TIANAEu queria tanto saber o sexo do seu bebê, mas também confesso que ter um chá revelação também é muito legal. Eu sempre falei que era cafona chá revelação, pelo fato de defini se o bebê é menino ou menina por cor.
Mas vai ser legal e o Lucas me disse que será simples, só a minha família e a dele, óbvio né. A mãe dele que está organizando, não fiz nenhum pedido, confio nela e acho que ela vai se sair muito bem.
Eu fiquei encantada com o cuidado do Lucas comigo, quem o vê assim, acha que ele não é cavalheiro, por conta do estilo. Mas ele é ótimo e muito educado, cuida tão bem de mim, se ofereceu pra ir comigo, eu não ia aceitar, eu não queria encomendar, mas ele insistiu e eu aceitei.
O Lucas é tão diferente do Colt, talvez por isso eu ache estranho o tratamento que tenho com o ele. O Col não fazia nenhuma coisa que o Lucas faz, esse coisa de abrir porta do carro, puxar cadeira, nossa! Jamais! Ele era mais bruto, não tinha muito carinho e mesmo se eu tentasse ele não gostava, a única parte boa da gente junto era o sexo, nossa era...incrível!
Ele não era carinhoso nem nesses momentos, mas era muito bom, mas não é só de sexo que vive.
Não sei, de verdade eu não sei o que tá rolando, quando eu peguei a mão dele lá na consulta eu senti meu corpo inteiro se arrepiando. Tudo bem que eu ando bem...com muitos hormônios, mas porra logo o Lucas?
Meu deus, ele com toda certeza nunca foi meu tipo, eu nuca namorei branco, e nunca me atraiu assim. Mas tem algo nele que deixa. Excitada.
Mas eu não quero e nem posso misturar as coisas, ele é um cara legal, que eu quero muito manter a amizade, não quero estragar isso. E outra quem vai querer namorar uma mulher grávida? Ninguém né!
Hoje em dia ninguém quer se comprometer assim com uma mulher grávida. Só se for pra transar mesmo.
Mas eu fiquei encantada demais com o que ele tá organizando, de início não ia aceitar, mas ele insistiu e eu cedi.
Estou tão ansiosa pra saber o sexo do bebê, que não tenho nem conseguindo me arrumar.
Se for uma menininha, aí eu vou deixar ela toda lindinha, se for menino eu vou comprar um monte de tênis, botar ele pra usar casaquinho do Los Angeles Lakers, meu pai vai surtar.
Me olho no espelho pela milésima vez e acho que está ótimo. Não deu tempo de comprar vestido, pôs a semana foi corrida. Então peguei um vestido que eu já tinha, era simples branco, curtinho e colocado realçando minha barriga, um decote V na frente, botei uma sandália branca com um saltinho e deixei os cabelo soltos. Estava ótimo.
_Que barriguinha linda_ Chlöe fala entrando no quarto e me dando um beijo e se abaixando pra beijar minha barriga_ Tá ficando cavalona hein_Viro de lado vendo o tamanho da minha bunda, realmente tá crescendo.
_Eu sei_ Falo e levo as mãos ao joelho rebolando.
_Ate grávida você dança bem_ Ela diz e senta na cama_ Amei seu vestido_ Sorriu e pego meus brincos os colocando.
_Minha mãe tá aí?_Pergunto.
Vim pra casa do tio Jeremiah por que é mais perto da casa da Hailey.
_Ja chegou, mas já sumiu com seu pai também, não sei onde eles se enfiaram_ Sorriu de lado e pego uma pulseira a colocando.
_ Agora me fala, o que tá rolando com o Lucas?_Olho pra ela pelo espelho.
_Nada_ Falo dando de ombros.
_Nada?_ Chlöe ergue a sobrancelha_ Ele arrumou um chá super fofo pra você e..._ Ergue o dedo_ Você mesma me disse que ele fica todo preocupado com você trabalhando? Sou virgem, mas não sou burra. Vocês já se beijaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...