LUCAS
Dou um passo pra trás vendo um montinho se forçar na minha frente.
Eu deveria corre agora? Com certeza.
_ Nasceu?_ Chlöe pergunta alto.
_ Sim.
_ AEEEEEE!_ A família toda grita e a dona Natasha me abraça.
_ Obrigado por ter ficado lá com ela, você é um ótimo rapaz_ Lhe abraça e depois falo com o senhor Lamar.
Me afasto e olho pra família.
_ A bebê já deve tá pronta pra vocês verem e a Tiana tá dormindo agora_ Digo o que a médica adaptou pra mim.
Nunca me senti tão eufórico na vida. Eu fui a primeira pessoa a pegar a pequena nos braços e naquele momento eu não segurei a emoção, foi muito pra mim. Olhar pra aquele coisinha miúda e escandolasa, muito escandalosa, acho que eu e Tiana passaremos muitas noites acordados.
Mas segurar a Tasha nos meus braços foi a sensação mais maravilhosa que eu já senti na vida. Senti algo dentro do meu peito que me dizia pra cuidar dela pro resto da vida e proteger. Isso é normal? Toda vez que seguramos um bebê sentimos isso?
Fomos pra área onde ficavam os bebês, ainda não podemos entrar então ficamos parado em frente a uma parede de vidro. Varro os olhos pelo lugar e só vejo vários berços com alguns bebês fofinhos.
Abro um grande sorriso quando finalmente uma enfermeira aparece na frente do vidro e mostra Tasha pra gente.
_ Que gracinha_ Falou a Patrícia enquanto observava ela.
_ Parece joelho_ Dou uma cotovelada em Trevor que se afasta de mim.
_ Igualzinha nossa filha quando nasceu amor_ Diz a Dona Natasha emocionada.
O senhor Lamar não disse nada, mas parecia emocionado.
A pequena tinha pouquinhos cabelos na cabeça, tinha a pele escura igual a Tiana, os olhinhos estavam fechados e mexia os bracinhos. Sorriu vendo ela ali.
Ficamos um tempo admirando Tasha, mas depois ela saiu, pra fazer mais exames.
Sento num banco e fico pensando em como vai ser, eu estou com a Tiana desde o início e praticamente, eu me sinto o pai da Tasha. Será que é normal sentir o que eu senti quando a peguei nos braços?
Quero muito cuidar dela com a Tiana, precisamos conversar.
_ Filho?_Ergo o olhar pro meu pai e sorriu, meu pai senta do meu lado_ Tá com cara de pânico.
_ Eu não sei nem segurar um bebê direito pai, como...como eu vou ajuda a Tiana? E por que eu tô assim agora que a Tasha nasceu? Por quê tô sentindo essas coisas dentro do peito_Meu pai sorri de lado e suspira.
_ Quando conheci sua mão achei que era era sem filhos, só que você apareceu na minha sala do nada, posso até ter escondido bem, mas quando ué percebi que realmente gostava dela eu ficava pensando como ia ser com você, por que eu nem planejava ter filhos um dia, simplesmente fui aprendendo, errei tantas vezes, tantas vezes eu achava que não era um bom pai_ Olho pra ele_ Os pais sempre vão errar com os filhos, mas a gente tem que procurar ser o melhor sempre. Achei que não fosse ficar do lado dela agora.
_ Claro que vou, sei que ela tá com medo também, eu peguei a Tasha nos braços primeiro, senti umas coisas estranhas no peito. Isso é normal?
_ Eu tô orgulhoso de você, nunca tinha sentido isso com você não, mas eu percebi o quanto me importava com você quando sua mãe foi sequestrada, via você chorando e estava de mãos de atadas e não podia fazer nada, aquilo me doeu muito. Então eu acho que é normal quando a gente ama. As pessoas dizem que você nunca vai amar tanto alguém que não nasceu de você, que não é do seu sangue. Mas eu daria minha vida por você, assim como daria pros seus irmãos. Mas não esqueça que se você resolver ficar com ela agora, não ache que é algo descartável, filho da muito trabalho e se você resolver entrar nisso pense que se você depois simplesmente deixar elas, vai tá machucando elas profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...