LUCAS
Bufo irritado olhando para os engenheiros a minha frente. Sou uma pessoa paciente, mas não teste minha inteligência.
_ Eu pedi o projeto pronto na minha sala a uma semana atrás_ Digo gesticulando_ Cadê o projeto?
_ A concorrente apresentou está semana com a construtura deles senhor_ Passo a mão no rosto e olho pra cada um.
_ Agora me digam, como o nosso projeto foi para numa concorrente, não posso construir dois prédios iguais por aí, alguém aqui entregou o projeto pra eles, e eu quero que fale. Quem foi?
_ Foi eu_ Franzo o cenho e olho para um dos mais jovens engenheiros na empresa_ Inclusive quero pedir minha demissão_ Cerro os punhos.
_ Acha que vai ser simples assim? Trabalhamos nesse projeto, pra agora chegar um novato e fazer isso. Você pode se retirar da minha sala, e prepare seus advogados você tá muito fodido_ Observo os mesmo levantar e sair da sala batendo a porta.
_ O que vamos fazer agora senhor? Os sócios já haviam aprovado o projeto.
_ Quero toda a equipe de criação numa reunião hoje a tarde, designer, arquitetos, engenheiros e advogados tudo mundo, gastamos muito pra modificar nosso projeto agora, temos que ser inteligentes e usar isso a nosso favor_Pego meu celular e me retiro da sala.
Vou pro meu escritório e afrouxo um pouco a gravata sentando na minha cadeira.
Preciso manter a calma, explicar o que aconteceu a todos os meus sócios. Mas que inferno.
Pego o telefone e mando Cllara vir a minha sala.
Ligo meu notebook e na hora ela entra na sala.
_Fiquei sabendo o que aconteceu, sinto muito. Mas sei que o senhor vai conseguir dar a volta por cima nisso tudo_ Sorriu pequeno.
_ Eu preciso ligar para os investidores e contar tudo, então eu preciso de você aqui_ Ela assente e então começamos a ligar pra tudo mundo, uma reunião agora, ia ser pior. Se tivesse um sócio que resolvesse por a culpa em mim, ele ia falar na frente de todos e poderia acabar influenciando, então conversar com ele privativamente é melhor. Alguns fizeram escândalos, ainda bem que o dinheiro ainda não foi investido, e outros ficaram apenas chateados, mas entenderam, pretendo fazer uma conferência com todos em breve. O projeto do prédio seria, como um shopping com cem apartamentos, além de lojas, parques. Seria um dos maiores.
É a nossa maior aposta e daria dinheiro sempre.
Dispenso Cllara e pego meu celular. Entro no whatsapp e faço vídeo chamada pra minha namorada. Espero uns segundos e logo ela atende.
_ Oi_ Ela fala baixo. Tasha deve estar dormindo_ Ela tá dormindo_ Abro um sorriso quando ela aparece na tela dormindo na cama. Eu queria estar lá com elas.
Já passou duas semanas e ela já tá abrindo até os olha pra gente.
Mas é cansativo, eu tô dormindo na casa delas todo dia, e confesso que estou morrendo de sono. A Tasha acorda sempre de madrugada chorando, nós não sabemos o que é. Ela só para quando a gente vai pra sala,acende todas as luzes e deita no chão com ela. Coisa de bebê né.
Se eu tô exausto imagina, imagina ela que tá com ela o dia todo. A mãe dela também fica lá. Mas dá pra ver a exaustão nela. Quando eu chego lá fico com a Tasha pra ela fazer duas coisas.
Ela já registrou a bebê somente no nome dela, o Colt fez o teste de DNA e minha vontade era de esfregar na cara dele, o filho da puta saiu caladinho do laboratório. E vai continuar pagando a pensão.
_ Tá tudo bem?_ Tiana pergunta enquanto sentava no sofá.
_ Tive um problema aqui na empresa, mas já estou resolvendo_ Digo e encosto na cadeira_ Você tá muito linda, amo seus cachinhos.
Ela sorri de lado e pisca os olhos.
_ Quero você hoje_ Engulo seco, mas continuo olhando pra ela_ Você vem hoje?
_ Vou, agora você me quer em que sentido?_ Ela riu e eu acompanhei.
_ transamos a três meses atrás, eu tô com muita vontade, mas sei que ainda não posso, ama podemos fazer outras coisinhas_, Mordo o lábio.
_ Tenho pena de você_ Ela franziu o cenho_ Não tem mais nada que me empessa a te pegar do jeito que eu gosto.
_ Eu fico curiosa pra saber o que é. Você é tipo o Christian Grey?_ Faço careta e acabo rindo.
_ Alguns detalhes_ Ela fechou a boca numa linha reta e depois mordeu o lábio.
_ Mas alguma coisa?
_ Gosto de ver_ Tiana me olhou interrogativa.
_ Você queria me ver com outras pessoas?
_ Não! Credo! Gosto de te ver fazendo algumas coisas_ Ela mordeu o lábio_ Coisas...
Paro de falar quando ela faz cara de tristeza e revira os olhos quando a Tasha da seu choro estrondoso.
_ Tenho que ir lá.
_ Boa sorte, te vejo a noite_ Ela assente e manda um beijo.
Desligo o celular e volto ao trabalho.
(...)_ Cllara?_ Olho pra sua mesa e não tem ninguém_ Cllara?
Vou até a mesa dela e vejo que o computador está ligado, mas a bolsa dela não.
Será que foi embora?
Pego meu celular e ligo pra recepção.
_Oi, a senhorita Cllara já saiu?_ Indago.
_Sim, senhor, saiu bem apressado. Aconteceu algo?
_ Não, tudo bem. Obrigada_ D ligo o celular e cruzo os braços.
Por que ela saiu assim, ela sempre se despede de mim. Estranho.
Vou até minha sala e pego meu celular e carteira e os documentos que vou ver em casa.
Eu precisava falar com ela, tem um documento, mas está no e-mail que ela usa. Quando chegar em casa peço a Tiana pra me ajudar.
Fui até minha casa e peguei uma roupa simples pra usar hoje. Peguei um ursinho que eu comprei ontem pra Tasha. O urso é maior que ela.
Vejo se não esqueci nada e sigo pra casa dela.
(...)_Oi_ Tiana me dar um beijo_ Olha quem chegou!
Olha pra Tasha que dormia tranquila, pego ela e coloco deitada no meu ombro, tomo cuidado pra soltar a cabeça dela.
Sento no sofá e a bebê se mexe um pouquinho, mas continua dormindo.
_ Amor, você podia ver um negócio pra mim, a Cllara hoje saiu mais cedo e eu tinha um negócio pra olhar no computador, mas não consegui, você consegue entrar na conta que ela usa?
_ Consigo, acho que era a mesma que eu usava, depois você fala com ela_ Assinto_ A bonitinha acordou.
Olho pra Tasha que continua com a cabeça no meu ombro.
_ Oi coisa linda_Sorriu.
Lhe dou um beijinho e fico brincando com ela.
....❤️....
No próximo vocês vão descobrir sobre a Cllara pessoal.
Alguma sugestão?
Comente aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...