27° capítulo

1.3K 131 24
                                    

FELIZ NATAL!

Me desculpem não postar ontem, estava bem enrolada!

TIANA

Termino de guardar as roupinhas lavadas no armário. Consegui comprar as roupinhas da Tasha pela internet, e comprei um armário pequeno também, contratei o pessoal pra monta e ficou muito bom. Não vou conseguir fazer muita coisa no quartinho dela, mas vou dar meu melhor. As paredes são brancas então está neutro. Vou comprar um adesivo vou papel de parede, o armário já está no lugar e ainda tem espaço, eu trouxe minhas coisas pro meu quarto e não era muito, guardei tudo e deixei o espaço pra ela. Minha mãe comprou uma poltrona pra amamentar branca linda. Agora falta o berço que todos que eu vi são super caros, mas eu estou pesquisando.

Esses dias eu fui no médico e minha filha está cada dia mais na posição de parto normal, eu queria normal por causa da recuperação, mas eu tô com muito medo, eu ando vendo div risos vídeos na internet e tô morrendo de medo, muito mesmo, dói muito. E sei que vou tá sozinha, o que me assusta muito.

Estou conseguindo trabalhar daqui de casa e eu e o Lucas temos muita sintonia, passo praticamente o dia todo no celular ligando pra ele e passando as informações, e fazendo meu trabalho. Também consegui um tempinho e faço pequenas consultas como advogada, nem pude ir a minha formatura, fiquei triste, mas o importante é a saúde do bebê.

Agora sou oficialmente uma advogada. Advogada Tiana Roger. Sonhei tanto com isso.

O Lucas tá se mostrando muito fofo comigo, ele manda comida pra mim no almoço e no jantar na maioria das vezes ele vem aqui em casa pra jantar comigo, não tô me sentindo tão sozinha, mas eu fico pensando que ele era pra tá numa festa, mas aí ele fica aqui e eu não consigo mandar ele ir embora. Fiz sete meses esses dias.

Hoje o Lucas disse que ia me levar pra dar um passeio, fiquei preocupada, mas ele disse que nem vamos sair do carro. Eu adoraria que ele me levasse pra um daqueles motéis de carro, mas nem transar eu posso mais. Ordens médicas, ela falou que era arriscado por causa do esforço, então a periquita de férias. Mas queria tá trabalhando e muito.

Contei prainha do nome da minha filha e nem preciso dizer que ela quase desmaiou de tanta emoção.

Meus pais estão me ajudando muito, mas não posso dar muita confiança por quê se não semana que vem eles vem com um monte de coisas e eu não gosto disso.

Quando termino de arrumar as roupinhas, vou para as fraudas, ganhei muitas esses dias, deixou algumas no canto do quarto mesmo e as outras eu deixo, como shampoo e lenço eu guardei no armário, minha bolsa pra maternidade já está arrumada, é cedo, mas preferi deixar pronta. Se eu esqueci alguma coisa, até o dia que ela nascer eu lembro.

Saiu do quarto e vou pro meu, senti na cama e ligo a tv. Hoje é sábado, acordei cedo pra arrumar as coisas e como o Lucas vem me buscar só de noite, vou tirar um cochilo. Ligo o ar e puxo meu lençol me cobrindo, vejo um pouco de tv, mas aos poucos o sono me toma conta e eu desligo. Dormi por mais ou menos três horas.

Levanto a tarde e vou tomar um banho, pra onde ele quer me levar? Com certeza um lugar simples, nem vamos sair do carro.

Termino meu banho e coloco a roupa que cabe, cheguei nesse ok tô, nada passa no meu quadril, minha bunda cresceu bastante, então as roupas não cabem mais.

Botei um short de moleton preto que ia um pouco a cima do joelho, hoje está fresco, escolhi um top preto e uma blusa aberta, branca de botões só pra não ficar muito pelada, e uma sandália rasteirinha. Deixei o cabelo solto com meus cachos mesmo e estava bom, passo um pouquinho de perfume. Estou ótima, saiu do quarto e arrumo minhas coisas na bolsa. Bebo um suco e fico esperando ele, que chega uns dez minutos depois. Estava lindo, de bermuda de linho creme e camisa branca.

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora