TIANA
Meses depois...
Meu casamento com o Lucas está chegando, estou tão animada pra isso, nossas famílias ajudaram em tudo e em três meses já temos tudo pronto, eu não pensava muito em casar então quando veio o pedido não sabia como eu ia querer, não tinha pensando nisso ainda, decidimos por algo simples, só vamos chamar amigos mais próximos, vamos fazer o casamento na casa dos meus pais. Minhas madrinhas seram a Cllara e a Chlöe e os padrinhos do Lucas, são o Trevor e Otávio, digamos que a gente escolheu o Otávio pra ele e a Cllara se entrosarem mais, já que são muito lentos.
Hoje estou indo escolher meu vestido e estão indo comigo, a Dona Hailey, minha Tia Pati, minha mãe, a Cllara, a minha avó, A Chlöe as meninas estão indo pra verem o vestido delas também.
Acho que vai ser bagunçado isso, porquê são muitas opiniões.
A Tasha vai comigo também! Tenho que comprar o vestido dela também, por que deixei pra última hora? Aí eu tô ficando louca, são muitos detalhes.
(...)Chegamos no lugar onde vende os vestido se as meninas já começaram a pegar vários vestidos jogando encima de mim.
_ Olha esse filha, lindo!_ Minha mãe diz apontando pra um vestido com vemos de um decote na frente, não faz meu estilo.
_ Claro que não, olha o decote disso Natasha, não se usa um vestido desse num casamento_ Minha avô diz e minha mãe revira os olhos.
_ Ah eu gostei.
_ Vem vamos ver algo pra vocês meninas_ Falo puxando a Chlöe e a Cllara.
Decidi que queria vestidos com cores diferentes só que os tons parecidos né e que combinem.
Escolhi dois vestidos, um rosa e o outro champanhe, são cores parecidas pra mim.
Me sento no sofá com Tasha no meu colo e espero elas saírem.
_ Eu odiei!_Grita Chlöe saindo do banheiro. O vestido tinha ficado lindo nela.
_ Eu gostei_ Digo olhando ela de cima a baixo.
_ Meus peitos tão pulando pra fora_ Ela diz apontando pra elas_ Vai aparecer tudo.
_ Eu não gostei não_ Minha avô fala_ Boa tem necessidade de ficar amostrando tudo.
_ Ela é nova dona Jane, se tem o que mostra ela que msotre_ Minha mãe alfineta.
_ Eu não gostei não_ Chlöe dia descendo do pequeno palco e indo pro provador.
Cllara saiu do banheiro segurando o vestido e subiu no pequeno degrau.
_Gostou?_ Pergunto.
_ Achei bonito, mas não combina muito comigo, é muito...sexy?
_ Ok, vai lá provar os outros.
Levanto e começo a olhar os vestidos pra mim e pra Tasha, ela vai entra com as alianças. Separei alguns vestidos pra ela e as meninas acabaram escolhendo seus vestidos. Fui pro provador e ajudei minha filha com o vestido dela.
O vestido ficou uma gracinha, ia ser branco como o meu. Escolhi o meu também, e ainda fomos ver nossos cabelos. Eu só quero ir pra casa.
Casar da muito trabalho.
Saimos da loja e já estava tudo certo, comprei meu vestido e eles estragam uns dias antes do casamento. Estou ficando ansiosa, o Lucas anda mais nervosos que eu tadinho! Nossa lua de mel vai ser em Fernando de Noronha no Brasil, comecei a pesquisar e me apaixonei pelo lugar e a Tasha também vai gostar. Decidimos levar ela, ela fica com a gente sempre, vamos ficar quinze dias lá, seria muito tempo longe dela e sabemos que ela sente falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...