TIANA
Eu tô bem surpresa com o Lucas, não imaginei que ele era assim. Achava que era mas contido. Não me arrependo de transar com ele, eu estava necessitada. Muito necessitada.
Ele também foi carinhoso e eu gostei disso, nunca transei assim.
O Colt ia logo ao ponto e não ligava muito pra carinho, o Lucas foi super atencioso, um momento eu me imaginei namorando de verdade com ele, eu imaginei ele com minha filha no colo me ajudando, tricando a frauda. Mas sei que não vai acontecer, O Lucas tem vinte e sete anos, ele pode ter todas as mulheres que ele quiser, todas vão cair de quatro por ele, e ele é jovem não vai querer passar madrugadas acordado tomando conta de um neném, eu tenho que colocar na minha cabeça que vai ser só um sexo.
Um sexo extremamente gostoso.
Ainda em seu colo eu passo minhas mãos por seus ombros e braços fortes, ele é gostoso demais, fiquei chocada com o tamanho do pau dele. Não achei que ele tinha toda essa bagagem, ok eu achava que ele tinha o pau pequeno.
Mas é maior que o do Colt que não era nenhum pouco pequeno. Mas era mais fino. Agora esse aqui tem um belo pau e uma bela circunferência. Ergo a cabeça e foco meus olhos no seu, ele é lindo. O sorriso é meigo.
_ Não acredito que transei com meu chefe_ Eu riu e ele me acompanha.
_ Não acredito que transei com minha funcionário_ Uno nossas testas_ Tá arrependida?
_Nenhum pouco_ Digo e ele sorri_ Eu quero de novo_ Falo sentindo meu corpo extremamente quente.
_Ja vamos lindinha_ Sorriu com o apelido_ Como tá aqui?_Indaga e põe a mão sobre a minha barriga.
Acho tão estranho esse tipo de carinho vindo dele, mas é bom, ele se preocupa comigo e com a minha filha. Óbvio que sem nenhum compromisso mas eu gosto muito.
_Ta muito bem_ Digo e ponho a mão encima da sua_ Você é muito diferente sabia_ Aliso seu rosto, e passo o polegar onde ele criou uma ruga_ Você se importa com coisas que não tem nada a ver com você.
_Eu me importo muito com você, mas até do que gostaria_ Saiu do colo dele e sento no sofá. Eu tô muito sem vergonha, tô pelada.
Não sei o que dizer pra ele, essas coisas que ele diz pra mim. Será que o Lucas é desses caras que gostam de iludir a gente toda e depois largar? Só pode ser, pôs ele sempre fica falando coisas bonitas pra mim. Diz que eu tô linda, a verdade é que eu acho tão complicado confiar em algum homem.
O Colt dizia que me amava, que ia casar comigo, e eu besta acreditei em tudo, e quando eu mais preciso dele ele me abandona e ainda desconfia de mim.
_ Acha que tem alguma coisa rolando aqui?_Indago de uma vez.
_ Nos dois tivemos relacionamentos conturbados, mas desde que começou a trabalhar comigo eu vi algo em você.
_Deve ter sido minha barriga_ Falo e ele ri.
_Tambem, eu de início não sabia o que era, mais depois que terminei com a Laura eu consegui perceber.
_ O que era?
_ Admiração, carinho, cuidado. Essa mulher forte, de atitude que você é, tudo em você me deixa encantado_ Sorriu de lado_ Como você é linda, grávida tá maravilhosa e todo santo dia quando eu tô almoçando, tomando café da manhã ou qualquer outra coisa eu penso se vcoe está se cuidando, em alguns momentos eu queria tá com você, tocando sua barriga, vendo a pequena mexer, não sei por quê sinto isso, mas acontece sempre. E a cada momento eu quero estar mais do seu lado.
_ Isso é cuidado Lucas_ Digo baixo.
_ Tem mais alguma coisa, mas eu ainda não sei o que seria_ Lucas diz pensativo.
_ Eu só queria uma coisa agora_ Decido mudar o assunto. Se não eu não aproveito o sexo gostoso.
_O que seria?_Ele cerra os olhos e eu levanto ficando com o rosto próximo do seu.
_Sentir seu pau na minha boca_ Umedecido os lábios e olho pro pau dele duro de novo. Passo a mão pelo seu peito de leve até chegar nele, onde pego, minha mão na fecha completamente e isso me excita, só de pensar que daqui um tempinho vai tá em mim novamente. Gemo e beijo seus lábios, Lucas desce a mão pelos meus seios até chegar na minha intimidade onde estimula meu clitóris.
