Bônus Cllara

1K 94 16
                                    

CLLARA

Pego a receita com o médico, fiz algumas perguntas e depois sai do consultório.

Desde que me casei eu fui ao ginecologista apenas duas vezes, uma antes de casar e a outra foi pra começar a tomar remédio.

Eu fiquei anos sem ir e sei que foi errado, uma moça de vinte e cinco anos só ter ido se cuidar duas vezes, mas foi pelo Dário não me permitir, ele dizia que não tinha doença e se eu tivesse preocupada é porque estava traindo ele enfim eu ficava com medo e não ia.

E hoje digo com todas as letras, vão ao médico.

Durante meu casamento menos no início, no início nossa intimidade era boa, depois ficou ruim, ele ficou menos carinhoso, sempre doía muita e nenhuma mulher merece sentir dor nessa hora, na verdade em nenhuma hora.

Meu marido sempre dizia que eu era frigida que não dava conta dele, mas eu sentia dor demais.

Já tem quase dois anos que ele foi preso e eu estou livre, assina que assinei o divórcio que foi rápido graças a Tiana, eu comecei a ir ao psicólogo, o Doutor Rodrigo me ajuda muito, até comecei a namorar, não sei bem o que somos, nos nós beijamos e o Otávio não me pediu em namoro, mas ele fala que somos namorados. Então tá né.

Sobre minha saúde eu descobri que tinha duas coisas, uma dela é candidíase, por eu nunca ter ido e não ter me cuidado, mas eu já me livrei disso e a outra é endometriose, terei que viver com isso pra sempre, comecei o tratamento a sete meses, teria que tratar pra sempre e o médico disse que eu teria uma vida normal se cuidar direitinho.

Se um dia decidir ter filhos terá que se com todo cuidado do mundo, por que pode trazer riscos pra mim e pro bebê. Mas eu não penso muito nisso. No momento não estou tomando nenhum remédio contraceptivo, pro meu organismo se limpar, mas em breve vou comecar com um que o médico me receitou, por causa da endometriose eu tinha um ciclo muito forte e intenso que me causava muita dor, muito sangue, minha pressão baixava e com o marido compreensivo que eu tinha né tudo piorava.

Mas estou bem agora, sem o anticoncepcional eu me encontro menos pior, não estou tão inchada como costumava ficar, mas ainda fico bem mal quando menstruo.

Quando sai da consulta que são todos os meses ia pegar um táxi mas cruzo os braços e olho pra Otávio que me esperava.

Ele é tão bonito. Acho que estou bem apaixonada por ele.

_ Eu disse que não precisava vir Otávio_ Digo chegando perto dele.

Levo um susto quando ele me puxa pela cintura colando nossos corpos e me dando um beijo caloroso. Me afasto e sorriu envergonhada.

_Por favor senhorita_ Abre a porta do carro pra mim e eu entro.

Coloco minha bolsa no chão e coloco o cinto pegando novamente e pondo a bolsa no meu colo. Ele entra do outro lado e liga o carro.

Estamos nesse "relacionamento" a oito meses e tem sido ótimo, achei que fosse ficar bem mais tempo sozinha, muito mais! Mas não nós conhecemos num almoço na casa da Tiana e de lá pra cá fomos não conhecemos, saímos, fomos no cinema ele sabe que eu gosto de assistir filmes. Me levou pra jantar em ótimos lugares, tem sido um príncipe.

Talvez eu esteja indo rápido com as coisas, mas estou vivendo tão bem esse momento, é tão gostoso estra com alguém como ele, e eu sinto confiança principalmente por ver como ele trata os pais.

Ele trata eles com tanto carinho e respeito que me da uma segurança pra seguro com isso.

Somos parecidos, somos calmos, sou mais lenta e ele é mais agitado, somos caseiros, ele é super engraçado e eu não muito, me acho meio sem graça as vezes, eu sou bem romântica e o Otávio sempre faz tudo pra eu me sentir bem do lado dele.

