LUCAS
Algum tempo depois...
Pego os documentos que a Tiana me mandou e começa a ver todos. Ela faz um ótimo trabalho, hoje ela vem um pouco mais tarde, pôs é o dia da sua prova. Tomara que ela se saia bem.
Nunca mais falei com a Laura, mas a infeliz não foi embora, pelo contrário tá com aquele Eduard e parece que ele conseguiu um visto provisório pra ela. Daqui a pouco eles casam e ela vira Americana.
Muito diferente do que eu imaginei não estou sofrendo tanto assim, pelo contrário estou aproveitando muito. Se passou dois meses e eu tô bem, óbvio que as vezes fico pensando nela, namoramos e mesmo que a Laura fosse uma mentirosa eu gostava dela. Ainda bem que abri os olhos.
A duas semanas contei tudo pra minha mãe, ela ficou radiante ao descobrir que terminamos, mas também disse que tudo ia ficar bem. Estou voltando a me aproximar deles. A pouco coisa que eu fiz foi não ligar pro que minha mãe dizia.
Se a mãe diz que alguém não presta, se afaste!
Depois de analisar tudo direitinho na minha sala vou pra reunião que tenho, vai ser teleconferência, então sempre fico mais calmo.
Nunca vou esquecer que a Tiana fui na minha casa me buscar a um tempo atrás, não me lembro muito o que eu falei, mas sou agradecido, se não fosse ela eu ia ter um belo prejuízo e perder um contrato importante.
Depois da reunião fui pra minha sala novamente e pedi o meu almoço. Será que a Tiana almoçou? Eu podia pedir algo pra ela.
Peço algo leve, não seis ela ainda está enjoando, peço franjo grelhado, arroz feijão e salada. Tomara que ela goste.
_Ah oi_Olho a porta e a vejo entrando na sala. Sorriu e sigo com o olhar ela ir até a mesa. Hoje ela usava um vestido preto abaixo do joelho com tênis branco e sua mochila. O vestido é justo e consigo ver sua barriga perfeita, redondinha, ela está cada dia mais linda. Seu rosto agora está mais cheinho. Perfeita.
_Como foi a prova?_Ela se vira e sorri.
_Acho que eu fui muito bem, certeza que agora vcoe tá falando com uma advogada_ Diz sorrindo e senta na cadeira de frente pra mim.
_Pedi almoço e pedi algo pra vcoe também_ Ela me olha surpresa e assente. Vejo ela encostar na cadeira e alisar a barriga_ Já vou o sexo do bebê?
_Vive com as perninhas fechadas, vou amanhã, talvez consiga ver_ Diz e sorri olhando a barriga.
_Aquele cara vai com você?_Ela me olha e nega. Vejo tristeza em seu olhar.
_ Não_ Ela sorri.
_Ele tá te ajudando?_Ela assente.
_So financeiramente, meu pai o obrigou a fazer isso, tem um mês que recebi a primeira ajuda.
_Imbecil_ Digo e ela me olhar_ Ele devia te ajudar, te acompanhar nas consultas.
_ Não vou ficar mendigando nada não, se ele não quer saber do filho, tudo bem, mas vai me ajudar sim_ Assinto.
_ Você é braba Tiana_Falo e ela ri, mas quase caiu da cadeira quando ela arregala os olhos. Acho que meu coração veio na boca agora_ Que foi?
_Que foi o que?_Ela pergunta.
_Eu que pergunto, por que arregalou os olhos, levei um susto.
_Ahh_Tiana ri_ O bebê chutou minha costela, dou bastante_ Fala e faz uma careta.
_Posso sentir?_Pergunto e ela assente, saiu da minha cadeira e pado do seu lado, abaixo na sua frente e levo minhas mãos pra sua barriga, ela ri e pega minha mão levando um pouco mais pro lado da barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...