TIANA
Coloco Tasha no bebê conforto e sento na cama. O Lucas foi tomar banho, então aproveito pra ver logo isso pra ele.
Sempre achei essa moça estranha, pelas coisas que ele me contou. Ela faz coisas estranhas.
Por exemplo hoje, por que ir embora sem avisar? Não tem motivo.
Mas não posso julgar, não sei da vida dela né.
Pego meu notebook e ligo. Mordo minha maçã.
Coloco no gmail e coloco o e-mail da empresa, não sei a senha que ela usa, então coloco que esqueci e dígito a que eu lembro. Espero um pouco e consigo entrar.
Vou até a caixa de entrada e pego o email que ele queria.
Mas embaixo vejo um email que me chama atenção, pode ser algo importante. Clico nele. Mas paro quando minha bebê chora. Deixo-o de lado e pego ela no colo.
_ Que foi minha vida?_ Indago e vejo a fralda dela suja_ Fez coco sua porquinha, coloco ela na cama e pego uma fralda limpa, pego talco e lenço_ Que cheirinho ruim_ Faço careta e ela mexe os bracinhos. Tiro a fralda e faço careta, como pode? Bebê só mama.
Pego o levinho e começo a limpar ela, quando termino passo o talco e boto a fralda limpa. Coloco ela no bebê conforto novamente e jogo tudo no lixo.
Volto pro computador e abro o email. Esse me chamou atenção por ser dela mesma, ela mandou de outra conta, tá no nome dela aqui né. Tem um anexo.
Clico nele e franzo o cenho quando aparece uma foto. Mas não termina de carregar nunca. Desligo a internet e ligo novamente e dessa vez a foto abre.
Oh meu deus! Pego meu computador e o bebê conforto e levo pra sala sento na bancada da cozinha e volto a ver a foto, passo pro lado.
A primeira foto eram marcas nas pernas como se alguém tivesse batido com cinto. A outra mostrava o rosto dela cheio de marcas roxas e ela chorava.
_ Amor, você conseguiu ver?_ Olho pra corredor e Lucas vem com uma toalha na cintura. Assinto_ Que foi ?_ Ele pergunta e eu viro o notebook pra ele.
O seu sorriso some gradativamente só ver as fotos.
_ Estavam numa conta aqui,como se ela tivesse mandando pra ela mesma_ Meu namorado não responde nada, só pega o notebook e continua a ver as fotos, eram bem pesadas em todas ela estava bem machucada.
_ Tem algo escrito?
_ Pera ai_ Saiu das fotos e desço a tela_ Aqui, se alguém estiver vendo essas fotos peço que me ajuda, uma hora ele vai me matar_ Olho pra Lucas que estava com os olhos marejados_ Vamos ligar pra polícia.
_ Como eu não percebi?_ Meu coração se corta quando ele começa a chorar_ Eu já tinha visto ela andando estranho algumas...vez, como eu não vi isso?
_ Não pensa assim, vamos ligar pra polícia.
_ Eu tenho que ir lá, tenho que tirar ela de lá.
_ Tá doido? coca não sabe quem fez isso, e se ele tiver uma arma, ou algo assim?
_ Vamos fazer uma rifa justa, eu também tenho_Levanto da cadeira e vou até ele.
_ Eu ligo pra polícia, você não tem que ir sozinha Lucas, vou pedir pro meu pai ir com você, quando você chegar lá a polícia vai tá lá também, não chora meu amar.
_ É igual aconteceu....com a minha mãe_ Lhe abraço tentando confortar ele_ Eu devia ter observando mais...eu já vi ela mancando Tiana, esse desgraçado seja lá quem for já fez coisas terríveis com ela.
_ Não pensa assim, vou ligar pro meu pai.
_ Vou falar com o meu também_ Assinto e limpo o rosto dele.
Pego meu celular e ligo pro meu pai contando tudo. Ligo pra polícia e conto o que aconteceu.
Torcer pra ela estar bem.
LUCAS
Como eu não percebi o que estava acontecendo antes? Minha mãe foi vítima da mesma coisa, se acontecer alguma coisa com a Cllara eu nunca vou me perdoar, não percebi os sinais.
Eu não faço ideia do que acontece com ela o como infeliz que a agride, mas sei que são coisas terríveis. Via ela mancando algumas vezes, as vezes eu precisa falar com ela e ela demorava um tempão dentro do banheiro. Aquelas roupas,mesmo no calor ela se cobria.
Como não pude perceber antes?
Eu soube aos poucos tudo que minha mãe passava na mão daquele homem, ela me contou algumas coisas, mas a grande maioria eu fui descobrindo aos poucos, minha mãe sempre se veste cobrindo os braços, mas eu já vi os braços dela sem nada, ela tem marcas. Marcas que provavelmente a Cllara com certeza tem. Não consigo nem imaginar o que ela passa todo santo dia, agora eu percebo que nas vezes que eu via ela sentada olhando pro nada, talvez ela estivesse sentindo dor, ou seu nervosismo de chegar em casa na hora certa, a ponto de sair desesperada, tudo era medo. Era dor, e eu infeliz não percebi nada disso.
Sai do apartamento da Tiana atordoado, passei a localização da casa dela pra ele e ele disse que me encontrava lá. O senhor Lamar também. Tiana ligou pra polícia e eles devem estar a caminho.
Paro num sinal, mas minha vontade era de passar direto, só que tem dois carros na minha frente impedindo isso.
Fecho os olhos apenas pedindo pra ela estar bem. Pra estar viva.
...🤭...
Pequeno pq eu preciso criar uma emoção, Sorry! Nos próximos capítulos eu falo sobre o assunto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...