Mas eu percebi também que ele é muito experiente, bem mais que eu, sou um ano mais velha, mas eu sei que ele sabe mais da vida, quando agente se beija ele sabe fazer vários coisas e eu nem tanto, não sei como tocar nele.

Tenho muitas sequelas do meu relacionamento abusivo.

Estamos a tanto tempo juntos e nunca saímos dos beijos, mas ele nunca forçou também, mas eu sei que relacionamentos precisam de um pouco de romance e precisam fazer aquilo né...então eu preciso ser mais corajosa.

Não sei como chegar nele, pelo fato de sempre ter sido meu ex marido que chegava em mim e eu não fazia nada, ele fazia tudo, tudo pra ele.

Dário fez sexo oral em mim tantas vezes que dá pra contar com uma mão só, era bom, me deixava pronta pra ele, mas depois ele ficou bruto e dizia que não tinha tempo pra gracinhas. Ele chegava sempre com cede ao pote.

Eu nunca me toquei também, não sei me dar prazer ouvia na igreja que era pecado, mas depois do que vi minha mãe fazendo com o pastor passei a não acreditar em tudo que as irmãos da igreja diziam, mas isso eu nunca fiz, tenho medo de me machucar e também de ficar com a consciência pesada.

Aprendi que sexo devia acontecer só depois do casamento, mas cá estou eu também querendo fazer amor com meu namorado. Estou num dilema interno.

Minha cabeça passam tantas coisas, tantas dúvidas, que eu tenho vergonha de perguntar pra Tiana, ou pra outra pessoa.

Não falei com minha família, eu sinto falta de ter alguém comigo, mas aquilo não era família também, sei que a Dona Natasha a Patrícia me teem como filha elas já disseram isso, mas eu tenho vergonha de tudo. Até da minha sombra.

_ O que foi?_ Indaga Otávio pondo a mão sobre minha perna enquanto dirigi.

_Nada_Falo.

_ Como foi a consulta?_ Ele pergunta.

_ Foi tranquila o médico falou que meu tratamento está indo bem, que já posso fazer tudo normal, óbvio tomando cuidados né. Disse pra eu cuidar da minha alimentação, o de sempre_ Ele assentiu e não disse mãos nada.

Será que ele pensa na gente fazendo amor? Porquê eu penso sempre.

_Vou te levar num lugar hoje_ Ele fala e eu o encaro atenta_ Acho que você vai gostar, você gosta dessas coisas de natureza né, então você vai gostar sim.

_Que legal_ Digo_ Amor?_Chamo e ele me olha rapidamente.

Engulo seco e olho aflita.

_ Ficou paralisada com a minha beleza_ Ele ri e eu reviro os olhos.

_ Eu tava pensando...você que dormir lá em casa?_Pergunto.

_ Claro, mas eu ando dormindo muito lá doidinha_ Ele diz rindo.

_Digo de...sabe_O encaro e meu rosto esquenta_ De nós dois...da gente dar carinho um pro outro... entendeu?_Falo nervosa e ele para o carro num farol e me encara. Vejo ele me olhar sério e depois abrir um sorriso lindo e acariciar meu rosto.

_ Eu adoro como é tímida Cllara_ Diz me olhando com carinho_ Eu entendi sim. Você quer fazer isso por vontade própria né? Não por pressão.

_Eu quero, acho importante isso num relacionamento.

_Você quer? Isso é importante pra mim, a sua vontade linda_ Diz e eu assinto.

                    ....🤭....

Vcs tão muito safadix pessoal, tão precisando de alguma fazendo amor, com carinho.

Nem preciso falar que o Otávio é um Homem com H maiúsculo né, ele é perfeito, desse jeitinho mesmo, se vcs não lembram do jeito dele, dêem uma olhada no epílogo II de Confiar e Amar, lá já dá pra ver como ele é!

Eu volto com o Love deles!

E com outro também, mais eu não digo de que é!

LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora