TIANA
Não acredito que nos beijamos, puta merda, que beijo gostoso. Mas não posso confundir as coisas, somos tão amigos e não quero estragar isso, mas algo me diz que vai ser muito difícil fazer isso. O Lucas tem pegada, na verdade é bem diferente do que eu imaginei, ele é bom demais nessas coisas.
Não imaginava!
Não era pra ter acontecido, primeiro porquê eu gosto muito dele, e segundo por que somos amigos, mas eu não resisti, meu corpo foi tomado por essa vontade, mas o negócio é fazer cara de doente e fingir que não aconteceu. Só tenho que colocar na minha cabeça que não vai ter mais beijo, nem mão, nem nada. Eu juro que nunca mais vou beijar ele!
Me jogo na cama e choramingo, nem eu tô acreditando nisso.
Balanço a cabeça em negação e vou pro banheiro, tiro o vestido e passo a mão onde sua boca esteve, nos meus seios, agora eu sou a rainha da siririca, todo dia! Tiro o restante do vestido e tiro minha calcinha, mordo o lábio vendo ela meio melecada, que cú!
Vou pra dentro do box e tomo um banho rápido, pego meu pijama e visto.
Paro em frente ao espelho e viro de lado. Minha barriga tá bonitinha, uma menininha, aí meu Deus! Não consigo nem dizer o tamanho da minha felicidade. Minha médica falou que a bebê está forte e saudável graças a Deus.
Término de arrumar minhas coisas e agradeço por amanhã ser domingo. Aí vou dormir até tarde.
Deito na cama e fico numa posição confortável. Mordo o lábio me lembrando do Lucas, ele é gostoso demais. Na hora que a gente estava se esfregando, eu senti ele duro e garanto que é grande. Eu queria ele todinho dentro de mim.
Desde quando eu fiquei tão safada? Eu não sei.
Pego outro travesseiro e cubro o rosto eu tô fodida mesmo.
Me remexo na cama desconfortável, eu tô dolorida agora. Ergo a almofada e sorriu. Eu não tô afim de enfiar nada em mim no momento, mas dá uma gozadinha, não seria nada mau. Pego os travesseiros e coloco sobre a cama um encima do outro, pego uma toalha e coloco sobre elas, não acredito que vou fazer isso, eu fazia isso com dezessete anos, não com vinte e três, mas hoje meu fogo tá tanto que só quero um alívio, rápido e gostoso. Tiro meu shorts e calcinha e subo nas almofadinhas. Pego nos meus peitos e aperto de leve começando a me esfregar na almofada, rebolo, e vou pra frente e pra trás. O truque é colocar algo mais áspero, como uma almofadinha com capa grossa ou uma toalhinha.
_Ahhhh_ Gemo lembrando de estra encima do Lucas enquanto ele me apertava e enfiava meus peitos na boca, boca quente e gostosa. Molho meu dedo indicador e o do meio e levo pra minha entrada_ Ohhhh_Gemo quando eles já estão lá dentro e começo a movimenta-los, a parte mas áspera da toalha toca meu clitóris me deixando quase Eno ápice. Fecho os olhos pensando nele embaixo de mim.
Do pau dele me preenchendo toda entrando e saindo da minha xota cada vez mais melecado, pela minha excitação, me movimento mais rápido e soco meus dedos mas forte com a outra mão aperto meus seios.
_Ahhhque gostoso_ Gemo.
O tamanho da minha excitação é tanta que eu acho que daria pra uns três agora mesmo.
_ Ahhhhh_ Perco o ar e me esfrego com mais intensidade na almofada...puta merda_ Ahhhhh que delícia...
Dou mais algumas reboladas sentido meus dedos apertados pela minha intimidade e depois saiu de cima das almofadas deitando na cama, arrumos pequena bagunça. Não me lembrava que fazer isso era tão gostoso!
Coloco apenas minha calcinha e puxo meu edredom me cobrindo.
Estou com medo de mim mesma, essa coisa de ficar excitada toda hora...credo.
....🙈....
Quem nunca né gente kkkkkkk!
Eu fazia isso...acho que ainda faço.
Comentem, muito e compartilhem kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...