e ouvimos o barulho de nossos fluidos misturados, é tão excitante_ Nossa primeira vez sentindo um ao outro de verdade_ Ele sussura no meu ouvido e eu assinto, concordando_ Te amo...ahhhh_ Fecho os olhos quando ele me penetra lentamente me fazendo sentir cada sentimento entrando gostoso em mim.

_Hum_Resmungo lhe abraçando_ Da pra sentir tudinho_ Ele concorda e morde o lábio se movendo lentamente dentro de mim, envolvo meus braços ao redor dele e olho pra cima nos olhando pelo espelho, Lucas encima de mim, essa bundinha linda que ele tem, o homem gostoso. Meu marido!

Levo minhas mãos pra bunda dele enquanto beijo seu pescoço e aperto.

_ Depois vai ser minha vez...se olhar tá_ Assenti me sentindo ainda mais excitada ao ouvir sua voz rouca_ Gostosa...

_Lucas..._Resmungo arqueando sentindo ele ir fundo e meu orgasmo está cada vez mais perto. Volto minhas mãos pro seu rosto e aperto minhas pernas na sua cintura, olho pra ele que franzida o cenho e abria a boca a cada investida. O vai e vem gostoso, o barulho de nossos corpos!

_Você é maravilhosa amor...ahhhh_ Ele geme e colo nossos lábios fechando os olhos, Lucas me beija enquanto passa a se movimentar mais rápido. Reviro os olhos e volto a fecha-los, Lucas beija meu rosto e eu seguro seus braços com força enquanto gozo e aperto os olhas_ Isso meu amor, goza..._Puxo seu rosto pra mim enquanto sinto seus jatos quentes dentro de mim.

                ....😍😈🤭....

Ela tava tão nervosa que parecia que ia dar pela primeira vez na vida, mas não...era só medo de engravidar de novo kkkkkkkkkk.

Tadinha!

Comentem muito!

⚠️O prólogo super misterioso de CHLÖE E TREVOR já está disponível pra vcs, corre lá, e adiciona na sua biblioteca pra não perder nada!

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora