TIANADizem que quando você tem um filho, tudo muda, sua mente muda, seus pensamentos, seus sentimentos. E realmente está acontecendo, algo dentro de mim está mudando, estou aqui no quarto do hospital, mas meu único pensamento é nela, se estão cuidando dela direitinho, se ela está bem.
Que loucura!
Mas estou feliz demais, minha filha é linda e já fez tudo quanto é exame e é saudável. O que enche meu coração de alegria.
Estou impressionada com o Lucas, ele não saiu do meu lado nem por um segundo, está aqui o tempo todo, vou embora hoje finalmente, fiquei dois dias aqui, pos não estava muito forte pra ir embora. Mas ele passou os dois dias inteiros aqui e dormiu aqui também. Está se saindo muito bem. Ele está doidinho na Tasha, parece até aqueles pais babões. Pai...
Não registrei minha filha ainda, e na verdade não sei o que fazer, registro ela só no meu nome? Espero o Colt ligar e falar alguma coisa? Ou...essa é o que meu coração praticamente grita pra eu fazer.
O Lucas ficou do meu lado durante toda a gravidez, já me provou que gosta muito de mim, o carinho pela Tasha...mas eu não quero por uma responsabilidade tão grande assim nas costas dele.
Não posso ser egoísta e pensar somente em mim, tenho que dar espaço pra ele fazer o que quiser.
Minha tia agora está aqui comigo, não levei nenhum ponto, ainda bem! Só queria saber uma coisa... é normal sentir um fogo danado quando acaba de parir? Eu não sei, mas era acontecendo comigo.
Acho que sou doida, porquê só tô pensando em duas coisas, a Tasha e quando não é nela eu tô pensando em sexo. Pra mim, quando bebe nascia a gente não queria nem ver um pau, e eu tô aqui...com vontade de um...
_ Linda_ Olho pra trás_ Tem mais alguma coisa pra guarda?
_ Não tia, tá tudo ai_ Tia Patrícia diz e eu sento no sofá_ É normal pensar em sexo?_ Me arrependo na hora pos ela me olha com um sorriso malicioso.
_ Claro.
_ Mas agora? Depois que minha filha nasceu?
_Oh, comigo não aconteceu não, e acredito que nem com tua mãe, essas épocas a gente fica muito sensível, mas se seu corpo está fazendo isso, acredito que seja normal, cada corpo uma coisa diferente.
_ Eu só penso nisso, não achei que seria possível, o pior é que vou te que esperar um mês_ Faço cara triste.
_ Quem disse? Uma mãozinha, uma boca, só não pode enfiar mesmo_ Pisco um par de vezes pensando que é verdade. Aí que delícia, tô precisando.
Mas nem sei se o Lucas vai querer, pareço tá grávida de cinco meses ainda, apareceu umas estrias na minha bunda, eu só tinha um pouquinho, mas agora apareceu outras...
Também não quero surtar com isso, eu engravidei, engordei e tenho que aceitar isso. Depois as coisas vão voltando pro lugar.
(...)Caminho devagar com minha filha no colo, meu coração tá cheio de felicidade. Nada me abala hoje. Sento logo o tapão!
Lucas vem do meu lado com as bolsas e meus pais vão na frente com a minha tia.
_Eu tô transbordando felicidade_ Falo enquanto andamos.
_ Também tô muito_ Ele fala e eu suspiro.
Fomos pro estacionamento e espero eles guardarem tudo no porta malas. Olho pra minha filha e passo o dedo no meio da sua testa pequena e ela ri. Ela adora isso.
_ CADÊ A TIANA?_ Viro na hora com os olhos arregalados e fecho os olhos quando Colt vem na nossa direção.
Pego o paninho dela e coloco tapando seu rostinho, ela não é obrigada a ver e ouvir essas coisas.
_ Que garoto porra!_ Tia Pati põe a mão na cintura parando na minha frente.
_ Fala baixo, por que tem bebê aqui_ Minha mãe diz quando ele vem chegando perto.
_ Fica quieta, cadê ela?_ Minha mãe fica chocada, mas eu lhe entrego a minha filha e olho pra ele_ Acho que ia embora do hospital e não ia fazer o teste de DNA? Tá enganada, pode voltar lá pra dentro agora.
_ Você que viesse antes, eu estou cansada e quero ir pra minha casa_ Falo e Lucas vem pro meu lado. Colt o encara com raiva_ Depois do exame, eu vou fazer você me devolver todo o dinheiro, qualquer um sabe que a criança e dessa cara aí. AGORA VAMOS LÁ FAZER O EXAME!
_ Eid_ Lucas fala_ Ela tá indo embora agora, se você quisesse o exame rápido viesse no dia que ela nasceu, mas nem isso você fez, então não venha ordenando nada, quando elas vierem no hospital novamente você faz.
_ Não vou fazer nada depois. ANDA PORRA! VAI LOGO TIANA, PEGA A BEBÊ E VAMOS_ fecho os olhos com força, eu só quero ir pra casa.
_ Ela vai a lugar nenhum agora, então eu acho melhor você sair daqui, e se acordar a minha neta com esses seus berros, te enfio a porrada_ Meu pai fiz ficando do meu lado.
_ Fica na tua aí, acha que eu tenho medo de você.
_ Ai_ Falo quando ele me empurra pro lado e vai até a Tia Patrícia, mas minha mãe lhe empurra na hora.
_ Você não vai botar a mão na minha neta, seu merda!
Antes da confusão começar e piorar tudo, dois seguranças chegaram e tiraram ele falo, mas isso diferente do que eu pensei me estressou, o cara não tem o minimo de respeito comigo, poxa, nós tivemos um relacionamento e o cara realmente acha , que depois de tudo que aconteceu entre a gente, depois de nove meses ele continua não acreditando em mim? Ele é escroto demais. Minha filha tem muito amor já , tem os avós que vão mimar muito ela, tem eu, o Lucas, os pais do Lucas, meus primos. Ela não precisa mísera amor de ninguém não.
Mas o dinheiro ele vai pagar sim, pelo fato de que a minha filha precisa disso, não pra agora e sim pro futuro dela, ela pode precisar de dinheiro pra faculdade, pro que ela quiser fazer.
Entro no carro e pego ela no colo, alhei as brigas, discussões graças a deus!
Fecho os olhos me sentindo cansada.
(...)Quando eu ia sair do quarto volto pra ver se fiz tudo certo, será que eu coloquei a fraldinha direitinho? Aí que difícil.
Sento na cama e ajeito ela de lado pego mais travesseiro colocando em volta dela.
Cheguei em casa ontem, e diferente do que eu pensei ela dormiu muito bem, nem chorou. Podia ser sempre assim. A bichinha é tão preguiçosa que eu tive que acorda ela pra mama, essa parte tem sido dolorosa, caraca, dói muito.
Isso que ainda não tem dentinhos, porquê minha tia falou que os bebês dão umas mordidas que dói na alma.
Saiu do quarto quando checo tudo umas três vezes, lavo a locura que estava na pia e lavo as roupas do hospital e as que ela sujou, a casa tá limpa, minha mãe fez isso pra mim. Depois volto pro quarto e vou pro banheiro, tomo um banho rápido e saiu pegando um vestido verde até os pés. Sento na cama e dou um sorriso de lado observando minha filha, eu tô muito cadelinha dela!
Que coisa mais gostosa!
Ela se mexe na cama mas continua dormindo, pego o controle da tv e ligo pondo bem baixinho, mas o sono vem e eu não consigo continuar acordada e acabo dormindo.
....😮....
Nem sei o que fazer em relação ao Colt.
Vai se arrepender? Ou vai continuar na mesma? Eu não sei.
Comentem muito e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...