_Ahh...gostoso_Sussuro enquanto movimento minha mão pra cima e pra baixo_ Tá gostoso?
_ Tá...ahhhh_ Ele morde o lábio e olho pra baixo_ Mas devagar e aperta mais_ Obedeço. É nossa primeira transa, então eu não sei os gostos dele, mas o que parece é que ele tá se controlando demais, o que dá medo, vai que ele é sadomasoquismo e quer meu rabo! Tá doido.
Esse pau ia me rasgar toda! Sorriu em pensamentos e continuo os movimentos, gemo com seu toque. Por que não fico molhada? Se fosse pra ficar em casa eu tava pingando, aí quando preciso não tem.
Dou um selinho no canto da boa dele e depois saiu do sofá ficando de joelhos entre suas pernas. Olho pra cima e Lucas acaricia meu rosto. Sorriu e pego seu membro novamente.
Ele me chupou sem nenhuma proteção, tem um risco de você pegar alguma coisa por sexo oral, é raro, mas acontece.
_ Uso camisinha?_Indago.
_Sou limpo, mas se você prefere ohhhhh...porra_ Antes dele continuar a falar enfio ele na boca, gemo sentindo seu gosto. Andei pensando tanto nisso. Estou só com cabecinha na boca enquanto massageio o restante da extensão, tiro da boca e deslizo a língua por todo ele e olho pra cima vendo Lucas fechar os olhos, volto a chupar a glande e desço mais um pouco até onde consigo, olho pra ele que morde o lábio e segura meu cabelo. Começo a mover as mãos e a cabeça junto, ouvindo seus gemidos me excitando, aproveito e massageio as bolas também, ele geme e eu continuo. Tiro da boca e coloca pressão com a língua na cabeça e depois tiro fazendo um estalo.
_Boquinha gostosa...porra Tiana_ Geme e eu faço novamente. A cabeça do pau dele babava e eu estava me acabando ali. Passo a língua pegando o pre-gozo e despi o coloco novamente na boca_ Tiana..._Geme meu nome_ Tira...ahhhh caralho! PORRA!_ Xinga e eu enfio tudo na boca, olho pra cima e sinto o gozo dele na minha garganta, isso me excita tanto. Me afasto e levanto_ Acabou comigo_ Ele ri de olha fechados e eu sorriu vitoriosa.
_ Eu quero gozar de novo_ Falo e esfrego meu clitóris que estava durinho.
_Vem aqui_ Subo no colo dele e Lucas me beija, enfio meus dedos entre seus cabelos_ Bota esse bocetão na minha cara_ Sorriu e levanto um pouco, Lucas Quase frita no sofá_ Senta na minha cara_ Sorriu e subo, apoio meus joelhos no sofá, se eu Sentra na cara dele o homem morre sufocado. Arfo jogando a cabeça pra trás, quando sua língua quentinha encosta no meu clitóris e seus dedos massageiam minha entrada.
_Ahhh Lucas_ Gemo baixo e fecho os olhos apenas aproveitando a sensação gostoso_ Isso...
Minutos depois eu gozei gostoso e ainda transamos mais uma vez, mas sabe aquela sensação de que tem algo ainda pra mostrar, o Lucas me deixou com essa impressão, na hora que a gente tava lá transando quando ele gozou, segurou meu pescoço e foi bem bom. Mas eu vi ele cerra os punhos, parecia se segurar. Fiquei curiosa.
E aquilo de só transar uma noite foi embora porque agora que eu vi a Anaconda eu vou querer sempre, enquanto eu poder eu vou tá sentando e mamando também.
Só espero que saibamos separa as coisas. Somos amigos que transam, qual a chance de não entendemos isso? Nenhuma, pôs somos muito evoluídos, e com certeza não vamos levar pro pessoal...
....🍌🍆🍌....
Só pra constar que dá série Filhos, o Lucas tem o segundo maior pau, o primeiro vai ser o do MARVIN. Tadinho do Saint kkkkk.
Falando nisso eu preciso de um avatar pro MARVIN, ele tem cabelo castanho escuro, pode ter olhão claros, tem 37 anos e é gostoso! Vcs tem uma sugestão?
(eu já usei várias atores e modelos nas minhas histórias, queria um diferente agora)
Respondem por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...