TIANA
Hoje finalmente é o tal evento, estou tranquila, e super entendo ele querer me levar, por não saber falar outros idiomas. Mesmo assim, hoje ainda fui trabalhar e não tive aula hoje. Ainda deu um tempinho de chegar em casa e dormir um pouquinho. Quando acordei, levantei e me arrumei. Coloquei o vestido que eu já havia separado, eu fiquei lindo nele e não ficou apertado por conta do tecido esticar, além disso meu corpo ficou lindo, e a barriguinha super desenhadinha no vestido, botei uma sandália de salto baixo aberta também preta, prendi o cabelo um pouco baixo e deixando meus cachos preso pra trás e por fim botei um apliquei cacheado pro cabelo ficar maior. Minha maquiagem estava simples, porém bonita. Botei alguns acessórios e escolhi uma bolsinha preta de brilho. Botei meu celular e meu bato dentro da bolsa e sai de casa.
O Lucas me falou que já estava vindo me buscar.
Aí o Lucas...
Eu não tô aguentando me segurar, não falamos sobre o "beijo" que tivemos, mas eu com toda certeza repetiria.
A verdade é que eu só quero uma noitezinha com ele. Eu tô muito na seca, não sei se é ele ou se eu transaria com qualquer pessoa. Mas eu acho que o negócio é ele mesmo. Não sei o que o Lucas tem, mas é só ele me olhar ou estar perto que eu sinto algo quente se apossar do meu corpo. Eu preciso dele urgentemente, mas primeiro eu tenho que conversar com ele, porque eu gosto muito dele e não quero estragar a nossa amizade.
Mas vai ser só uma transa, nada além disso.
_Hello_Pisco algumas vezes e olho pra frente. Sorriu e lhe cumprimento_ Tava no mundo da lua_Ele sorri.
_Mudou o cabelo?_Falo surpresa vendo seus cabelos escuros.
_Todo mundo me zoava por conta do loiro, gostou?_Ele passa a mão no cabelo e eu mordo o lábio_Posso aceita essa moedinha como um sim?
_Ta bonito, combinou mais com você_ Digo a verdade. Não que o loiro não o deixava bonito, mas agora com a cor natural do cabelo ele ficou mais gostoso.
_ Você também tá linda_ Ele me analisa de cima abaixo_ Como sempre.
Sorriu e deixo ele pra trás, abro a porta do carro e entro colocando o cinto. Ele faz o mesmo e depois liga o carro. Fomos conversando todo o caminho.
_Esse evento tem algo a ver com a empresa? _Indago.
_ Não, mas vai ter muita gente importante, talvez eu consiga uma reunião por fora_ Ele responde _ E também a empresa pode ficar mais visada_ Concordo.
_Seu pai e sua mãe devem ter muito orgulho de você, você se esforça muito pela empresa_ Eu digo.
_Eles me deram muita coisa pra eu deixar tudo de qualquer jeito_ O encaro quando paramos num farol_Tipo...eu nem sei o que seria de mim se a minha mãe não tivesse lutado por mim_ Vejo ele sorrir pequeno.
_Ela parece ser muito forte.
_O Max não é meu pia biológico_ ergo a sobrancelha surpresa.
_Ah eu não sabia_Falo.
_O meu progenitor quando soube da gravidez, primeira disse pra minha mãe tirar_ Abaixo a cabeça pensando que o Colt fez o mesmo_ Depois ele bateu nela na intensão de fazê-la perder o bebê_ Olho pra ele_ Ela fugiu e foi pra Itália, e me criou sozinha por muito tempo, eu não lembro de muita coisa..._Ele anda com o carro quando o sinal abre_Mas eu lembro de quanto ela batalhou pra não me faltar nada_ Sorriu de lado vendo o carinho que ele fala da mãe_ Ai depois ela conheceu o meu pai, ela fala que fui eu quem juntou de os dois_ Ele sorri_Foi tudo muito rápido, mas eles se amam muito.
_Eu não sabia disso e você até parece com o seu pai_ Digo sorrindo_Mas parece mais com a sua mãe, seus olhos parecem com o dela_Ele sorri e mudo de assunto, nem imagino como deve ser ter tido uma infância difícil. Mesmo a dona Hailey tendo feito de tudo por ele, devia ser estranho não ter um pai presente quando ele era pequeno. Mas graças a deus hoje ele tem uma linda família.
Chegamos e eu logo vejo vários reportes. Lucas sai do carro e abre a porta pra mim,saiu do carro e já sou bombardeada por perguntas, não respondo nenhuma. Eu não gosto muito disso pelo fato de quando eu era pequena, não importava onde eu e meus pais estivéssemos sempre tinha alguém tentando tirar fotos nossa, quando meu pai deixou o basquete chegou ao ponto de não podermos nem sair no quintal por que tinha helicóptero e dronis tentando fotos do meu pai e nossas, eu criança queria mais era brincar e cagar pra câmera, mas minha mãe sempre tentava nós deixar fora das câmeras o máximo que conseguia. Se a gente saísse pra almoçar ia ter um paparazzi tirando fotos, se eu fosse num parquinho também acontecia, os paparazzis são muito invasivos.
_Tiana Roger você acha que ainda há alguma possibilidade do seu pai voltar pra algum jogo na NBA?_Uma moça quase bota a câmera na minha cara.
_Eu acredito que não_Falo já saindo.
_O pai do seu bebê é o empresário Lucas Carther?_Sinto a mão de Lucas na minha cintura e ele me guia pra dentro do grande salão.
_Super incovenientes_Lucas diz e descemos a escadaria, olho pra Lucas quando ele solta uma risada.
_Que foi?_Indago também rindo.
_Meus primos e meus tios estão aqui, porra eu nem sabia que meu tio tava na cidade_ Ele aponta pra um rapaz muito bonito e a menina que deu encima de mim. Vejo também um casal muito bonito junto deles_Vem_Descemos as escadas e ele se aproxima da família.
_Tio nem sabia que você tava na cidade, tá aqui por que?
_Um amigo me convidou_O moço fala e depois me olha_ Essa é a Tiana?_Assinto e ele me cumprimenta_ Eu sempre quis conhecer teu pai, acha que ele me daria uma camisa dele?_Ele pergunta animada_ Caramba cara, eu lembro do jogo da final da NBA.
_Ele arrancou os cabelos naquele dia_A moça diz e me dá um beijo rápido.
_Gente, essa aqui é a TIANA, Tiana esses são meus tios Marcos e Jada e meus primos Trevor e Travor_ Dou um oi pros dois. E depois nos sentamos na mesa reservada pra gente.
_ Depois que a gente sair daqui, meus filhos criam uma baladinha super maneira, você quer ir_ Sorriu. Não é muito comum um pai ou mãe chamar uma pessoa da minha idade pra ir pra uma balada com ela e os filhos_ Se tem primos né, chama eles também.
_Eu não sei_ Falo_ Meus primos moram longe, eu também não sei se é legal sair pra uma boate com uma grávida_ Eu não quero encomendar.
_Eu quando tava grávida desci até de tirolesa, ia pra balada_ Ela fala e eu rio_Vamos.
_Ok, tem uma pessoa que eu posso chamar, minha tia ela adora festa e o marido dela também_ A Jada bate palminhas e depois levanta dizendo que ia ao banheiro. Eu acho legal sair um pouquinho, mas não posso esquecer que amanhã é quinta feira, mas tem um tempo que eu não saiu preciso um pouco disso. Eu vou e vou aproveitar bastante também.
Acompanho Lucas em algumas conversas e conseguimos duas reuniões, talvez contratos, somos uma boa equipe, o meu estágio está fora da minha área de trabalho, mas é bom por eu poder analisar contratos e ver cláusulas, assim já ganho uma experiência.
Volto pra mesa e agradeço quando a comida chega finalmente. Eu tava morrendo de fome, era um macarrão chique e tinha peixe também, mas eu não posso comer. Então comi apenas o macarrão super gostoso.
_Ta sujo bem aqui_Largo o garfo e olho pra Lucas que pega um paninho e passa delicadamente no canto da minha boca. Nos encaramos e eu sinto o fogo se apossar do meu corpo.
De onda tá saindo tanto fogo?
Me afasto e sorriu voltando a comer.
....😏....
O hot vem! Ou não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUCAS E TIANA- Série Filhos Livro 1
Romance🔞Contém cenas de sexo explícito, palavra de baixo calão e pode conter gatilhos🔞 O anos se passaram e Lucas agora é um homem. Que tem seus conflitos com a família, mas que os ama. Ele já tem planejado sua vida, acha que encontrou a mulher certa. Ma...